Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
O Google Chrome tem corretor ortográfico, deve ser o que vocês estão usando. 

- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:O Google Chrome tem corretor ortográfico, deve ser o que vocês estão usando.
Verdade! Problema resolvido!

- Velha Guarda
DouglasLuz escreveu:eu já abrecei a causa pro aviso de lâmpada queimada... no meu caso tá valendo a pena HAHAH
nanoloko escreveu:Shadowcps valeu pela dica.. sabe quanto que fica pra arrumar? para mim ter uma ideia antes de falar com o mecânico, hehehehe
realmente eu já virei o volante e faz um barulho estranho mesmo.. mais sempre quando vou estacionar eu faço do modo que você falo,não virar totalmente o volante, eu acho que esse carro era de uma pessoa que não sabia anda de carro heheheheh, quando peguei veio com as machas fora do ponto embreagem patinando mais vlww mesmo pela dica

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:nanoloko escreveu:Shadowcps valeu pela dica.. sabe quanto que fica pra arrumar? para mim ter uma ideia antes de falar com o mecânico, hehehehe
realmente eu já virei o volante e faz um barulho estranho mesmo.. mais sempre quando vou estacionar eu faço do modo que você falo,não virar totalmente o volante, eu acho que esse carro era de uma pessoa que não sabia anda de carro heheheheh, quando peguei veio com as machas fora do ponto embreagem patinando mais vlww mesmo pela dica
![]()
![]()
![]()
Em situações como esta o corretor ortográfico do Google Chrome não vai indicar os erros.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:shadowcps escreveu:nanoloko escreveu:Shadowcps valeu pela dica.. sabe quanto que fica pra arrumar? para mim ter uma ideia antes de falar com o mecânico, hehehehe
![]()
![]()
![]()
Em situações como esta o corretor ortográfico do Google Chrome não vai indicar os erros.
gerundismo detected.
Não seria mais fácil usar o tempo verbal adequado: não indicará ?

- Moderador
Fernando Vieira escreveu:O Google Chrome tem corretor ortográfico, deve ser o que vocês estão usando.
Uso Firefox e muito raramente o Chrome em outro computador... Mas não tinha notado que ele indica erro ortográfico.
O recurso é bem interessante porque o que tenho lido na net da até medo...
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
shadowcps escreveu:gerundismo detected.
Não seria mais fácil usar o tempo verbal adequado: não indicará ?![]()
![]()
Sem dúvida... absolutamente correto!!!!

AUHSAUHSAUHSAUHSAUHS

- Moderador