Boicote as Montadoras!
Boicote as Montadoras!
Boa noite galera!
Vamos divulgar essa campanha, pois tenho certeza que todos aqui cansaram de pagar pelos carros mais básicos e mais caros do mundo, não é?
leem o post e vamos divulgar, quem sabe agente consegue fazer essa situação mudar!
http://www.noticiasautomotivas.com.br/l ... ontadoras/
grande abraço!

Vamos divulgar essa campanha, pois tenho certeza que todos aqui cansaram de pagar pelos carros mais básicos e mais caros do mundo, não é?
leem o post e vamos divulgar, quem sabe agente consegue fazer essa situação mudar!
http://www.noticiasautomotivas.com.br/l ... ontadoras/
grande abraço!

- Piloto de Atari
Re: Boicote as Montadoras!
Edit: acho que o boicote não funcionará, pois não é da natureza do brasileiro fazê-lo.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
link fake ? acho que nem o link funcionará UAHSUAHSUAHUAHSUAHSUHASUHASUHAU ...
e comentando PELA ENÉZIMA VEZ sobre a assinatura: TODA GASOLINA SAI DE REFINARIA PETROBRAS. ESSA CAMPANHA TAMBÉM NASCEU MORTA. VAI ABASTECER COM TEXACO ? SHELL ? IPIRANGA ? ESSO ? GOLF ? ALE ? TODAS COMPRAM DA PETROBRAS.
e comentando PELA ENÉZIMA VEZ sobre a assinatura: TODA GASOLINA SAI DE REFINARIA PETROBRAS. ESSA CAMPANHA TAMBÉM NASCEU MORTA. VAI ABASTECER COM TEXACO ? SHELL ? IPIRANGA ? ESSO ? GOLF ? ALE ? TODAS COMPRAM DA PETROBRAS.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
o jeito é não abastecer.
mas e aí? como faz!?
mas e aí? como faz!?

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
BICICRETA, pé2, patinete!
haeuhaeuhaeuhaeuhuaehuaehae
Empurra os puntos durante o encontro...

haeuhaeuhaeuhaeuhuaehuaehae
Empurra os puntos durante o encontro...

- Coordenador Regional
Um amigo meu hoje se encheu dessa história de carro, gasolina, aumento... foi lá e comprou uma bicicleta elétrica (só deixar carregando na garagem durante a noite, 6 horas)... pagou 2k eu acho, amanhã vai percorrer os 10 km que separam a sua casa do trabalho, pela ciclovia, vamos ver colé...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
LINK BICHADO!?
Eu tô é achando q comprarei uma bike tbm viu... pedalarei 6km até o trabalho, mas economizarei, emagrecerei e o meio ambiente agradece!
Eu tô é achando q comprarei uma bike tbm viu... pedalarei 6km até o trabalho, mas economizarei, emagrecerei e o meio ambiente agradece!

Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
AlexJW escreveu:Um amigo meu hoje se encheu dessa história de carro, gasolina, aumento... foi lá e comprou uma bicicleta elétrica (só deixar carregando na garagem durante a noite, 6 horas)... pagou 2k eu acho, amanhã vai percorrer os 10 km que separam a sua casa do trabalho, pela ciclovia, vamos ver colé...
interessante!
meu trabalho fica a 8km...

- Velha Guarda
desde ontem tentei entrar e o link ta quebrado... mas pelo jeito é nos moldes do boicote da br, ou seja, surreal...
na minha cidade os preços do combustivel sao tabelados via cartel
na minha cidade os preços do combustivel sao tabelados via cartel

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
As montadoras não são as únicas responsáveis pelo valor abusivo dos nosso carros! Não podemos esquecer os impostos abusivos que são cobrados em cada carro produzido! Sei que é difícil, mas a primeira mudança é na escolha de nossos representantes!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola