[CLASSIFICADOS] POR QUE NÃO TEMOS?
[CLASSIFICADOS] POR QUE NÃO TEMOS?
Boa tarde!
Amigos coordenadores, gostaria de saber o por quê de não termos mais uma área reservada para os CLASSIFICADO!?
Minha intenção não é criar nenhuma intriga no fórum mas o fato é que faz muita falta uma área dessas aqui...
Creio que não sou só eu que gostaria de ter uma área voltada a isso, então por esse motivo resolvi criar um tópico para discutirmos o assunto.
Faço parte do Si Clube e lá eles tem uma área muito boa de classificados que da para encontrar muitos produtos usados com preços muito bons e que com isso todos saem ganhando, tanto vendedores como compradores.
Quais são as chances de termos uma área dessas aqui? E quais são os contras para não termos?
Agradeço desde já pela atenção e conto com a ajuda dos demais interessados...
Amigos coordenadores, gostaria de saber o por quê de não termos mais uma área reservada para os CLASSIFICADO!?
Minha intenção não é criar nenhuma intriga no fórum mas o fato é que faz muita falta uma área dessas aqui...
Creio que não sou só eu que gostaria de ter uma área voltada a isso, então por esse motivo resolvi criar um tópico para discutirmos o assunto.
Faço parte do Si Clube e lá eles tem uma área muito boa de classificados que da para encontrar muitos produtos usados com preços muito bons e que com isso todos saem ganhando, tanto vendedores como compradores.
Quais são as chances de termos uma área dessas aqui? E quais são os contras para não termos?
Agradeço desde já pela atenção e conto com a ajuda dos demais interessados...
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Re: [CLASSIFICADOS] POR QUE NÃO TEMOS?
Já teve esse tópico, mas acredito que estava dando certos problemas ao fórum, pessoas não idoneas anunciavam produtos falsos e usuários ingênuos compravam esses produtos e os mesmos nunca chegavam em suas mãos e etc, depois esses usuarios culpavam o fórum pelo prejuízo que levaram... e porai vai...
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
E também os que só se cadastravam para vender os seus produtos. Muito rolo e encheção de saco e pouco retorno para o pessoal do fórum mesmo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Também acho que não funciona, se pensarmos que aqui todo mundo troca ideias, experiências e informações sem nenhum interesse financeiro, se tiver classificados vai virar um balcão de vendas para oportunistas.
Vou vender as camisas do GLORIOSO PEIXE!!!!!!
- Piloto de Kart amador
Onde vender no PuntoClube? Carro, rodas e suspensão!
Queria anunciar:
Meu carro (vide meu perfil)
Grades dianteiras, faróis cromo (originais)
Suspensão rebaixada (Styler Customs)
Jogo de rodas 20" Kayalami (cinza chumbo com bainha polida)
Pneus com 95% de vida util...
Sou do RJ... Qual seria o local correto no forum pra postar vendas ???
Obrigado!!
Meu carro (vide meu perfil)
Grades dianteiras, faróis cromo (originais)
Suspensão rebaixada (Styler Customs)
Jogo de rodas 20" Kayalami (cinza chumbo com bainha polida)
Pneus com 95% de vida util...
Sou do RJ... Qual seria o local correto no forum pra postar vendas ???
Obrigado!!
fundi os 2 topicos q tratavam do mesmo assunto... para esclarecimentos seria interessante que um ADM explicasse o motivo.
nao sei os motivos da ADM, mas eu particularmente prefiro o forum sem classificados... forum é pra trocar ideias sobre os carros e fazer amigos, não fazer comércio.
pra vender tem mercado livre, ebay, jornais, etc... minha opinião.
nao sei os motivos da ADM, mas eu particularmente prefiro o forum sem classificados... forum é pra trocar ideias sobre os carros e fazer amigos, não fazer comércio.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:fundi os 2 topicos q tratavam do mesmo assunto... para esclarecimentos seria interessante que um ADM explicasse o motivo.
Compartilho dessa opinião.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
VLA, disse tudo.
Concordo plenamente.
Concordo plenamente.
pecus escreveu:Vou vender as camisas do GLORIOSO PEIXE!!!!!!
Isso nem no Merecado Livre você vende...
Tem uma ``feirinha do rolo´´ perto da minha casa, quem sabe você consegue trocar isso dai em uma caixinha de fósforo, QUEM SABE... tem que ser muito bom em vendas para fazer um bom negócio desse !!
(hsuahushua brincadeira querido pecus, a calopsyta joga bem e mandou muito contra o Atlético Mineiro), pena que agora fica 5 jogos de molho... a menos que pegue times que não o marquem.
Voltando ao tópico,
Também sou da opinião que sem os Classificados está melhor.
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado