O visual de um carro influencia na sua decisão de compra?
O visual de um carro influencia na sua decisão de compra?
Bom galera, para não fugir dos tópicos, resolvi criar este que aí sim poderemos aqui discutir questão de visuais.
Não tenho intenção de comparar bagre e capivara exclusivamente, claro que não podemos comprar gostos, pois o que para mim é lindo para outro pode ser horrível. Basicamente é só para saber mesmo se o visual tem grande influência na compra ou não é tudo o que estamos falando aqui por muito tempo.
Para ilustrar, resolvi copiar um comentário de um amigo do fórum.
Turf, como beleza para você não é importante, tenho certeza que você escolherá as da esquerda.

Não tenho intenção de comparar bagre e capivara exclusivamente, claro que não podemos comprar gostos, pois o que para mim é lindo para outro pode ser horrível. Basicamente é só para saber mesmo se o visual tem grande influência na compra ou não é tudo o que estamos falando aqui por muito tempo.
Para ilustrar, resolvi copiar um comentário de um amigo do fórum.
Turf escreveu:Isso sim é uma coisa plausível de não comprar o Punto, não besteira de visual... Nos mantenham informado sobre a procedência desse ABS... Espero que não seja made in china
Turf, como beleza para você não é importante, tenho certeza que você escolherá as da esquerda.

Re: O visual de um carro influencia na sua decisão de compra
influencia sim, mas nao é o fator de maior peso.
há outros fatores a serem considerados, valor , custo x beneficio, manutençao...
nao adianta ser o mais lindo de todos e o restante desbalancear a equalçao...
dado o exemplo de um carro lindo de 40 mil, e outro nao tao bonito de 40 mil, mas o nao tao bonito, tem abs airbag, ebd, radio, roda, revenda boa, manutençao agradavel ao bolso, valor de seguro aceitavel......
acredito que comprar carro pra quem nao goza de poderio financeiro tao alto, seja uma equaçao de CxB e necessita ser verificada....
de que adianta ser bonitinho e ordinario xD?
bom é isso que eu penso!
há outros fatores a serem considerados, valor , custo x beneficio, manutençao...
nao adianta ser o mais lindo de todos e o restante desbalancear a equalçao...
dado o exemplo de um carro lindo de 40 mil, e outro nao tao bonito de 40 mil, mas o nao tao bonito, tem abs airbag, ebd, radio, roda, revenda boa, manutençao agradavel ao bolso, valor de seguro aceitavel......
acredito que comprar carro pra quem nao goza de poderio financeiro tao alto, seja uma equaçao de CxB e necessita ser verificada....
de que adianta ser bonitinho e ordinario xD?
bom é isso que eu penso!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
quem está sendo a melancia quente agora ? fica cutucando a little star, fica...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
kkkkkkkkk, pronto...
É o que o caio disse... Influência? Sim... É Fator determinante para uma compra? NÃO (pelo menos para mim)... É a msm coisa tu fica com aquela Loira muito gostosa, ai vai conversar com ela, parece uma porta... Sou mais ficar com uma não tanto gostosa, mas com conteúdo
E obrigado pela parte da estrela...
É o que o caio disse... Influência? Sim... É Fator determinante para uma compra? NÃO (pelo menos para mim)... É a msm coisa tu fica com aquela Loira muito gostosa, ai vai conversar com ela, parece uma porta... Sou mais ficar com uma não tanto gostosa, mas com conteúdo

E obrigado pela parte da estrela...

- Roda dura de Auto Escola

Turfinha, não fique brabinha não, estou só sacaneando mesmo.

kkkkkkkkkk
Eu sei pow... tbm estou falando numa boa, longe de mim se estressar por bobagens... E que pena que alguns levam tão a sério, ai que eu tento provocar msm...kkkkkkkkkkkk
Por mim esta tranquilo carlota
Eu sei pow... tbm estou falando numa boa, longe de mim se estressar por bobagens... E que pena que alguns levam tão a sério, ai que eu tento provocar msm...kkkkkkkkkkkk
Por mim esta tranquilo carlota

- Roda dura de Auto Escola
O visual é mais importante, e sendo ele peladão.. colocaria nele todos opcionais possíveis...
digo isso pois já comprei um carro financiado em 60 MESES e não foi o que eu queria e sim o que era bom na época, só de pensar já me chateia! Portanto desta vez, comprei o carro mais lindo = Punto GG
abraços,
digo isso pois já comprei um carro financiado em 60 MESES e não foi o que eu queria e sim o que era bom na época, só de pensar já me chateia! Portanto desta vez, comprei o carro mais lindo = Punto GG

abraços,
O Brasil está cheio de Agile, tire suas conclusões....

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
e monstranas, panderos , cocôbalts, dusters e spins (só pode citar os da concorrência, né? )

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador