Brasileirão - Quem será Campeão???
Re: Brasileirão - Quem será Campeão???
TU ÉS TIME DE TRADIÇÃO...
RAÇA, AMOR E PAIXÃO...
Ò MEU MENGOOOOOOOOOOOO!!!!!
Flamengo será campeão!
RAÇA, AMOR E PAIXÃO...
Ò MEU MENGOOOOOOOOOOOO!!!!!
Flamengo será campeão!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
DALE DALE MENGOOOOOOOOOOOOO
FLAMENGO HEXA EM 2009
FLAMENGO HEXA EM 2009
HLX - Cinza Scandium alarme original, banco em couro, vidro elétrico nas quatro portas, volante em couro e com comandos do rádio

[ ] xenon [ ] g5 [ ] mascara negra [ ] rodas 17 [ ] ponteira esportiva

[ ] xenon [ ] g5 [ ] mascara negra [ ] rodas 17 [ ] ponteira esportiva
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Parabéns ao flamengo, fui no jogo do SP no serra dourada, acabei de chegar e o SP não jogou como um campeão, mereceu perder!
Abs.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
Agora só falta meu Mengão cagar contra o Grêmio pro Inter ganhar o campeonato hehehehee
mas isso não vai acontecer, pq se o imperador não fizer nada em campo...o Grêmio ajuda a gente

mas isso não vai acontecer, pq se o imperador não fizer nada em campo...o Grêmio ajuda a gente

- Piloto de Kart de feriado
Flamengo..
o Gremio vai entregar como o Corinthians entregou... patetico.
Flamengo hexa..
Flamengo hexa..
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
E o Juventude???? Quem torce pro Juventude? Diogo? Diogo?
- Barbeiro de Auto Escola
marcelbonvechio escreveu:E o Juventude???? Quem torce pro Juventude? Diogo? Diogo?

Em 94 anos nunca tinha sido rebaixado de competição alguma, agora nos ultimos 2 foram duas direto... amadorismo na direção.
Primeiro um carniça ladrão que ingrupio com a história da Red Bull = Série B.
depois um nó-cego na direção que não sabe nem limpar o rabo = Série C

- Coordenador Regional
dronan escreveu:Flamengo..
Flamengo hexa..
1 - Se vc for são paulino não pode reclamar de nada...olha bem os últimos campeonatos que o SP levou...
2 - Ja reparou que tirando os São Paulinos, ninguém mais gosta do São Paulo e a arrogância dele...
3 - Patético foi ver a aula de futebol que o Lider do campeonato levou ontem uhauhauahuahuahuahuahauhauhau
E que venha o Grêmio!
- Piloto de Kart de feriado
menendez escreveu:dronan escreveu:Flamengo..
Flamengo hexa..
1 - Se vc for são paulino não pode reclamar de nada...olha bem os últimos campeonatos que o SP levou...
2 - Ja reparou que tirando os São Paulinos, ninguém mais gosta do São Paulo e a arrogância dele...
3 - Patético foi ver a aula de futebol que o Lider do campeonato levou ontem uhauhauahuahuahuahuahauhauhau
E que venha o Grêmio!
Não acho que o corinthians entregou, o time é limitado mesmo. O Flamengo ta jogando melhor e mereceu a vitória.
Mas eu acho que não tem que falar dos campeonatos anteriores. Ano passado o São Paulo ganhou roubado? Onde?
O time só perdeu 1 jogo no segundo turno e ainda foi com erro do juiz. Se o juiz errou no jogo contra o Goiás, %$@#@!... Errou em vários jogos contra o SP. Os outros campeonatos não tem o que dizer, ganhamos com mais de 15 pontos de diferença pro segundo colocado.
Ninguem gosta do SP porque é o time que ganhou os ultimos campeonatos, só isso... Se o flamengo tivesse ganhado os ultimos tres campeonatos, iam sair falando mesmo
Patético são os times cariocas que ficam fugindo todo ano do rebaixamento... O flamengo deu sorte que acertou um time esse ano, mas a probabilidade de no ano que vem vai brigar pra não ser rebaixado é grande, já que a diretoria só quer saber de dinheiro.
Pode ter certeza que ano que vem o SP vai disputaro titulo denovo, já o Flamengo eu não tenho essa certeza
O SP tá uma @#%$^&! esse ano, mas %$@#@!, nossa diretoria vai fazer um bom time pra disputar a libertadores...
Ano que vem
Meu flickr
- Velha Guarda