C4 Pallas ou Honda Civic??

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

C4 Pallas ou Honda Civic??

por BART » Sáb Jul 19, 2008 8:55 pm

Ae moçada meu pai ta afim de pegar um desses carros mas ta numa dúvida animal...o honda eu não sei qual modelo e opcionais, mas me parece que por R$ 75 mil daí fui há pouco ver um C4 com ele e balançou pq simplesmente ele conseguiu 08/08 TOP de linha, 2.0 16V, emplacada e IPVA quitado e esta com 800KM de teste drive!!!

Como ele sabe da existência do fórum me pediu para q eu o ajudasse com as opiniões diversas que existem aqui!!!

iai? C4 ou Civic???

Abraços
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sáb Jul 19, 2008 9:24 pm

valmir escreveu:puts, dificil escolha! :)

Tbm acho...o c4 é importado e o Civic é nacional??
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por peacewarrior » Sáb Jul 19, 2008 10:33 pm

Honda Civic com certeza ...

Depois de um nunca mais outro huahuahuha

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por mkk » Sáb Jul 19, 2008 11:12 pm

Se o C4 ja nao for Flex, espere mais um pouco porque logo sera lancado.
Sobre a escolha entre os dois, eu considero o Civic mais "esportivo" (alem da confiabilidade mecanica) e o C4 Pallas mais "chic" (sobre a mecanica nao sei opinar...). Se fosse EU, pela razao escolheria o Civic (apesar de perder um pouco da exclusividade, ja q se ve bastante nas ruas) e pela emocao o C4 (pela exclusividade e pelo status subjetivo q proporciona). Essa e' a minha opiniao, apesar de tbm ficar c/ uma duvida cruel! Boa sorte na escolha! abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por mad » Dom Jul 20, 2008 12:12 am

Honda passa mais confiança e tal no meu julgamento mas como é zero se tiver qualquer problema nao vai influir grandes coisas (garantia) pegava o C4 mas ambos sao carroes
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por pedrosouza » Dom Jul 20, 2008 12:22 am

Não conheço a fundo os dois, mas pelo o que já vi e fazendo uma opção mais pela estetica escolheria o c4, civic já enjoou, por mais "new" que seja já tem tanto na rua que perdeu a graça, maaaaas como uma das coisas que mais me agradam em um carro é o interior, acho o interior do civic mais interessante parece ser mais "aconchegante" !
Essa é uma duvida "da boa" !!
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Dom Jul 20, 2008 12:28 am

mad escreveu:Honda passa mais confiança e tal no meu julgamento mas como é zero se tiver qualquer problema nao vai influir grandes coisas (garantia) pegava o C4 mas ambos sao carroes

Mais segurança em que tipo???

Pq ha muito tempo atrás, a citroen dava um carro pra quem conseguisse capotar um!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: C4 Pallas ou Honda Civic??

por socket » Dom Jul 20, 2008 1:05 am

BART escreveu:Ae moçada meu pai ta afim de pegar um desses carros mas ta numa dúvida animal...o honda eu não sei qual modelo e opcionais, mas me parece que por R$ 75 mil daí fui há pouco ver um C4 com ele e balançou pq simplesmente ele conseguiu 08/08 TOP de linha, 2.0 16V, emplacada e IPVA quitado e esta com 800KM de teste drive!!!

Como ele sabe da existência do fórum me pediu para q eu o ajudasse com as opiniões diversas que existem aqui!!!

iai? C4 ou Civic???

Abraços

C4 ou C4 Pallas?
E o preço dele? 75mil tb?
E o Civic seria o New Civic ou Civic geração anterior?

Se for o NC... seria 0km?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Dom Jul 20, 2008 1:05 am

E tem um detalhe...
New Civic pode ser mto bom...
Mas a mala é ridicula pra um sedan...
340litros apenas!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por nipponicc » Dom Jul 20, 2008 5:14 am

civic com umas rodelas 20 no chao ia fica bagaca......
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Próximo