Carro com assinatura...

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Carro com assinatura...

por mkk » Sáb Mai 17, 2008 10:44 pm

Estava tentando lembrar de algum carro q tivesse a assinatura de algum estudio de design como o Punto (nao vale se nao tiver "etiqueta" colada na carroceria). Que eu me lembre (mas nao tenho certeza...) o Fiat Coupe tinha a "etiqueta" c/ assinatura Pininfarina. Sera` q existe carros de outras marcas?
Esse assunto surgiu durante uma "discussao"(no boteco...) c/ alguns amigos pq disse q meu carro tinha "griffe" e os deles nao (podiam ser ate projetados por estudios famosos, mas q nao eram explicitos como o Punto, basta olhar e ver: design Giugiaro). No fim demos muita risada pq o assunto parecia coisa de #%&!@! (:))) Mas fiquei curioso se existe outros carros... (:-/)
Abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por pedrosouza » Sáb Mai 17, 2008 11:53 pm

Po, se não me engano todas as Ferraris são assinadas pelo Pininfarina !
Fora esses, de cara assim não sei dizer !

ps: tem carros assinados por marcas tbm, como Sandero Nokia, por exemplo. E se não me engano tem algum carro que é Prada, D&G ou algo do tipo !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por mkk » Dom Mai 18, 2008 1:09 am

pedrosouza escreveu:Po, se não me engano todas as Ferraris são assinadas pelo Pininfarina !

Pois e` Pedro, vc tem razao, e se eu nao estiver equivocado, o Giugiaro ja trabalhou na Pininfarina. So` q eu acho q nas Ferraris nao vem "escrito"(emblema) Pininfarina na carroceria, como na porta traseira do Punto onde esta "escrito" design giugiaro. Acho q o Punto e` um dos poucos carros no mundo onde o seu designer colocou o nome p/ q todos tomassem conhecimento. Isso quer dizer q o (grand)Punto ja` tem um valor agregado q nao se perdera c/ o tempo (noooosssssaaaa, acho q agora forcei! :shock: :mrgreen: )
Abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por pedrosouza » Dom Mai 18, 2008 1:14 am

ahuahau
Não deixa de estar certo, essa foi uma das formas de agregar mais valor mesmo, e poder cobrar uma valor mais alto nele.
Fiquei bastante tempo tentando lembrar algum outro carro que tenha uma assinatura de algum designer assim e não consegui, mas minha cultura automobilistica não é das melhores, de repente tem mais algum sim. Afinal creio que não seria só a Fiat a ter esta ideia !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Dom Mai 18, 2008 1:16 am

mkk escreveu:
pedrosouza escreveu:Po, se não me engano todas as Ferraris são assinadas pelo Pininfarina !

Pois e` Pedro, vc tem razao, e se eu nao estiver equivocado, o Giugiaro ja trabalhou na Pininfarina. So` q eu acho q nas Ferraris nao vem "escrito"(emblema) Pininfarina na carroceria, como na porta traseira do Punto onde esta "escrito" design giugiaro. Acho q o Punto e` um dos poucos carros no mundo onde o seu designer colocou o nome p/ q todos tomassem conhecimento. Isso quer dizer q o (grand)Punto ja` tem um valor agregado q nao se perdera c/ o tempo (noooosssssaaaa, acho q agora forcei! :shock: :mrgreen: )
Abrcs

Não é Grand Punto não!
É Grande mesmo! :)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por CAPRA » Dom Mai 18, 2008 5:28 pm

O estúdio do Giorgetto Giugiaro, Italdesign, é responsável pelo design de mais de 300 carros... deve ter mais algum com o nome dele estampado na lata...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por BART » Dom Mai 18, 2008 6:23 pm

CAPRA escreveu:O estúdio do Giorgetto Giugiaro, Italdesign, é responsável pelo design de mais de 300 carros... deve ter mais algum com o nome dele estampado na lata...

Tem sim...

Aqueles caminhõeszinhos da IVECO.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda