[TCC] Fechamento e Abertura de Portas Automotivas
[TCC] Fechamento e Abertura de Portas Automotivas
Para conclusão da minha faculdade peço favor para responder minha pesquisa do Trabalho, para minha
Estou baseando nas dimensões das portas do Linea/Punto e o projeto está inserido na pesquisa.
https://docs.google.com/spreadsheet/vie ... E6MQ#gid=0

Estou baseando nas dimensões das portas do Linea/Punto e o projeto está inserido na pesquisa.
https://docs.google.com/spreadsheet/vie ... E6MQ#gid=0
Re: [TCC] Fechamento e Abertura de Portas Automotivas
Da para explicar melhor como funciona?

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
tb nao entendi...qual a diferença dos sistemas atuais??

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Pelo que entendi essas 2 barras (que estão conectadas ao "motor" no meio da porta) quando fecham vao mais pro lado, ai trava a porta dos 2 lados.
Acho que seria legal se fosse colocado algo assim na parte de cima da porta, assim evitaria que tentasse entortar a porta para entrar no carro, mas onde está não sei ao certo as vantagens, se o idealizador puder explicar melhor rs
Acho que seria legal se fosse colocado algo assim na parte de cima da porta, assim evitaria que tentasse entortar a porta para entrar no carro, mas onde está não sei ao certo as vantagens, se o idealizador puder explicar melhor rs
- Velha Guarda

Nesse sistema proponho será:
- Duas barras maciças transversais a porta;
- Um motoredutor com o comprimento final (nas duas barras) com cremalheira;
- Engrenagem de Dente Reto;
As vantagens:
- Robusto
- Resistente
Entendeu ?

agora não entendi essa foto rsrs
E o custo comparado ao sistema utilizado hoje?
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:agora não entendi essa foto rsrs
O total unitário será de R$1.200,00 nesse sistema

Do lado das dobradiças já é muito resistente então não vejo vantagem na barra indo para o lado das dobradiças... Parece sistema usado em cofres.
A forma como as fechaduras (trinco) funcionam atualmente já oferecem bastante segurança o que é frágil é o sistema que permite a abertura e o fechamento.
O primeiro aspecto negativo é se a bateria descarregar não da para abrir o carro.
E se houver um acidente e a bateria for desligada pelo impacto os ocupantes ficam trancados dentro do carro.
A forma como as fechaduras (trinco) funcionam atualmente já oferecem bastante segurança o que é frágil é o sistema que permite a abertura e o fechamento.
O primeiro aspecto negativo é se a bateria descarregar não da para abrir o carro.
E se houver um acidente e a bateria for desligada pelo impacto os ocupantes ficam trancados dentro do carro.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
mas o problema da segurança não é na resistencia do fechamento, como o Scorpio disse, as dobradiças ja sao fortes demais, o problema é a facilidade de se "desarmar" o sistema, vamos dizer assim....nao adianta as barras serem de "Adamantium" se a fechadura abre igual uma caixa de correio..,vc propoe alguma mudança nisso??

XV,XR,XS
- Velha Guarda
rsrsrs. Eu ia colocar o questionario do meu TCC aqui tambem rs.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido