Brasileirão - Quem será Campeão???
Re: Brasileirão - Quem será Campeão???
Timerman escreveu:São Paulo: (desculpe Elton) tem um time ridiculo !!! Só faz gol c***do (gol pebolim), acho que vai fica na zona da Libertadores, porém não vai ser campeão;
Palmeiras: sem garra, sem vontade parece que não quer ganhar o título;
Na minha opinião vai fica entre o Atlético e Flamengo no título.
Olha que eu falei isso em Novembro, só errei a previsão que o Atlético iria ficar com o título. FATO!
O time do Corinthians, como muitos falam, não entregou o jogo (tanto que o Mano foi expulso). O Time ficou limitado, por conta da incompetencia do Sr.Andres em mandar o Cristian (que não está fazendo nada no Fenerbahce fica no banco de reserva). Contrata perna-de-pau como: Marcinho (que não aguentou a pressão e desmaiou), Souza (é anti-Corinthiano de verdade só faz gol contra o Corinthians), Bill (joga em time de pequeno), Henrique (é moleque não merece vestir preto - Como diria Cap Nascimento) e outros. Ano que vem vai virar assilo para velho.
menendez escreveu:dronan escreveu:Flamengo..
o Gremio vai entregar como o Corinthians entregou... patetico.
Flamengo hexa..
1 - Se vc for são paulino não pode reclamar de nada...olha bem os últimos campeonatos que o SP levou...
2 - Ja reparou que tirando os São Paulinos, ninguém mais gosta do São Paulo e a arrogância dele...
3 - Patético foi ver a aula de futebol que o Lider do campeonato levou ontem uhauhauahuahuahuahuahauhauhau
E que venha o Grêmio!
Então o SPFC foi campeão brasileiro 3 vezes seguidas roubando? Também ganhou paulista, libertadores e mundial em 2005 roubando?
O pessoal tem que parar de ser despeitado e reconhecer a soberania do spfc nos últimos anos.
Ninguem gosta do spfc pq é o time de maior estrutura do brasil. É o time a ser batido!
E também já tava ficando chato esse negócio de ser campeão todo final de ano...é muito repetitivo...
Sem contar q tava ficando caro tb ter que ficar atualizando a camisa todo ano(6-3-3)...e ainda tinha a festa(churrasco, cerveja), rojoes, ingresso...heheheh
E tem outra coisa:
Você como flamenguista deve se lembrar dos dois jogos entre spfc e flamengo esse ano.
No primeiro, que foi 2x2, teve um penalty claro em cima do washington aos 47 do segundo tempo, que o juiz não deu.
No segundo jogo, o juiz mandou voltar o penalty defendido pelo Rogerio. Ok, se adiantou um pouco.
Mas no jogo seguinte, o Bruno se adiantou em 2(dois) penalties, contra o Santos, e o juiz nao mandou voltar nenhum.
Tem ainda o jogo contra o Inter, que fez dois gols impedidos contra o spfc. Se o spfc não tivesse sido roubado nesses jogos, o flamengo nao seria lider nem o inter vice.
Se tem um time que está sendo beneficiado nesse campeonato, com certeza é o Flamengo!
Aliás, não só os flamengo como os outros times cariocas...
Independente disso, o spfc não tá jogando nada mesmo...quem tá jogando melhor é o Flamengo, e eu acho que é quem merece ser campeão.
Embora eu torça pelo Inter!

- Piloto de Autorama
O Flamengo e os outros times cariocas beneficiados??? por favor neh...olha onde estão Botafogo e Fluminense (Vasco eu não posso falar pq não assisti os jogos da série B) As ultimas vitórias do Flamengo foram todas com a ajuda do juiz??? as derrotas do SP foram neh?! É isso que eu falei o pq que ninguém quer ver o SP campeão, não é por ser o time a ser batido, senão o mundo inteiro odiaria o Barcelona (melhor time do mundo atualmente), o problema é que se o SPFC ganha é pq o time é #@%&!, se os outros ganham é culpa do juíz... o Botafogo é assim tb, só que diferente do SPFC não tem a estrutura $$ igual...
E pra fechar, sinceramente...apesar de ser flamenguista, que outro time tem jogado como o mengão nessa reta final do campeonato??? Nenhum, nem o todo poderoso SPFC que de uma hora pra outra perde pro BoStafogo (não entendi como) e pro Goiás (que jogou bem os dois ultimos jogos) aí a culpa é pq tudo está ajudando o Flamengo a ser campeão...fala serio neh....
e pra Libertadores....bom isso a gente deixa pro ano que vem
E pra fechar, sinceramente...apesar de ser flamenguista, que outro time tem jogado como o mengão nessa reta final do campeonato??? Nenhum, nem o todo poderoso SPFC que de uma hora pra outra perde pro BoStafogo (não entendi como) e pro Goiás (que jogou bem os dois ultimos jogos) aí a culpa é pq tudo está ajudando o Flamengo a ser campeão...fala serio neh....

- Piloto de Kart de feriado
menendez escreveu:O Flamengo e os outros times cariocas beneficiados??? por favor neh...olha onde estão Botafogo e Fluminense (Vasco eu não posso falar pq não assisti os jogos da série B) As ultimas vitórias do Flamengo foram todas com a ajuda do juiz??? as derrotas do SP foram neh?! É isso que eu falei o pq que ninguém quer ver o SP campeão, não é por ser o time a ser batido, senão o mundo inteiro odiaria o Barcelona (melhor time do mundo atualmente), o problema é que se o SPFC ganha é pq o time é #@%&!, se os outros ganham é culpa do juíz... o Botafogo é assim tb, só que diferente do SPFC não tem a estrutura $$ igual...
O spfc foi roubado nos dois jogos contra o flamengo. O fluminense tb foi beneficiado no jogo contra o palmeiras. Um jogador do fluminense deu uma
cabeçada no jogador do palmeiras e foi absolvido no stjd...por muito menos que isso
o spfc perdeu 2 atacantes por 3 jogos. Até concordo em partes com a punição...Mas o do fluminense tb teria que ter sido suspenso.
E o gol anulado do Obina nesse mesmo jogo entre palmeiras x fluminense? Foi ridiculo...
Tenho amigos que acompanharam a serie B e dizem que o vasco foi muito ajudado.
É óbvio que a cbf e o stjd beneficiam os times cariocas...
E se mesmo assim eles continuam brigando pra nao cair, só prova a tremenda incompetência deles(nao to falando do flamengo).
O Flamengo tá em primeiro pq ta jogando bem melhor com os outros...e acho justo que esteja em primeiro.
O spfc nao tem do que reclamar, jamais poderia ter perdido pro botafogo...contra o goias foi diferente... foi atropelado.
Duvido que algum outro time teria ganho do goias no domingo, um time que dá 7 chutes e faz 4 gols nao perde pra ninguem.
E por ultimo...vc ta de brincadeira neh? Comparar bostafogo com o spfc?
Não vejo nenhum time no Brasil que possa ser comparado com o tricolor.
Desculpa, mas estamos em outro patamar! hehehehe
- Piloto de Autorama
Kashmr escreveu:(...)
(...)
Se não fosse isso não teriamos de fu como foi.
Aqui em Caxias ganharam com um gol de penalti q não existiu.
E lá no rio fizeram um gol com um passe escandaloso de mão...

Se não fosse isso, a gente não caia e nem o Vasco ia subir, que só o Carlos Alberto sozinho não fazia milagre...
- Coordenador Regional
É por isso que gosto de futebol. Gera discussão baseada em emoção e quando isso é feita de forma pacifica é legal pra caramba...
Um time está bom hoje, amanhã vai ser outro. Não existe essa ideia de que "meu time é melhor", "estamos em outro patamar", pelo menos no Brasil. Time de futebol no Brasil ganha dinheiro vendendo jogadores, se der sorte e tiver competencia de encontrar jogador bom e barato esse time será a bola da vez.
Se mudarem o calendário brasileiro pra se ajustar ao calendário europeu, talvez, as coisas mudem, pois não perderiamos jogadores no meio do campeonato.
Mas o legal do futebol é a emoção, ganhar e perder. Discutir sobre o passado é inutil.
Um time está bom hoje, amanhã vai ser outro. Não existe essa ideia de que "meu time é melhor", "estamos em outro patamar", pelo menos no Brasil. Time de futebol no Brasil ganha dinheiro vendendo jogadores, se der sorte e tiver competencia de encontrar jogador bom e barato esse time será a bola da vez.
Se mudarem o calendário brasileiro pra se ajustar ao calendário europeu, talvez, as coisas mudem, pois não perderiamos jogadores no meio do campeonato.
Mas o legal do futebol é a emoção, ganhar e perder. Discutir sobre o passado é inutil.
- Barbeiro de Auto Escola
DiogoDZ escreveu:Kashmr escreveu:(...)
(...)
Se não fosse isso não teriamos de fu como foi.
Aqui em Caxias ganharam com um gol de penalti q não existiu.
E lá no rio fizeram um gol com um passe escandaloso de mão...![]()
Se não fosse isso, a gente não caia e nem o Vasco ia subir, que só o Carlos Alberto sozinho não fazia milagre...
ah, sobre esse datalhe, o juiz ficou afastado uma rodado, e quando voltou foi apitar jogo adivinha de quem?

Quem comanda a arbitragem nesse país é uma piada....
- Coordenador Regional
menendez escreveu:1 - Se vc for são paulino não pode reclamar de nada...olha bem os últimos campeonatos que o SP levou...
2 - Ja reparou que tirando os São Paulinos, ninguém mais gosta do São Paulo e a arrogância dele...
3 - Patético foi ver a aula de futebol que o Lider do campeonato levou ontem uhauhauahuahuahuahuahauhauhau
E que venha o Grêmio!
hahaha fala serio, vi o penalti que o Ceni defendeu contra o proprio Flamengo no Maracanã e o juiz mandou voltar... 1 rodada depois o Bruno faz a mesma coisa e o lance é validado
Sem contar na roubalheira ontem no Cor x Fla.
Fla = time da globo. Por isso vão ganhar o campeonato. Fato.
E um ano sem titulo não faz mal, ganhamos tudo nos ultimos 5 anos.
E queria ver o SPFC x Flamengo e SPFC x Goias com o time completo, não todo desfalcado pelo STJD carioca, que inclusive o advogado do Flamengo estava no julgamento dos atletas do SPFC (para passar o cheque?).
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Flamenguista nenhum vai admitir que o flamengo foi empurrado ao primeiro lugar por STJD, GLOBO, CBF e outros clubes como Corinthians e Gremio (VAI PERDER COM CERTEZA, JÁ TA COMPRADO).
Abs.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
dronan escreveu:menendez escreveu:1 - Se vc for são paulino não pode reclamar de nada...olha bem os últimos campeonatos que o SP levou...
E que venha o Grêmio!
hahaha fala serio, vi o penalti que o Ceni defendeu contra o proprio Flamengo no Maracanã e o juiz mandou voltar... 1 rodada depois o Bruno faz a mesma coisa e o lance é validado
Sem contar na roubalheira ontem no Cor x Fla.
Fla = time da globo. Por isso vão ganhar o campeonato. Fato.
E um ano sem titulo não faz mal, ganhamos tudo nos ultimos 5 anos.
E queria ver o SPFC x Flamengo e SPFC x Goias com o time completo, não todo desfalcado pelo STJD carioca, que inclusive o advogado do Flamengo estava no julgamento dos atletas do SPFC (para passar o cheque?).
Viu e ainda falam pra não comparar com o Botafogo...Po cara...isso é coisa de time pequeno ficar chorando e supondo....time que quer ser campeão tem que ganhar....o SPFC ja fez isso, e agora o flamengo tem feito....agora o flamengo nem é time da globo, o RONALDO FENOMENO que é da globo...e o time que ele joga não é o flamengo.
Agora se o flamengo dá mais Ibope pra globo que o spfc...ai eu não posso fazer nada, e sobre a punição dos jogadores do spfc, está correta, os caras fizeram m... e querem sair ilesos...ai usam isto para encobrir a ineficácia do time, e começam a procurar culpados pra isso....ta me lembrando a final do carioca que o botafogo perdeu o dodo no segundo tempo e o time todo arregou....a culpa pra derrota do botafogo foi da camisa do jogador do flamengo que ele puxou...
Se o SPFC é um dos grandes do Brasil, ele tem que começar a se portar como tal, aceitar as derrotas, e tentar dar a volta por cima ao invés de ficar "chorando" e pondo a culpa nos outros, até pq domingo a culpa foi de quem...da bola que tava muito redonda pro goiás?

- Piloto de Kart de feriado