Olha que fiz na minha calota, agora no carro..
Olha que fiz na minha calota, agora no carro..
Primeiro dia de folga , terminei faculdade ontem...´
Tava sem nada pra fazer...Loko pra colocar rodas grafites/pretas no meu carro, mas sem grana ate agosto
...
...tinta spray dando sopa na prateleira...
No carro ficou estranho ... por isso nem postei pneu balão, esses slicks ficou legal..
aproveitei e fiz um desenhinho na parede da garagem...
..

Tava sem nada pra fazer...Loko pra colocar rodas grafites/pretas no meu carro, mas sem grana ate agosto

...tinta spray dando sopa na prateleira...

No carro ficou estranho ... por isso nem postei pneu balão, esses slicks ficou legal..
aproveitei e fiz um desenhinho na parede da garagem...

..
Editado pela última vez por JERON em Dom Jul 06, 2008 5:49 pm, em um total de 1 vez.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
- Piloto de Auto Escola
|Coloquei no carro de longe(bem longe) engana....
mas de perto ficou estranho, meio pobre...sei la...mas logo sobra uma graninha pras rodas..
coloquei bocao tbem, na verdade amigo meu da LEtrart.com.br que fez o serviço e bem profi o negocio , na hora do estilete da uns trimilikes.....e em adesivo 3M preto fosco....detalhe discreto mas deixa mias esportivo...!..
.

coloquei bocao tbem, na verdade amigo meu da LEtrart.com.br que fez o serviço e bem profi o negocio , na hora do estilete da uns trimilikes.....e em adesivo 3M preto fosco....detalhe discreto mas deixa mias esportivo...!..
.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
JERON escreveu:|Coloquei no carro de longe(bem longe) engana....mas de perto ficou estranho, meio pobre...sei la...mas logo sobra uma graninha pras rodas..
![]()
.
Posta as fotos!
- Piloto de Testes da FIAT
- Roda dura de Auto Escola