Mit ASX - Kia Sportage - Hyundai iX 35 - Qual comprar?
Re: Mit ASX - Kia Sportage - Hyundai iX 35 - Qual comprar?
Bem galera, após um bônus da Kia com um megadesconto, minha mãe acabou pegando a Sorento mesmo... Por incrível que pareça, saiu mais barato que a Sportage antes da versão top.

Eu "preferia" a ASX, mais barata e racional, mas já era.
Abçs e vlw pelas opiniões.

Eu "preferia" a ASX, mais barata e racional, mas já era.
Abçs e vlw pelas opiniões.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Alex, fez um belíssimo negócio então. Apesar da Kia ser mais custosa em alguns itens (seguro e revisão, principalmente), os carros estão muito bons. A família inteira da minha patroa tem Kia, e eles estão muito satisfeitos.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

gdmribeiro escreveu:Alex, fez um belíssimo negócio então. Apesar da Kia ser mais custosa em alguns itens (seguro e revisão, principalmente), os carros estão muito bons. A família inteira da minha patroa tem Kia, e eles estão muito satisfeitos.
Coeh brooow,
O seguro até que não saiu tão caro, menos de 3% do valor do carro... quanto as peças, tomara que não precisamos tão cedo.
A "tabela" de revisões a nós apresentada indica valores entre 400 e 700 reais, não chega a ser um absurdo, mas de fato não é nada barato, ainda mais nas primeiras, que pouca coisa é trocada e basicamente óleo e filtro.
Tenho visto MUITO desse Sorento aqui no Rio, é um carro com um conforto e espaço excelentes, fora o design, que para um SUV é matador (a traseira que acho um pouco "polêmica".
Vamos ver as primeiras impressões, devo dar um rolé no carro amanhã ou no fds.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda