O "Maravilhoso" mundo tuning
O "Maravilhoso" mundo tuning
Não sei vocês, mas tenho um ódio mortal por carros mal tunados, se está feio eu condeno mesmo, nem que seja na imaginação - quando vejo um na rua - ou coisa parecida, mas eu acabo metendo meu julgamento.
Estava eu alegremente a procurar uns bons sites de tuning e claro que nessa busca me deparei com coisas desagradáveis. Segue o exemplo:

PS.: Apesar de ser MUITO suspeito pra falar de Gol - odeio todos eles, tirando o bom e velho gol caixa - os amigos têm de concordar que esse tá uma bela porcaria, não?
Engraçado é que no site da oficina que projetou e montou o carro, existem vários outros projetos mais agradáveis, não sei o que houve nesse..
Site da Oficina e outros carros: http://www.cartuningrevolution.com/destaques.html.
Cya
Estava eu alegremente a procurar uns bons sites de tuning e claro que nessa busca me deparei com coisas desagradáveis. Segue o exemplo:

PS.: Apesar de ser MUITO suspeito pra falar de Gol - odeio todos eles, tirando o bom e velho gol caixa - os amigos têm de concordar que esse tá uma bela porcaria, não?

Engraçado é que no site da oficina que projetou e montou o carro, existem vários outros projetos mais agradáveis, não sei o que houve nesse..

Site da Oficina e outros carros: http://www.cartuningrevolution.com/destaques.html.
Cya

Não, eu não tenho um carro. :'(
- Piloto de Atari
Re: O "Maravilhoso" mundo tuning
Que coisa horrível, agora eu não sei se devemos condenar a empresa que faz uma coisa medonha como essa ou se condenamos o mau gosto do dono do carro. Pensando bem, acho que ambos, hihihihihi!!!!!
- Piloto de Autorama
Putz e é de uma mina ainda por cima, mas que mal gosto! Olha o que ela disse:
Naara: Mulher com carro Tuning rosa já é muito manjado hoje em dia, por isso resolvi inovar e fazer algo diferente, que afinal deu muito certo.
E como deu certo hein! heheheh
Naara: Mulher com carro Tuning rosa já é muito manjado hoje em dia, por isso resolvi inovar e fazer algo diferente, que afinal deu muito certo.
E como deu certo hein! heheheh
- Roda dura de Auto Escola
Treco horrível! 
Essa parte que vou ter que descordar, que nesse site, tem vários carros estragados! Poucos se salvam
Sou mais a favor de modificações mais discretas, uma rodazinha bacana, e umas modificações mínimas..

SamerBah escreveu: Engraçado é que no site da oficina que projetou e montou o carro, existem vários outros projetos mais agradáveis, não sei o que houve nesse..
Essa parte que vou ter que descordar, que nesse site, tem vários carros estragados! Poucos se salvam

Sou mais a favor de modificações mais discretas, uma rodazinha bacana, e umas modificações mínimas..
- Piloto de Autorama
Atualmente a palava "tuning" pra mim já soa mal. Essa época já passou...quem faz essas coisas bizarras no carro, deveria colocar uma melancia na cabeça porque é mais barato. O cidadão precisa ser muito IDIOTA pra gastar dinheiro pra PIORAR algo.
- Piloto de Testes da FIAT
Concordo Plenamente André, quando me falam em tuning já me vem aquele "peão lifestyle" na cabeça..
Algo muito próximo de alegorias carnavalescas
Pra mim bastam modificações minunciosas, bem light a coisa mesmo, algo como os designs do ChipFoose, coisa profissional, projetada, planejada e executada.
Ah, e quanto aos "vários" outros projetos que falei Helder, me referi exatamente a esses "leves", sinceramente, pra mim até o Seat Ibiza amarelo alí era mais ganho que esse gol
Credo em Cruz!
Algo muito próximo de alegorias carnavalescas

Pra mim bastam modificações minunciosas, bem light a coisa mesmo, algo como os designs do ChipFoose, coisa profissional, projetada, planejada e executada.
Ah, e quanto aos "vários" outros projetos que falei Helder, me referi exatamente a esses "leves", sinceramente, pra mim até o Seat Ibiza amarelo alí era mais ganho que esse gol

Credo em Cruz!

Não, eu não tenho um carro. :'(
- Piloto de Atari
Tenho total averção ao Tuning!
Sou muito mais esse aí:

Até o Superbird amarelo lá atraz apesar de meio feioso é um clássico. Primeiro com motor HEMI! Eeeeita!!! NO TUNING, YES MUSCLE!
Sou muito mais esse aí:

Até o Superbird amarelo lá atraz apesar de meio feioso é um clássico. Primeiro com motor HEMI! Eeeeita!!! NO TUNING, YES MUSCLE!

- Coordenador Regional
Eu definitivamente não gosto de tunings...
Acabei de ganhar meu primeiro carro e o máximo que penso em fazer é colocar alguns acessórios originais mesmo. Esse negócio de ficar descaracterizando o carro, por mais besta e discreta que seja a coisa, não consigo gostar! Imagine uma coisa dessas...
Acabei de ganhar meu primeiro carro e o máximo que penso em fazer é colocar alguns acessórios originais mesmo. Esse negócio de ficar descaracterizando o carro, por mais besta e discreta que seja a coisa, não consigo gostar! Imagine uma coisa dessas...
Agora, tem coisa mais REDÍCULA que aqueles mosquiteiros que colocam nos carros? Aqueles telinhas cretinas nas estradas de ar do motor, aquilo é o que existe de mais ridículos no mundo Xuning, depois dos neon...
- Coordenador Regional