Chineses destroem Lamborghini em protesto
8 mensagens
|Página 1 de 1
Dono ficou irritado após veículo parar de funcionar. Protesto ocorreu no Dia Mundial dos direitos do consumidor.
Chineses destruíram na terça-feira um Lamborghini Gallardo L140, carro esportivo de luxo, para marcar o Dia Mundial dos direitos do consumidor em Qingdao, na província chinesa de Shandong. O dono do carro convocou pessoas para destruir o veículo depois que ele parou de funcionar após passar por reparos em uma oficina da marca.
Ele contratou operários para marretarem o modelo de US$ 289.123, que havia comprado de segunda mão. No Brasil, o carro custa R$ 1,6 milhão.

De acordo com a imprensa local, o Gallardo foi adquirido em outubro de 2010 e, por causa de problemas no motor, voltou para a concessionária diversas vezes. Inconformado com o atendimento da loja e da Lamborghini, o chinês resolveu acabar com o carro e chamar a atenção das pessoas sobre os problemas do modelo de luxo.
Uma multidão cercou o Gallardo, que foi destruído ao lado de um mercado de materiais de construção em Qingdao, na província de Shandong.
fonte: G1.globo.com
Dono ficou irritado após veículo parar de funcionar. Protesto ocorreu no Dia Mundial dos direitos do consumidor.
Chineses destruíram na terça-feira um Lamborghini Gallardo L140, carro esportivo de luxo, para marcar o Dia Mundial dos direitos do consumidor em Qingdao, na província chinesa de Shandong. O dono do carro convocou pessoas para destruir o veículo depois que ele parou de funcionar após passar por reparos em uma oficina da marca.
Ele contratou operários para marretarem o modelo de US$ 289.123, que havia comprado de segunda mão. No Brasil, o carro custa R$ 1,6 milhão.

De acordo com a imprensa local, o Gallardo foi adquirido em outubro de 2010 e, por causa de problemas no motor, voltou para a concessionária diversas vezes. Inconformado com o atendimento da loja e da Lamborghini, o chinês resolveu acabar com o carro e chamar a atenção das pessoas sobre os problemas do modelo de luxo.
Uma multidão cercou o Gallardo, que foi destruído ao lado de um mercado de materiais de construção em Qingdao, na província de Shandong.
fonte: G1.globo.com

- Velha Guarda
Re: Chineses destroem Lamborghini em protesto
O Chines bruto!!!
A reportagem do globo.com dizia que o cara acionou até o CEO que tambem nada fez.
Agora acham que ele fez de revolta, será que queria ganhar um novo ou tem cara de coisa da concorrencia pra denegrir a marca?
Acho dificil um cliente deste nivel ficar sem resposta!!!
Mistério.....
A reportagem do globo.com dizia que o cara acionou até o CEO que tambem nada fez.
Agora acham que ele fez de revolta, será que queria ganhar um novo ou tem cara de coisa da concorrencia pra denegrir a marca?
Acho dificil um cliente deste nivel ficar sem resposta!!!
Mistério.....

Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
- Roda dura de Auto Escola
Vai ver agora ele tá rodando feliz com um Chery Face
- Piloto de Kart de feriado
Deve ter comprado nessas lojas de carros usados aqui de Curitiba ! Só tem PICARETA !
TISSOT
- Velha Guarda
Putz, da até uma tristeza ver as imagens...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Guilherme Presotto escreveu:Putz, da até uma tristeza ver as imagens...
Verdade. Como eu queria ter uma dessas. Ela nem precisava andar pra me fazer feliz...

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Mais rpz...ele bem que podia ter me dado o carro..quebrado mesmo...dava certo...
- Piloto de Autorama
Compro a sucata do Lamborghini... Pago U$10,00....
Tem que escutar a historia dos 2 lados.... Unilateral é muito complicado.

Tem que escutar a historia dos 2 lados.... Unilateral é muito complicado.

- Velha Guarda
8 mensagens
|Página 1 de 1