Quanto custavam os carros de ontem em dinheiro de hoje?

Pesquisamos os preços dos carros que realmente nos interessam – os esportivos brasileiros, desde o pioneiro Willys Interlagos – e os atualizamos segundo os índices econômicos de correção do Banco Central (mais a ajuda de um economista) para descobrir quanto eles custariam em valores de 2013. Os preços atualizados estão sempre entre parênteses.
Link: http://www.jalopnik.com.br/quanto-custa ... ro-de-hoje

O Fiat Stilo Abarth, que apesar do visual discreto, tinha motorização exclusiva de 2.4 litros, cinco cilindros e vinte válvulas, e recebeu o emblema do escorpião que caracteriza tradicionalmente os esportivos da Fiat. Vinha equipado com tecnologias inéditas em carros brasileiros, mas cobrava R$ 90.450 (R$ 124.300 em 2013) pela conveniência.
.
Link: http://www.jalopnik.com.br/quanto-custa ... ro-de-hoje

O Fiat Stilo Abarth, que apesar do visual discreto, tinha motorização exclusiva de 2.4 litros, cinco cilindros e vinte válvulas, e recebeu o emblema do escorpião que caracteriza tradicionalmente os esportivos da Fiat. Vinha equipado com tecnologias inéditas em carros brasileiros, mas cobrava R$ 90.450 (R$ 124.300 em 2013) pela conveniência.
.