Mulheres pagarão mais caro pelo seguro na Europa.

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Mulheres pagarão mais caro pelo seguro na Europa.

por Carlos Martins » Dom Dez 23, 2012 12:15 pm

A União Europeia decidiu por acabar com a diferenciação de sexo na hora de fazer um seguro para o carro. A Suprema Corte do continente resolveu por equalizar as tarifas pagas, alegando que a diferença é discriminatória. A partir de hoje, o valor pago pelas mulheres irá subir e o dos homens descer, até um meio termo.

Agora, o fator mais determinante para o preço da apólice será a idade, já que foi comprovado que os jovens se envolvem em muito mais acidentes do que os mais velhos, e não que as mulheres necessariamente tendam a sofrer menos problemas. Outro fator levado em consideração é a expectativa de vida feminina, maior que a dos homens. Para casos onde a vítima fica recebendo pensão da seguradora, as mulheres custam mais à empresa do que os homens e, por isso, terão suas tarifas aumentadas. Os europeus que não renovaram seus seguros até hoje já passam imediatamente a ter seus prêmios calculados pelo novo regime.

Concordo, não queriam igualdade? Não acho que elas são mais prudentes como diziam, tenho observado de uns tempos para cá que inclusive são as que mais andam desrespeitando as sinalizações, sem falar que muitas querem andar rápido e não dão bola para os que estão próximos. Gostaria que o Brasil copiasse isso maaaaasssssss.......
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

Re: Mulheres pagarão mais caro pelo seguro na Europa.

por VLA » Seg Dez 24, 2012 8:37 am

eu vejo mais barbeiragem feminina nas ruas, mas quando elas batem os estragos são bem menores, por isso elas são beneficiadas no seguro.

acho rasóavel que elas tenham desconto por isso... caso contrário seria como se eu tivesse que pagar mais caro no meu seguro pra beneficiar o seguro da garotada que tá tirando carteira agora.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por ric181 » Qua Dez 26, 2012 10:14 am

shuashuahusa verdade VLA ... os estragos femininos são menores..

Mas já vi essas barberagens dando cada uma...

Coisa simples, uma vez uma tiazinha estava na pista deva bonitinha na marginal TIETE.. (lugar suuuuuper tranquilo) derrepente sem mais nem menos a BONITA, resolveu mudar de pista, sem dar seta nem nada, não sei nem porque que tinha retrovisor..

Na mesma hora estava passando um motoqueiro (sempre passam na hora errada) adivinha... ele se assustou, jogou a moto pro lado, o carro do lado se assustou e jogou pro lado também ... fez um engarrafamento e o motoqueiro ``COMO SEMPRE´´ foi o que mais se prejudicou...

Eu estava a uns 3 carros de distancia dessa louca.. e vi tudo depois liguei para o resgate ...

Mas o que aconteceria ali? A bonita em si não fez nada.. então não entrará pras estatísticas... mas o motoqueiro e os carros que se acidentaram estarão lá ...
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado

por Carlos Martins » Qua Dez 26, 2012 10:27 am

Outra coisa que muda as estatísticas é que o número de mulheres dirigindo ainda é menor, e nas estradas é menor ainda, pois geralmente quando viajam (a gde maioria) é o marido quem dirige.
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por ric181 » Qua Dez 26, 2012 12:28 pm

verdade!
Algumas amigas minhas pedem pra alguem dirigir
Vai Corinthians!!!