Acidente em Curitiba

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Acidente em Curitiba

por VLA » Sex Mai 22, 2009 2:24 pm

ae... mais um acidente polêmico em curitiba heim, um membro do CDM morreu ao bater seu marea contra uma arvore:

acidente:
http://plantao190.com.br/2009/05/21/jovem-morre-ao-colidir-contra-arvore-no-reboucas/

marca de frenagem do marea, cujo abs aparentemente nao funcionou:
http://www.qik.com/video/1712754

isso pode dar pano pra manga, em primeiro lugar pelo acidente recente com o deputado, e em segundo lugar por envolver clubes automotivos...

:(

ps: não sabia se postava isso aqui ou em outro topico... qualquer coisa a moderanção desmembre o topico...
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por jaydee_ro » Sex Mai 22, 2009 3:09 pm

Nossa, que malz... :(
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

por diogochina » Sex Mai 22, 2009 3:12 pm

eu jah bati de carro bebado e graças a deus nd me aconteceu!!!! e hj eu nem bebo mais!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Beto » Sex Mai 22, 2009 3:58 pm

VLA escreveu:
valmir escreveu:ps. quem será q pagou a despesa do restaurante? a verba do gabinete?

infelizmente eu acho que no final tudo vai acabar numa bela pizza... ja viram algum politico preso por muito tempo no brasil?
politico, filho de familia tradicional na politica (em guarapuava), muuuuuito rico $$$$$... ja viram alguem ficar preso com esse perfil?

O detalhe é o seguinte...
Dinheiro por dinheiro, nesse caso não vai ter vantagem alguma.
A família dos Yared tem e de sobra.
Tanto que nem se fala do carona que morreu junto.

Encobriram o que puderam, ameaçaram e compraram muitos....mas não teve jeito, apareceram "exames que não foram realizados", "videos que não existiam" e "laudos jamais emitidos".
Não acredito que vai acabar em pizza....
... e olhando pelo melhor lado possível (se é que existe) vejo que é uma oportunidade para que a impunidade comece a ter suas limitações.
Até os "amigos" parlamentares do deputado apoiam que ele não tenha tratamento diferenciado e muito mesmo foro especial.
Esperar para ver.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por dronan » Sex Mai 22, 2009 6:25 pm

aff q zica hein

talvez meu colega o conheça, ele tem um marea e frequenta o clube :/
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Thiago » Sex Mai 22, 2009 8:29 pm

esse do marea ta uma discuçao danada no post da reportagem, tem gente falando que bateu a 50km/h.. eu ate acredito que nao tenha sido racha, mas sem desconsiderar a hipotese, mas que o cara tava rapido, tava
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por jaydee_ro » Sex Mai 22, 2009 11:34 pm

Realmente eu tava lendo a reportagem... tá uma #@%&! briga por lá... e o sepacheco se posicionando bastante.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por dronan » Sáb Mai 23, 2009 1:10 pm

Thiago escreveu:esse do marea ta uma discuçao danada no post da reportagem, tem gente falando que bateu a 50km/h.. eu ate acredito que nao tenha sido racha, mas sem desconsiderar a hipotese, mas que o cara tava rapido, tava

ainda mais pela distancia de frenagem
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por jaydee_ro » Sáb Mai 23, 2009 6:40 pm

quase 50 metros de freagem né? 50km/h não precis de tanto pra parar...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por ThiagoV » Qui Jun 11, 2009 7:56 pm

Essa do Marea eu não tinha visto ainda...

O problema as vezes nao é nem o carro estar correndo, as vezes sao outros motoristas ou algo do tipo que causam o acidente
outro dia eu tava na estrada a uns 140 por hora, tudo bem que eu tava acima da velocidade, mas isso nao justifica
quando um daqueles unos brancos de empresa, com aquelas escadas em cima, nem reparei se era da telefonica ou o que era
simplesmente jogou o carro na esquerda em cima de mim! Sorte que não tinha mureta beirando a faixa da esqueda, pq se tivesse eu teria batido
tive que jogar o carro quase na grama, e o #@% ainda olha com aquela cara como se eu que estivesse errado...
a garanto que se eu tivesse a 100 por hora ele teria jogado o carro do mesmo jeito
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
Campeão de Kart profissional
Campeão de Kart profissional

AnteriorPróximo