Punto no chão
Punto no chão
Eu bem que procurei o tópico que fala sobre este Punto Sporting...
O famoso Punto com suspensão a ar e banco de couro na cor creme...
Mas não achei :/
Então abri mais um... com fotos dele...
Reparem no detalhe que ele fez na grade...
O famoso Punto com suspensão a ar e banco de couro na cor creme...
Mas não achei :/
Então abri mais um... com fotos dele...

Reparem no detalhe que ele fez na grade...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Essas fotos foram tiradas la no motor day...
Nosso clube estava ali atrás!!
Repare meu carro (acima do retrovisor do carona) e o carro do Luiz no parabrisa do lado do motorista hehehehe
Realmente ficou muito loko esse punto, mas o dono é mei marrento e fez pouco caso do nosso fórum!!!
O RTDP fez essa grada no arro dele...ficou muito massa!!!
Nosso clube estava ali atrás!!
Repare meu carro (acima do retrovisor do carona) e o carro do Luiz no parabrisa do lado do motorista hehehehe
Realmente ficou muito loko esse punto, mas o dono é mei marrento e fez pouco caso do nosso fórum!!!
O RTDP fez essa grada no arro dele...ficou muito massa!!!

- Velha Guarda
- Velha Guarda
É BART...
Vc tem razão...
Nem atentei pra isso...
Vou postar as fotos de vcs lá no forum que peguei esse...
Vc tem razão...
Nem atentei pra isso...
Vou postar as fotos de vcs lá no forum que peguei esse...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
PessoALL, tive pessoalmente nesse dia com a galera do PuntoClube MG... copiei a idéia do frisocromado na grade e fiz no meu... só que além da grade, coloquei ao redor das milhas também... A quem interessar, comprei o friso no ML e eu mesmo coloquei, super fácil.... 10 reais o metro e gastei com grade e milhas mais ou menos 4 metros...
Gostei bastante do resultado (o meu é o Sporting preto vesúvio)... Tudo bem que poderia ter feito com um pouco mais de calma e carinho pra ficar com uma qualidade melhor no acabamento, mas ficou muito legal... depois posto fotos!!!
Abç
Gostei bastante do resultado (o meu é o Sporting preto vesúvio)... Tudo bem que poderia ter feito com um pouco mais de calma e carinho pra ficar com uma qualidade melhor no acabamento, mas ficou muito legal... depois posto fotos!!!
Abç
- Velha Guarda