Carro com assinatura...
7 mensagens
|Página 1 de 1
Carro com assinatura...
Estava tentando lembrar de algum carro q tivesse a assinatura de algum estudio de design como o Punto (nao vale se nao tiver "etiqueta" colada na carroceria). Que eu me lembre (mas nao tenho certeza...) o Fiat Coupe tinha a "etiqueta" c/ assinatura Pininfarina. Sera` q existe carros de outras marcas?
Esse assunto surgiu durante uma "discussao"(no boteco...) c/ alguns amigos pq disse q meu carro tinha "griffe" e os deles nao (podiam ser ate projetados por estudios famosos, mas q nao eram explicitos como o Punto, basta olhar e ver: design Giugiaro). No fim demos muita risada pq o assunto parecia coisa de #%&!@!
Mas fiquei curioso se existe outros carros...
Abrcs
Esse assunto surgiu durante uma "discussao"(no boteco...) c/ alguns amigos pq disse q meu carro tinha "griffe" e os deles nao (podiam ser ate projetados por estudios famosos, mas q nao eram explicitos como o Punto, basta olhar e ver: design Giugiaro). No fim demos muita risada pq o assunto parecia coisa de #%&!@!

Abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Po, se não me engano todas as Ferraris são assinadas pelo Pininfarina !
Fora esses, de cara assim não sei dizer !
ps: tem carros assinados por marcas tbm, como Sandero Nokia, por exemplo. E se não me engano tem algum carro que é Prada, D&G ou algo do tipo !
ps: tem carros assinados por marcas tbm, como Sandero Nokia, por exemplo. E se não me engano tem algum carro que é Prada, D&G ou algo do tipo !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
pedrosouza escreveu:Po, se não me engano todas as Ferraris são assinadas pelo Pininfarina !
Pois e` Pedro, vc tem razao, e se eu nao estiver equivocado, o Giugiaro ja trabalhou na Pininfarina. So` q eu acho q nas Ferraris nao vem "escrito"(emblema) Pininfarina na carroceria, como na porta traseira do Punto onde esta "escrito" design giugiaro. Acho q o Punto e` um dos poucos carros no mundo onde o seu designer colocou o nome p/ q todos tomassem conhecimento. Isso quer dizer q o (grand)Punto ja` tem um valor agregado q nao se perdera c/ o tempo (noooosssssaaaa, acho q agora forcei!

Abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- Piloto de Auto Escola
ahuahau
Não deixa de estar certo, essa foi uma das formas de agregar mais valor mesmo, e poder cobrar uma valor mais alto nele.
Fiquei bastante tempo tentando lembrar algum outro carro que tenha uma assinatura de algum designer assim e não consegui, mas minha cultura automobilistica não é das melhores, de repente tem mais algum sim. Afinal creio que não seria só a Fiat a ter esta ideia !
Não deixa de estar certo, essa foi uma das formas de agregar mais valor mesmo, e poder cobrar uma valor mais alto nele.
Fiquei bastante tempo tentando lembrar algum outro carro que tenha uma assinatura de algum designer assim e não consegui, mas minha cultura automobilistica não é das melhores, de repente tem mais algum sim. Afinal creio que não seria só a Fiat a ter esta ideia !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
mkk escreveu:pedrosouza escreveu:Po, se não me engano todas as Ferraris são assinadas pelo Pininfarina !
Pois e` Pedro, vc tem razao, e se eu nao estiver equivocado, o Giugiaro ja trabalhou na Pininfarina. So` q eu acho q nas Ferraris nao vem "escrito"(emblema) Pininfarina na carroceria, como na porta traseira do Punto onde esta "escrito" design giugiaro. Acho q o Punto e` um dos poucos carros no mundo onde o seu designer colocou o nome p/ q todos tomassem conhecimento. Isso quer dizer q o (grand)Punto ja` tem um valor agregado q nao se perdera c/ o tempo (noooosssssaaaa, acho q agora forcei!![]()
)
Abrcs
Não é Grand Punto não!
É Grande mesmo!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
CAPRA escreveu:O estúdio do Giorgetto Giugiaro, Italdesign, é responsável pelo design de mais de 300 carros... deve ter mais algum com o nome dele estampado na lata...
Tem sim...
Aqueles caminhõeszinhos da IVECO.

- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1