Bocão Punto preto - by Jeron
Bocão Punto preto - by Jeron
Fiz bocão no meu Punto preto, mesmo sabendo que nem aparece direito decidi fazer assim mesmo.
Adesivo automotivo 3M
Feito na www.letrart.com.br
Tempo + - 1hr
click para ampliar..
quando coloca a placa que estraga o visual..
..
Adesivo automotivo 3M
Feito na www.letrart.com.br
Tempo + - 1hr
click para ampliar..

quando coloca a placa que estraga o visual..

..
Editado pela última vez por JERON em Sex Jul 04, 2008 12:50 pm, em um total de 2 vezes.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
E proibido fazer outro tipo de placa a nao ser este, quem tem carro emplacado em 2008 diante so pode fazer essa, quem for transferir de cidade ja se obriga a fazer do novo modelo , alem de refazer lacres que tbme caem nesse novo formato.
Nos carro antigos meus eu sempre colocava estreita e larga com numeros e letras refletivas.
neste num deu
...
..
Nos carro antigos meus eu sempre colocava estreita e larga com numeros e letras refletivas.
neste num deu

..
AndreBsB escreveu:Eu só mudei a dianteira que não tem lacre e é menos sujeira. A traseira nem compensaria mudar. A original dianteira eu deixo dentro do próprio carro.
mas vc fex aonde? tentei fazer em loja de placa mas nao consegui somente a dianteira....
tenho um colega que faz isso tbem..fica com "quente" dentro do carro.
..
JERON escreveu:AndreBsB escreveu:Eu só mudei a dianteira que não tem lacre e é menos sujeira. A traseira nem compensaria mudar. A original dianteira eu deixo dentro do próprio carro.
mas vc fex aonde? tentei fazer em loja de placa mas nao consegui somente a dianteira....
tenho um colega que faz isso tbem..fica com "quente" dentro do carro.
..
Fiz em uma lojinha aqui de Brasília. A loja é tipo um quiosque bem simples, mas os caras fazem no capricho. O cara cobra R$45, mas consegui fechar por R$30.
- Piloto de Testes da FIAT