"Rebelião" da USP
- Velha Guarda
Re: "Rebelião" da USP
Moro perto da Usp e minha vontade era pegar meu Punto e passar por cima desses putos, filhos de papai, que escondem o rosto e se dizem reprimidos pela PM, porque esses merdas não fumam maconha em casa, na frente dos pais, e aproveitam e jogam a fumaça na caras dos mesmo, e falam sobre a repressão que sofrem no campus, bando de putos. Não estou me aguentando de raiva aqui, putos, putos, putos.!!!!
- Motorista de Auto Escola
pagaram R$39mil reais (o que nao deve ser nada pra eles) e já saíram da cadeia...
tinham que ter feito igual no Carandiru....invade, mata td mundo e boa.era só ter explodido uns dos molotovs que acharam lah e ter falado que foi tudo legitima defesa
tinham que ter feito igual no Carandiru....invade, mata td mundo e boa.era só ter explodido uns dos molotovs que acharam lah e ter falado que foi tudo legitima defesa

- Piloto de Auto Escola
bando de #@%....
quem dera eu tivesse pm aki na minha rua anoite, pelo menos n teria entrada ladraum aki na minha casa duas x..
tomara que essas desgraças morram, cambada de #@% do caral***
quem dera eu tivesse pm aki na minha rua anoite, pelo menos n teria entrada ladraum aki na minha casa duas x..
tomara que essas desgraças morram, cambada de #@% do caral***
nem foram eles quem pagaram as fianças... foram centrais sindicais ligadas à movimentos estudantis
LuPa XD

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00

Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
- Coordenador Regional
Borrachão neles....
Os que pedem pra PM não entrar na USP, são os mesmos que reclamam da falta de policiamento quando acontece algo lá dentro

Os que pedem pra PM não entrar na USP, são os mesmos que reclamam da falta de policiamento quando acontece algo lá dentro

- Velha Guarda
- Velha Guarda
http://ftvieira.wordpress.com/2011/11/09/baderna-na-usp/
Na boa, isso me dá uma raiva do caramba. O movimento estudantil está morto e enterrado.

Na boa, isso me dá uma raiva do caramba. O movimento estudantil está morto e enterrado.

- Piloto de Kart de feriado
na real quem será que pagou as fianças? os sindicatos ou os traficantes? se fossem os traficantes eles nao iam contar né...
agora eu entendo pq eu tinha uns professores de história sempre doidões na escola ahauahau
agora eu entendo pq eu tinha uns professores de história sempre doidões na escola ahauahau

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)