Alguem ai que conhece bem a Regis Bittencourt (BR116)

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Alguem ai que conhece bem a Regis Bittencourt (BR116)

por dronan » Ter Fev 21, 2012 11:41 am

Ontem voltando de Curitiba para SP, não lembro exatamente onde, a cerca de 1h de taboão (ou menos), tem o trecho da BR é é a 110km/h se não me engano (pelo menos é o que estava na placa 500 metros depois do ocorrido).

Como era um trecho reto e estava livre, falei, vamos ver quanto esse carro chega em linha reta, ja que só tinha feito o teste em descida hahaha... eu a 180km/h, quando do nada me aparece:

- Placa: 60Km/h;
- Placa: PRF a 500 metros
- 2 cameras apontadas p/ as 2 faixas!!!

Pronto..... o que consegui fazer foi reduzir a uns 110, mas mesmo assim passei rasgando por essas cameras.

agora pergunto: essas cameras multam? ou é para qualquer outro tipo de controle ou checagem da estrada?!

outra duvida: na serra do cafezal, subindo para sp, não vi nenhum radar no sentido que eu estava, somente no contrario... fui subindo a uns 70km/h até que me toquei: essa coisa não multa tanto a ida quanto a volta né? que notei em um que tinha 2 cameras, mas la era uma faixa, e acostamento....

bom, se dei muita sorte não pegou nada
se dei sorte perdi a carta
se dei azar, perdi a carta e uns 1000 reais se td que eu pensar que for, realmente se converter em multa kkkkkkkkkk

se achar o trecho certinho coloco aqui

=)
Sporting Amarelo 09/2010
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Re: Alguem ai que conhece bem a Regis Bittencourt (BR116)

por Carlos Martins » Sex Mar 02, 2012 9:29 pm

:( (~X() :cry: :x
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato