Qual Compraria ?
Qual Compraria ?
Estamos com muitas dúvidas em relação a troca da Meriva Premium 1.8 Easytronic, se puder ajudar com sua opinião, agradeço.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Re: Qual Compraria ?
Cara eu votei no Soul, mas se quiser pode fazer um voto imaginário no AIRCROSS tbm ....
Acho os 2 bem inovadores estéticamente e tecnologicamente.
Os outros eu não gosto.
Acho os 2 bem inovadores estéticamente e tecnologicamente.
Os outros eu não gosto.
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
entre as opções votei na idea adv... sempre tive boas experiencias com a fiat, é um carro bacana e bem espaçoso para o tamanho que tem, tem um porte legal e tem um motor que eu particularmente gosto muito (etorq, com 132cv).... unico ponto negativo é aquela grade cromada que nao me agrada muito, mas dá pra superar.
honda fit eu acho um carro bacana também, igualmente espaçoso porém com motor mais fraco e agora ganhou um bigode cromado também
o kia soul e o aircross eu acho estilosos, porém teria um pouco de receio quanto a manutencao e revenda a medio/longo prazo (nao que carro seja investimento, mas eu sou do tipo que fica uns 5 ou 6 anos com cada carro e também nao vou abraçar qualquer jaca né? hehe).
spacefox nada contra, porém spin já mais!!! odeio essa geração gm-brasil com visual transformers... além do alto indice de reclamações de proprietários (eu tenho uma colega com um cobalt-problema e acompanho o dia-a-dia dela com o carro... defeitos em dezenas de componentes do carro desde que comprou, alguns ainda sem solução, lembrando que é a mesma plataforma do spin, que pra piorar ainda é lançamento - ela comprou o cobalt logo que foi lançado).
honda fit eu acho um carro bacana também, igualmente espaçoso porém com motor mais fraco e agora ganhou um bigode cromado também

o kia soul e o aircross eu acho estilosos, porém teria um pouco de receio quanto a manutencao e revenda a medio/longo prazo (nao que carro seja investimento, mas eu sou do tipo que fica uns 5 ou 6 anos com cada carro e também nao vou abraçar qualquer jaca né? hehe).
spacefox nada contra, porém spin já mais!!! odeio essa geração gm-brasil com visual transformers... além do alto indice de reclamações de proprietários (eu tenho uma colega com um cobalt-problema e acompanho o dia-a-dia dela com o carro... defeitos em dezenas de componentes do carro desde que comprou, alguns ainda sem solução, lembrando que é a mesma plataforma do spin, que pra piorar ainda é lançamento - ela comprou o cobalt logo que foi lançado).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Votei no Soul.
Sobre a Spin, não entendo como conseguiram fazer um carro tão feio frente a Meriva e a bela Zafira.
Sobre a Spin, não entendo como conseguiram fazer um carro tão feio frente a Meriva e a bela Zafira.

Não acho o Spin tudo isso que o povo do Fórum falam .... já vi vários na rua, não achei feio, me parece muito espaçoso por dentro, na minha rua tem um e o dono nunca se queixou...
Votei no soul porque acredito que é um carro que já está no nosso mercado a um tempo, e não sairá tão cedo, além do que disse no comentário acima...
Mas é bom você se informar antes sobre, manutenção e também sobre o futuro do carro... ver se não vão mudar o modelo e etc...
Quase que eu compro um CERATO, não comprei justamente porque irão lançar um novo.
Votei no soul porque acredito que é um carro que já está no nosso mercado a um tempo, e não sairá tão cedo, além do que disse no comentário acima...
Mas é bom você se informar antes sobre, manutenção e também sobre o futuro do carro... ver se não vão mudar o modelo e etc...
Quase que eu compro um CERATO, não comprei justamente porque irão lançar um novo.
Vai Corinthians!!!
Votei no FIT pq pela faixa de preço dos demais, dá pra pegar o FIT EX 1.5 AT
Um carrinho muito bom!
Um carrinho muito bom!
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Pela experiencia com o Honda aqui de casa eu iria de Fit tbm. Em questões estéticas o único que me agrada é o Soul. A traseira do Idea é muito feia com aquela lanterna.

Problema do FIT é o espaço interno e porta-malas em comparação ao KIA SOUL, ou não ?

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Teria ajudado muito mais a enquete e na decisão para a compra se tivesse sido mencionado o seguinte:
1. Real utilização do carro: quantos passageiros, bagagem, viagem, dia-a-dia
2. Maior tempo de uso : homem ou mulher (pelo cãmbio automatico / automatizado / manual)
3. Necessidade real de espaço para bagagem
4. Faixa de preço
MOTIVOS: *O Soul em testes de revistas especializadas em blablabla, é considerado beberrão
*FIT com motor 1.4 é considerado por elas como meio frouxo
*Idea dizem as más línguas que será substituída e nem ao menos recebeu atualização de painel do novoPalio, mantendo o antigo, com problemas ergonômicos
*Spin apesar do espaço, o motor 1.8 entrega apenas 4 cv a mais e o câmbio de 6 marchas "sobra", deixando mais xoxa na subida, carregado e com AC
*Spacefox com i-motion traz os costumeiros trancos de automatizados
1. Real utilização do carro: quantos passageiros, bagagem, viagem, dia-a-dia
2. Maior tempo de uso : homem ou mulher (pelo cãmbio automatico / automatizado / manual)
3. Necessidade real de espaço para bagagem
4. Faixa de preço
MOTIVOS: *O Soul em testes de revistas especializadas em blablabla, é considerado beberrão
*FIT com motor 1.4 é considerado por elas como meio frouxo
*Idea dizem as más línguas que será substituída e nem ao menos recebeu atualização de painel do novoPalio, mantendo o antigo, com problemas ergonômicos
*Spin apesar do espaço, o motor 1.8 entrega apenas 4 cv a mais e o câmbio de 6 marchas "sobra", deixando mais xoxa na subida, carregado e com AC
*Spacefox com i-motion traz os costumeiros trancos de automatizados

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador