Campanha "Preço Justo Já"

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Campanha "Preço Justo Já"

por ThEDiego » Ter Abr 26, 2011 11:27 pm

Ola pessoal. Estou aqui para divulgar um projeto denominado "Preço Justo Já". Esse projeto está sendo orquestrado pelo Felipe Neto (ele tem um canal no youtube bem famoso).

A princípio pode parecer algo sem relevância que esta sendo organizado por garotos viciados em video-game mas para mim, mas, pensemos de modo positivo. Nosso Brasil será melhor quando todos se unirem cada um com suas reinvidicações.
Quantos de nós não acha um absurdo pagar 36 mil reais em um carro popular "completo" quando em outros países, com essa grana, compraríamos carros de luxo!! Enfim, pense naquilo que poderia ter um preço mais justo, afinal de contas, tudo caminha para o mesmo sentido, A REDUÇÃO DE IMPOSTOS!!

O link é esse: http://www.precojustoja.com.br/

Abraços galera e espero que contribuam com essa causa.

E para aqueles que são do time do CONTRA lembre-se: Melhor ajuda quem não atrapalha.

Obrigado.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Campanha "Preço Justo Já"

por brunocmoraes » Qua Abr 27, 2011 9:17 am

GALERA... SEGUINTE:

Esse assunto é sério... na verdade esse Felipe Neto não é que organiza... é mais pra quem divulga, ou seja, ele é a Imagem Marketing do negócio.
Bom, pra quem não conhece esse maluco, ele foi vencedor do VMB no ano passado... e até ganhou oportunidade com um programa na própria MTV.

Ele tem uma maneira irreverente de tratar problemas da nossa sociedade, e faz muito sucesso com o público mais jovem, e está apoiando esta causa que é realmente vergonhosa para o Brasil.
Assisti ao vídeo, e é muito interessante a maneira como ele expressa os problemas que estamos enfrentado, sem, muitas vezes, perceber a sacanagem!!

Bom, segue o vídeo:

E concluo com o seguinte:
EU JÁ FIZ MINHA PARTE, E VOCÊ, VAI FAZER A SUA QUANDO????
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por AraujoJr » Qua Abr 27, 2011 10:48 am

fiquem de olho no site do WalMart, sempre rola a promoção de algum título por um preço justo
Comprei o Tekken 6 lá por R$79,00
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Qua Abr 27, 2011 11:15 am

ta mais e aí? qual o propósito da campanha???? deixar de comprar bens de consumo??? comprar só cesta-basica até o governo baixar impostos e as empresas reduzirem margem de lucro???

achei o site muito vago, tudo que tem la a gente ja ta cansado de saber... mas solução pra isso nao foi proposta nenhuma.

pra mim é uma mera divulgação de site... isso ta sendo postado em tudo quando é forum de internet... ta parecendo mais spam.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por DukaCc » Qua Abr 27, 2011 11:34 am

O idéia da campanha é juntar assinaturas (semelhante ao ficha limpa) e entregar as assinaturas nas mãos da presidente Dilma, o próprio vídeo fala isso. O objetivo é 1 milhão de assinaturas pra poder ter algum impacto.

Vlw
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AraujoJr » Qua Abr 27, 2011 11:36 am

DukaCc escreveu:O idéia da campanha é juntar assinaturas (semelhante ao ficha limpa) e entregar as assinaturas nas mãos da presidente Dilma, o próprio vídeo fala isso. O objetivo é 1 milhão de assinaturas pra poder ter algum impacto.

Vlw

hummm....então se é igual ao ficha limpa, não vai dar em nada..., afinal o Maluf tá eleito! kkkkkkkk
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por brunocmoraes » Qua Abr 27, 2011 2:36 pm

AraujoJr escreveu:
DukaCc escreveu:O idéia da campanha é juntar assinaturas (semelhante ao ficha limpa) e entregar as assinaturas nas mãos da presidente Dilma, o próprio vídeo fala isso. O objetivo é 1 milhão de assinaturas pra poder ter algum impacto.

Vlw

hummm....então se é igual ao ficha limpa, não vai dar em nada..., afinal o Maluf tá eleito! kkkkkkkk

Eu acho assim.
A idéia dessa campanha não é relativa apenas aos impostos de importação, e sim para outros impostos, isso daí é a tal da REFORMA TRIBUTÁRIA.
Quando vocês assistirem o vídeo, e lerem o que eu citei lá em cima, que o público alvo desse vídeo são os mais jovens, você vai entender que o que ele quer dizer com os bens de consumo como o vide-game e o IPad são MEROS EXEMPLOS, na verdade essa campanha é para afetar todas as cadeias.

E outra, como o amigo que abriu o tópico disse, MELHOR AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA!

E tem mais uma coisa, por que não colaborar?? É um "abaixo assinado", o máximo que pode acontecer é não funcionar.
Eu coloquei meu nome lá, eu quero que mude, eu espero que funcione, eu quero fazer alguma coisa pra mudar essa ZONA...

Foi comentado sobre o ficha limpa... disseram que o MALUF foi eleito... e daí... a questão não é uma lei proibir o cara de se candidatar... a questão é QUEM VOTOU NO MALUF????

Enquanto ng se manifestar pra tentar mudar alguma coisa, enquanto formos todos "acomodados" com a situação... esses Políticos F D P vão continuar nos extorquindo...

Mais uma vez:
EU JÁ FIZ A MINHA PARTE, E VOCÊ, QUANDO VAI FAZER A SUA????
INTERESSADOS MANDAR MP
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Mucs » Qua Abr 27, 2011 4:39 pm

bom, nao querendo falar nada...mas esse negohcio de assinatura nao adianta nada..

enqnto o povo nao se mobilizar e começar a fazer passeatas, ir em frente ao congresso e todas essas coisas mais "diretas", o país vai continuar na mesma merd*, em todos os sentidos, infelizmente =S
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AraujoJr » Qua Abr 27, 2011 4:49 pm

"E outra, como o amigo que abriu o tópico disse, MELHOR AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA!"

todo mundo entendeu muito bem o "slogan", mas tem um detalhe....
esse é um fórum aberto a todos os membros, os que concordam e os que nao concordam com a campanha...postar aqui e pedir exclusividade de opiniões é impossível, além de cotrariar as regras e a liberdade de todos se expressarem
Entao nao concordar ou nao querer ajudar, aqui nesse fórum nao quer dizer "atrapalhar" :wink:

quando alguem realmente atrapalha o fórum nós tomamos providências!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por brunocmoraes » Qua Abr 27, 2011 4:49 pm

Concordo com vc Mucs...

Mas td tem que ter um começo... quem sabe se dessa pequena manifestação de assinaturas, não surge uma passeata, ou outra coisa...

Eu sou mto crítico qto as essas coisas... mo ferr* de mais por causa de imposto...

Se quiser começar uma passiata... vamo td mundo parar de PUNTO na frente do congresso e fazer um BUZINASSO lá...
INTERESSADOS MANDAR MP
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo