[Filme] 2012
Re: [Filme] 2012
marcelbonvechio escreveu:Não assisti o Crepusculo, mas pelo que dizem só vou assistir quando passar na TV (isso se assistir). Esses filmes são para adolescente e nem quando eu era adolescente eu gostava. Gosto de filme de criança (Era do Gelo e semelhantes) mas não gosto de filme para adolescente.
Gosto de filmes com muitos efeitos especiais e bastante sangue
Filme bom é filme do Chuck Norris

Bom, como já disse, eu curti 2012... filme pipoca mesmo... nem tava ligando pra interpretação dos atores... é pra ver efeito especial msm... e som BOMBANDO (sala Kinoplex 7 aki em Campinas é bom pra isso). Sem som, esse filme n tem 50% de graça...
- Velha Guarda
Timerman escreveu:Filme bom é filme do Chuck Norris![]()
Muito bom...hahaha
- Instrutor de Auto Escola
Beto escreveu:Timerman escreveu:Filme bom é filme do Chuck Norris![]()
Muito bom...hahaha
sera que este jogo é pro SP3 ou XBO 360.....................huahuahua
- Piloto de Autorama
Assisti o filme.
Em efeitos concordo com o Jaydee, realmente é muito bom.
O que estraga o filme é aquele patriotismo exacerbado dos americanos, chega a ser arrogante.
Sem mencionar o timming das cenas, sempre o cara escapa por 1 centímetro, por 1 segundo e pela última vez...
E o Cusack coitado, tá perdido no meio do filme e não se acha, por vezes eu esqueci que ele participava.
No geral é filme pipoca.... para impressionar-se com os efeitos e rir dos defeitos.
Em efeitos concordo com o Jaydee, realmente é muito bom.
O que estraga o filme é aquele patriotismo exacerbado dos americanos, chega a ser arrogante.
Sem mencionar o timming das cenas, sempre o cara escapa por 1 centímetro, por 1 segundo e pela última vez...
E o Cusack coitado, tá perdido no meio do filme e não se acha, por vezes eu esqueci que ele participava.
No geral é filme pipoca.... para impressionar-se com os efeitos e rir dos defeitos.
- Instrutor de Auto Escola
- Piloto de Autorama