Desabafo - 2 meses e já arrombado e batido

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Desabafo - 2 meses e já arrombado e batido

por Miramaria » Qui Out 25, 2012 9:13 pm

Oi galera...

Entrei no fórum há mais ou menos 1 mês pra buscar sugestões e dicas sobre o que eu poderia fazer já que meu carro - um novo Punto com 1 mês de uso só! - foi arrombado e meu estepe, macaco e chave de roda levados. Fiquei muuuito "p" da vida! (~X() Afinal, carro cheirando a novo e malandro já sacaneando foi difícil de superar... esse foi até o tópico:
viewtopic.php?f=58&t=21964&hilit=M%C3%ADrian

Enfim, comprei tudo de novo, mais parafusos anti-furto, tampinha nas fechaduras e segui com a vida. Aí hoje, 1 mês depois do ocorrido, no balão de entrada da Cidade do Automóvel (quem for de Brasília vai saber), um cara numa F-250 puxando um reboque me inventa de fazer um balão à esquerda estando ele na faixa mais à direita! Ele se jogou na minha frente (eu estava na faixa da esquerda) e seu reboque rasgou as 2 portas do passageiro. Não satisfeito, ele gritou da janela que estava com muita pressa e não parou, ele ia simplesmente ir embora!
Meu sangue ferveu, fiquei tão irada que simplesmente acelerei e joguei o carro na frente dele fechando o caminho, e só assim ele parou (com ele batendo de novo na lataria). (X()
Saí do carro louca da vida, xingando ele de tuuudo que é palavrão, e aí ele saiu também, me chamando de louca, todo mundo passando e vendo aquele barraco! A polícia estava passando na hora (por coincidência ou milagre), parou e acalmou os ânimos. Fiz o B.O. eletrônico (a polícia civil tá de greve aqui), acionei meu seguro e mais tarde meu marido ligou pro safado pra falar pra ele acionar o seguro dele - senão a gente que ia ficar no prejú. Ele disse que ia viajar e só poderia resolver na quarta da semana que vem (se é que ele vai ligar pro seguro dele) e enquanto isso vou andar com o carro todo estragado, e se eu pegar chuva com certeza vai entrar água. E ele não teve um mísero arranhão na porcaria do reboque nem na caminhonete.
Desculpem o desabafo gente.... mas fiquei tão esgotada emocionalmente que eu tinha que compartilhar a minha revolta.... Poxa, tive um Celtinha por 5 anos e nunca, jamais tive nenhum problema (e olha que às vezes minha irmã pegava ele pra ir numas raves em cada lugar cabuloso), e agora tô enfrentando essas situações...
Será que além de todas as medidas de segurança eu tenho que benzer meu carro? Chamar uma rezadeira? Fazer umas simpatias??? :?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Desabafo - 2 meses e já arrombado e batido

por SEBASTIÃO » Qui Out 25, 2012 9:57 pm

Miramaria, nós estamos sempre sujeitos a passar por situações assim nesse transito caótico que temos neste país.
Por outro lado de gloria a DEUS que não sofreu nenhum arranhão.
Prejuizos materias são restituidos posteriormente.
Também já passei por uma situação semelhante com a sua, porem foi com uma carreta, acionamos o seguro e tudo foi resolvido.
O tempo passa e logo verás que tudo se resolveu e mais uma página da vida já se foi.
Boa sorte!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ric181 » Sex Out 26, 2012 6:52 am

Poxa Mira que cituação chata né?
Já tive meu estepe roubado também e agente se sente impotente, sem saber o que fazer ou a quem recorrer...
Esse caso da f-250... %$# esse cara é um tremendo de um #@%... provavelmente ele viu que era uma mulher na direção... ele como homem em um carro gigantesco achou que você ia afinar...

Mas é o que o colega acima comentou bens materiais vem a vão, o mais importante é você ter saído disso tudo com saúde e sem nem um arranhão sequer !!

Eu moro em são paulo... transito caótico e gente nervosa no transito, fazendo cagada... é o que não falta !
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado

por tiagocaria » Sex Out 26, 2012 7:58 am

Por isso que eu nao posso andar armado!

Boa sorte aí na resolução desse problema.

E que esse cretino da caminhonete tenha juizo e consciencia e faça o que é correto
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Turf » Sex Out 26, 2012 12:05 pm

Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por danielcingano » Sex Out 26, 2012 12:58 pm

Esse povo acha que porque tem caminhonete pode atravessar na frente de qualquer um.
Me dá vontade de comprar uma C10 arrebentada e sair empurrando tudo.

O cara entra na caminhonete e já se acha o rei olhando por cima dos outros.
Se ele não pagar entra na justiça contra ele.
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por ric181 » Sex Out 26, 2012 2:02 pm

[quote="danielcingano"]Esse povo acha que porque tem caminhonete pode atravessar na frente de qualquer um.

Pense bem, talvez tenha sido exatamente isso que o cara fez ... ^^
Vai Corinthians!!!

por ric181 » Sex Out 26, 2012 2:02 pm

danielcingano escreveu:Esse povo acha que porque tem caminhonete pode atravessar na frente de qualquer um.

Pense bem, talvez tenha sido exatamente isso que o cara fez ... ^^
Vai Corinthians!!!

por Miramaria » Sex Out 26, 2012 2:38 pm

ric181 escreveu:Poxa Mira que cituação chata né?
Já tive meu estepe roubado também e agente se sente impotente, sem saber o que fazer ou a quem recorrer...
Esse caso da f-250... %$# esse cara é um tremendo de um #@%... provavelmente ele viu que era uma mulher na direção... ele como homem em um carro gigantesco achou que você ia afinar...

Mas é o que o colega acima comentou bens materiais vem a vão, o mais importante é você ter saído disso tudo com saúde e sem nem um arranhão sequer !!

Eu moro em são paulo... transito caótico e gente nervosa no transito, fazendo cagada... é o que não falta !

Sabe que foi exatamente isso que pensei? Eu estava com minha irmã no carro (detalhe: ela tá grávida de 7 meses e foi justo no lado que ela tava que essa besta fera bateu... ai se tivesse acontecido alguma coisa com ela!!!!! (X() )
O cara deve ter pensado "Ah, é mulher.... deixa eu ir embora" . Só que ele não imaginou (e nem eu ehehe) que eu ia me jogar na frente dele pra ele não ir embora... O cara era bem "peão" mesmo, sabe??

Muito obrigada pelas mensagens de apoio, sei que essas coisas acontecem todo dia... mas a gente nunca imagina que vai acontecer com a gente! Ainda mais pra quem dirige de boa, sem pressa..... tava até ensinando esse caminho pra minha irmã ir pra casa sem pegar muito trânsito...
Sabe o que é mais engraçado se não fosse trágico? Isso aqui rolou hoje quase no exato local do meu acidente.... (:-t)
http://g1.globo.com/distrito-federal/no ... silia.html
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ric181 » Sex Out 26, 2012 3:16 pm

Miramaria escreveu:
ric181 escreveu:Poxa Mira que cituação chata né?

Sabe que foi exatamente isso que pensei? Eu estava com minha irmã no carro (detalhe: ela tá grávida de 7 meses e foi justo no lado que ela tava que essa besta fera bateu... ai se tivesse acontecido alguma coisa com ela!!!!! (X() )
O cara deve ter pensado "Ah, é mulher.... deixa eu ir embora" . Só que ele não imaginou (e nem eu ehehe) que eu ia me jogar na frente dele pra ele não ir embora... O cara era bem "peão" mesmo, sabe??

Muito obrigada pelas mensagens de apoio, sei que essas coisas acontecem todo dia... mas a gente nunca imagina que vai acontecer com a gente! Ainda mais pra quem dirige de boa, sem pressa..... tava até ensinando esse caminho pra minha irmã ir pra casa sem pegar muito trânsito...
Sabe o que é mais engraçado se não fosse trágico? Isso aqui rolou hoje quase no exato local do meu acidente.... (:-t)
http://g1.globo.com/distrito-federal/no ... silia.html

pois é, pelo que eu li na reportagem esse trecho parece ser bem problemático né?
Mas relaxa, que o pior já foi.... e se esse ``peão´´ não tiver a punição merecida agora, pode ter certeza que terá um dia....
Caraca, mas com relação a sua irmã, vocês tem mais é que levantar a mão pro céu e agradecer por hoje estarem bem e principalmente o bebe.
Vai Corinthians!!!

Próximo