Azera 3.3 V6 ou Fusion 3.0 V6 FWD, qual escolher?

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Azera 3.3 V6 ou Fusion 3.0 V6 FWD, qual escolher?

por M.Baigan » Dom Jan 29, 2012 7:49 pm

Fernando Vieira escreveu:
M.Baigan escreveu:
nilton cartaxo escreveu:
leandrollvp escreveu:O design da hiundai tá de parabéns sério. Colocando todos no bolso!

como eu disse, depende do gosto da pessoa, eu pelo menos acho Ridiculo, coloca os outros no bolso pra quem acha bonito, mas eu jamais compraria um desses novos, tanto é q acho o I 30 bem mais bonito que o veloster, e o melhor atrativo dos carros coreanos que era o preço, eles o perderam por que alguns idiotas preferem um carro "bonito" e sem conteudo nem motor descente[vide o HYUNDAI Veloster] ou seja, carro pra mostrar pros vizinhos,do que um muito melhor só que mais "feio".

Você acha o i30 mais bonito que o veloster? :shock: Por isso que dizem que cada um tem um gosto rsrsrsrs.

Os motores da Hyundai não são fracos, o público da hyundai é um publico conservador que presa o design, o conforto, a tecnologia e a economia de combustível e a hyundai tem tudo isso e da de 10 a 0 nesses quesitos em qualquer outra montadora concorrente.

Em beleza I30 >>>>>>>>>>>>>>>>>> Veloster (em qualquer outro quesito também)

Essa boiolice de escultura fluida que a Hyundai faz não me agrada. Os carros são bons, mas não tem cara de carros. Parecem sei lá, naves espaciais, discos voadores, obras de arte moderna...

Ainda por cima esses carros tem tantos vincos, curvas, desenhos que imagina a dor de cabeça quando bater (~X() (~X() (~X()

A única coisa que concordo com você é que realmente são carros que quando batem o concerto é muito caro.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por nilton cartaxo » Dom Jan 29, 2012 7:54 pm

M.Baigan escreveu:
nilton cartaxo escreveu:
leandrollvp escreveu:O design da hiundai tá de parabéns sério. Colocando todos no bolso!

como eu disse, depende do gosto da pessoa, eu pelo menos acho Ridiculo, coloca os outros no bolso pra quem acha bonito, mas eu jamais compraria um desses novos, tanto é q acho o I 30 bem mais bonito que o veloster, e o melhor atrativo dos carros coreanos que era o preço, eles o perderam por que alguns idiotas preferem um carro "bonito" e sem conteudo nem motor descente[vide o HYUNDAI Veloster] ou seja, carro pra mostrar pros vizinhos,do que um muito melhor só que mais "feio".

Você acha o i30 mais bonito que o veloster? :shock: Por isso que dizem que cada um tem um gosto rsrsrsrs.

Os motores da Hyundai não são fracos, o público da hyundai é um publico conservador que presa o design, o conforto, a tecnologia e a economia de combustível e a hyundai tem tudo isso e da de 10 a 0 nesses quesitos em qualquer outra montadora concorrente.

Essa boiolice de escultura fluida que a Hyundai faz não me agrada. Os carros são bons, mas não tem cara de carros. Parecem sei lá, naves espaciais, discos voadores, obras de arte moderna...

Ainda por cima esses carros tem tantos vincos, curvas, desenhos que imagina a dor de cabeça quando bater (~X() (~X() (~X()

é exatamente isso que eu penso (=D>) , fora que o mancoster ainda tem o numero errado de portas, se for pra ter um carro de 3 portas eu compro uma kombi :twisted: :twisted:
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Fernando Vieira » Seg Jan 30, 2012 8:19 am

nilton cartaxo escreveu:é exatamente isso que eu penso (=D>) , fora que o mancoster ainda tem o numero errado de portas, se for pra ter um carro de 3 portas eu compro uma kombi :twisted: :twisted:

Pois é, assino embaixo.

Eu pensava em um I30 para substituir o Punto, mas com caoa não dá. Só terei um hyundai quando ela perder a exclusividade de venda dos coreanos. E nunca terei um Mancoster. Kombi cabe mais gente, dá pra levar uma galera pra praia, mais um isopor cheio de cerveja e fazer a alegria do domingão. (:D) (:D) (:D)
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por flaviocamargos » Seg Jan 30, 2012 3:21 pm

bom galera, estou negociando um Jetta Tsi, branco, 11/12, com teto e Radio com GPS por 88K, mas quero ver se baixo para 86 ou 87K. Ja estou decididdo nele.

Abraços!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por leandrollvp » Seg Jan 30, 2012 6:41 pm

nilton cartaxo escreveu:
M.Baigan escreveu:
nilton cartaxo escreveu:

é exatamente isso que eu penso (=D>) , fora que o mancoster ainda tem o numero errado de portas, se for pra ter um carro de 3 portas eu compro uma kombi :twisted: :twisted:

Mancoster, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por flaviocamargos » Sex Fev 03, 2012 1:04 pm

Bom galera, negocio fechado com um Jetta TSi branco cristal, com teto e GPS. É um carrão! Anda d+ aquele negocio!!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por RABD » Sex Fev 03, 2012 1:12 pm

Parabéns Flávio!
Quando chegar, posta as impressões aí!
Sód e curioso, fechou em quanto?
Abraço!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por flaviocamargos » Sex Fev 03, 2012 2:37 pm

Ja chegou! rsrsrsrs. Peguei ontem o carro! Fechei por 87,5 com teto e gps, um 11/12.

Muito feliz com o carro, o câmbio dsg é um espetáculo a parte! E o motor 2.0 tsi (não é o tfsi, que é outro motor) é uma referencia em elasticidade. Sobe giro facil e funciona de maneira muito suave! O máximo que consegui botar foi 160, por falta de pista, mas coloquei esta velocidade em um trecho que normalmente eu estaria com o T-jet a +- 140 km/h. Hoje farei umas fotografias na garagem e fico devendo um video a voces, pois a PM da Bahia entrou em greve, e Salvador ta em estado de guerra.

Abraços a todos!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por flaviocamargos » Dom Fev 12, 2012 3:21 am

Bom galera, ja postei o video do meu carro neste tópico.

viewtopic.php?f=6&t=17348&p=379553#p379553

(>:D<) (>:D<)
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por alipio » Ter Fev 21, 2012 7:50 pm

entre os dois compraria o azera,pois nao considero ford como carro
mas com 95k vc tem bastante opçao é de se pensar bastante
o azera e meio de tiozao nehh
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior