Criança de 11 anos é flagrada dirigindo no interior de SC
Criança de 11 anos é flagrada dirigindo no interior de SC
É CADA UMA !!!
A PRF flagrou um menino de 11 anos conduzindo um automóvel na BR-153 na cidade de Irani, interior de Santa Catarina. No interior do veículo, o garoto estava com os pais e mais dois irmãos. A Polícia Rodoviária Federal observou um Fiat Uno rodando sem para-choque e retrovisor esquerdo.
O veículo rodava a 50 km/h e foi seguido pela PRF por 500 metros. Além dos itens acima, o veículo ainda tinha dois pneus lisos, porta traseira amaçada e dois bancos quebrados. O proprietário do veículo e pai do garoto, afirmou que estava com dores na coluna e por isso o filho assumiu o volante.
Os policiais dizem que nunca tinham visto algo assim na rodovia e acreditam que o garoto dirigiu por cerca de 1,5 km. O veículo foi retido e a família terá que pagar R$ 1.063 para retirá-lo. Além disso, o proprietário responderá por entrega de veículo à pessoa não habilitada e com licenciamento vencido desde 2009.
Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... ior-de-sc/
A PRF flagrou um menino de 11 anos conduzindo um automóvel na BR-153 na cidade de Irani, interior de Santa Catarina. No interior do veículo, o garoto estava com os pais e mais dois irmãos. A Polícia Rodoviária Federal observou um Fiat Uno rodando sem para-choque e retrovisor esquerdo.
O veículo rodava a 50 km/h e foi seguido pela PRF por 500 metros. Além dos itens acima, o veículo ainda tinha dois pneus lisos, porta traseira amaçada e dois bancos quebrados. O proprietário do veículo e pai do garoto, afirmou que estava com dores na coluna e por isso o filho assumiu o volante.
Os policiais dizem que nunca tinham visto algo assim na rodovia e acreditam que o garoto dirigiu por cerca de 1,5 km. O veículo foi retido e a família terá que pagar R$ 1.063 para retirá-lo. Além disso, o proprietário responderá por entrega de veículo à pessoa não habilitada e com licenciamento vencido desde 2009.
Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... ior-de-sc/
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Re: Criança de 11 anos é flagrada dirigindo no interior de S
seria cômico se não fosse trágico hauahaua
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Ahhh Tá....
Não vai pagar a multa e nem o licenciamento vencido... mais um carro pro patio pra ficar sendo "comido pela ferrugem"....
Em 3 meses vai comprar um Fiat Premio 89 e sair rodando novamente....

Não vai pagar a multa e nem o licenciamento vencido... mais um carro pro patio pra ficar sendo "comido pela ferrugem"....
Em 3 meses vai comprar um Fiat Premio 89 e sair rodando novamente....

- Velha Guarda
bem, pelo menos o motorista não foi irresponsável de deixar uma criança menor de 12 anos ir no banco da frente 

Eita Brasil... pais de orgulho
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Enviado do meu Samsung Galaxy S3
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Febezza escreveu:bem, pelo menos o motorista não foi irresponsável de deixar uma criança menor de 12 anos ir no banco da frente
Kkk
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Febezza escreveu:bem, pelo menos o motorista não foi irresponsável de deixar uma criança menor de 12 anos ir no banco da frente
Porque o banco da frente estava quebrado!

- Velha Guarda
parece fake isso, estou com dúvidas que seja verdade

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Ontem ainda vi uma reportagem, onde moradores da região disseram que não foi a primeira vez que isso aconteceu, a criança sempre dirigia.
O moleque deve dirigir bem né? O pai deixou ele rodar 10 km até chegar na pista, e também com mais crianças dentro do carro.
Falar o quê???
Pai do ano!
O moleque deve dirigir bem né? O pai deixou ele rodar 10 km até chegar na pista, e também com mais crianças dentro do carro.
Falar o quê???