Os defeitos crônicos que vocês consideram “charme” do carro

http://www.jalopnik.com.br/os-dez-defei ... -do-carro/
E cito uma parte do texto:
“Quem nunca arranhou a terceira marcha de um Fiat Uno, Fiorino Antigos… etc? Aquele CREEEEK que dói lá no fundo da alma…. Sem falar no limpador de pára-brisas único e a buzina na alavanca de seta. É muita excentricidade pra um carro só. kkk”
Terceira e segunda marcha, caro @_diego_di! Esta é uma assinatura cuidadosamente projetada pelos engenheiros de Turim, que buscaram manter o DNA das antigas Alfa Romeo Spider e GTV – com estes carros, até o óleo do câmbio estar aquecido, a troca para a segunda marcha exige muita paciência e técnica. Dupla debreagem (pisa na embreagem, joga no neutro, pisa na embreagem, deslize a marcha), mão leve e muito timing vão te ajudar – já que os anéis sincronizados destes câmbios não irão. É um charme tradicional.
O Bianco é exatamente assim!!!!!! kkkkkkkkkkkk tinhoso para trocar a marcha qnd está frio, principalmente a primeira e a segunda...tem que ser com jeitinho para não arranhar ou a marcha não entrar ''quadrada''. É só o meu ou tem mais Puntos por aí com esta ''característica'' bem italiana ??
E cito uma parte do texto:
“Quem nunca arranhou a terceira marcha de um Fiat Uno, Fiorino Antigos… etc? Aquele CREEEEK que dói lá no fundo da alma…. Sem falar no limpador de pára-brisas único e a buzina na alavanca de seta. É muita excentricidade pra um carro só. kkk”
Terceira e segunda marcha, caro @_diego_di! Esta é uma assinatura cuidadosamente projetada pelos engenheiros de Turim, que buscaram manter o DNA das antigas Alfa Romeo Spider e GTV – com estes carros, até o óleo do câmbio estar aquecido, a troca para a segunda marcha exige muita paciência e técnica. Dupla debreagem (pisa na embreagem, joga no neutro, pisa na embreagem, deslize a marcha), mão leve e muito timing vão te ajudar – já que os anéis sincronizados destes câmbios não irão. É um charme tradicional.
O Bianco é exatamente assim!!!!!! kkkkkkkkkkkk tinhoso para trocar a marcha qnd está frio, principalmente a primeira e a segunda...tem que ser com jeitinho para não arranhar ou a marcha não entrar ''quadrada''. É só o meu ou tem mais Puntos por aí com esta ''característica'' bem italiana ??
