Fim do Mundo - A revanche!

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Fim do Mundo - A revanche!

por tiagocaria » Qui Jul 19, 2012 5:00 pm

Depois de o curintcha ganhar a Libertadores eu acredito em qualquer coisa!
kkkkkkkkkkkkkk
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por shadowcps » Sex Nov 30, 2012 2:40 pm

COF ! COF !
Ressuscitando o tópico:

30/11/201210h11
Nasa desmente 'fim do mundo' e alerta sobre suicídios

BBC

Nasa/AFP
Segundo Nasa se um planeta fosse colidir com a terra em 21 de dezembro, hoje já seria visível a olho nu.

Após receber uma enxurrada de cartas de pessoas seriamente preocupadas com teorias que preveem o fim do mundo no dia 21 de dezembro de 2012, a agência espacial americana (Nasa) resolveu "desmentir" esses rumores na internet.

Nesta quarta-feira (dia28), a Nasa fez uma conferência online com a participação de diversos cientistas. Além disso, também criou uma seção em seu website para desmentir que haja indícios de que um fim do mundo esteja próximo.

Segundo o astrobiologista David Morrison, do Centro de Pesquisa Ames, da Nasa, muitas das cartas expondo preocupações com as teorias apocalípticas são enviadas por jovens e crianças.

Alguns dizem até pensar em suicídio, de acordo com o cientista, que também mencionou um caso, reportado por um professor, de um casal que teria manifestado intenção de matar os filhos para que eles não presenciassem o apocalipse.

"Estamos fazendo isso porque muitas pessoas escrevem para a Nasa pedindo uma resposta (sobre as teorias do fim do mundo). Em particular, estou preocupado com crianças que me escrevem dizendo que estão com medo, que não conseguem dormir, não conseguem comer. Algumas dizem que estão até pensando em suicídio", afirmou Morrison.

"Há um caso de um professor que disse que pais de seus alunos estariam planejando matar seus filhos para escapar desse apocalipse. O que é uma piada para muitos e um mistério para outros está preocupando de verdade algumas pessoas e por isso é importante que a Nasa responda a essas perguntas enviadas para nós."

Calendário maia

Um desses rumores difundidos pela internet justifica a crença de que o mundo acabará no dia 21 dizendo que essa seria a última data do calendário da civilização maia.

Outro rumor tem origens em textos do escritor Zecharia Sitchi dos anos 70. Segundo tais teorias, documentos da civilização Suméria, que povoou a Mesopotâmia, preveriam que um planeta se chocaria com a Terra. Alguns chamam esse planeta de Nibiru. Outros de Planeta X.

"A data para esse suposto choque estava inicialmente prevista para maio de 2003, mas como nada aconteceu, o dia foi mudado para dezembro de 2012, para coincidir com o fim de um ciclo no antigo calendário maia", diz o site da Nasa.

Sobre o fim do calendário maia, a Nasa esclarece que, da mesma forma que o tempo não para quando os "calendários de cozinha" chegam ao fim, no dia 31 de dezembro, não há motivo para pensar que com o calendário maia seria diferente – 21 de dezembro de 2012 também seria apenas o fim de um ciclo.

A agência espacial americana enfatiza que não há evidências de que os planetas do sistema solar "estejam se alinhando", como dizem algumas teorias, e diz que, mesmo que se isso ocorresse, os efeitos sobre a Terra seriam irrelevantes. Também esclarece que não há indícios de que uma tempestade solar possa ocorrer no final de 2012 e muito menos de que haja um planeta em rota de colisão com a Terra.

"Não há base para essas afirmações", diz. "Se Nibiru ou o Planeta X fossem reais e estivessem se deslocando em direção à Terra para colidir com o planeta em 2012, astrônomos já estariam conseguindo observá-lo há pelo menos uma década e agora ele já estaria visível a olho nu", diz o site da Nasa.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Ca91 » Sex Nov 30, 2012 2:43 pm

Ou seja na havera nenhuma EVOluçao?
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Carlos Martins » Sáb Dez 01, 2012 9:24 pm

O QUÊ? Então vou ter que pagar meu cartão de crédito que vence dia 22? OMG. kkkkkkkk
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por carlin84 » Sáb Dez 01, 2012 9:56 pm

....
Carlos Martins escreveu:O QUÊ? Então vou ter que pagar meu cartão de crédito que vence dia 22? OMG. kkkkkkkk

(~X() (X() ....que bost@, esqueci desse detalhe, o meu cartão vence dia 20....e o fod@ é que é debito Automatico.....pra mim o fim do mundo começa aí...... (=))) (=))) (=))) (=)))
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por ric181 » Seg Dez 03, 2012 8:38 am

hsausahusahusahusauhsahu o meu é tudo no começo do mês... ja paguei o de dezembro, mas os de janeiro me livrei, YEAAAAAAH !!!
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por danielcingano » Seg Dez 03, 2012 8:59 am

Marquei meu casamento para o dia 22. FUUUUU !!!
Malditos Maias !!
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por shadowcps » Seg Dez 03, 2012 9:18 am

tudo tem um lado positivo: agradeça aos maias por não precisar aturar a sogra, que vem junto com todo casamento :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Carlos Martins » Seg Dez 03, 2012 9:47 am

shadowcps escreveu:tudo tem um lado positivo: agradeça aos maias por não precisar aturar a sogra, que vem junto com todo casamento :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Shadow, eu que pensava que você era um daqueles que tem uma foto da sogra na carteira. (:-?) (=))) (=)))
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por danielcingano » Seg Dez 03, 2012 9:51 am

KKKK...
E qual a diferença entre acabar o mundo e aturar a sogra?
kkkk
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo