Som alto é proibido em São Paulo

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Som alto é proibido em São Paulo

por ADILSONRE » Qui Jan 02, 2014 4:11 pm

Veículo com som alto pode levar multa de até R$ 4.000
Decreto é válido apenas para veículos estacionados; medida mira bailes funk e esquentas em postos de gasolina
Thiago Vinholes - 2/1/2014 11:10

Som alto agora é proibido em São Paulo
Começou a valer em São Paulo (SP) a regra que proíbe veículos estacionados com som alto. Quem for pego ouvindo música em volumes proibitivos emitidos de automóveis parados poderá pegar uma multa de R$ 1.000 a R$ 4.000 – o valor aumenta em casos de reincidência. O decreto foi assinado na terça-feira (31) pelo prefeito da cidade, Fernando Haddad.

A fiscalização será feita pela divisão técnica do Psiu (Fiscalização do Silêncio Urbano), com ajuda das subprefeituras do município e da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Se o infrator se negar a reduzir o volume, o aparelho de som ou mesmo o veículo poderá ser apreendido pelas autoridades. A lei, contudo, não vale para carros em movimento, assim como veículos profissionais previamente adequados para fins de manifestações e publicidade – estes seguem uma legislação específica.

Embora a lei não especifique, o principal alvo das autoridades são os veículos envolvidos em bailes funk a céu aberto na periferia e carros estacionados em postos de combustível com som alto.

http://carros.ig.com.br/noticias/veicul ... /7086.html

Uma pena que é uma Lei Municipal, poderia ser Estadual, Federal, Internacional, Galática, Intergalática....
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

Re: Som alto é proibido em São Paulo

por andrek » Qui Jan 02, 2014 4:26 pm

ADILSONRE escreveu:Veículo com som alto pode levar multa de até R$ 4.000
Decreto é válido apenas para veículos estacionados; medida mira bailes funk e esquentas em postos de gasolina
Thiago Vinholes - 2/1/2014 11:10

Som alto agora é proibido em São Paulo
Começou a valer em São Paulo (SP) a regra que proíbe veículos estacionados com som alto. Quem for pego ouvindo música em volumes proibitivos emitidos de automóveis parados poderá pegar uma multa de R$ 1.000 a R$ 4.000 – o valor aumenta em casos de reincidência. O decreto foi assinado na terça-feira (31) pelo prefeito da cidade, Fernando Haddad.

A fiscalização será feita pela divisão técnica do Psiu (Fiscalização do Silêncio Urbano), com ajuda das subprefeituras do município e da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Se o infrator se negar a reduzir o volume, o aparelho de som ou mesmo o veículo poderá ser apreendido pelas autoridades. A lei, contudo, não vale para carros em movimento, assim como veículos profissionais previamente adequados para fins de manifestações e publicidade – estes seguem uma legislação específica.

Embora a lei não especifique, o principal alvo das autoridades são os veículos envolvidos em bailes funk a céu aberto na periferia e carros estacionados em postos de combustível com som alto.

http://carros.ig.com.br/noticias/veicul ... /7086.html

Uma pena que é uma Lei Municipal, poderia ser Estadual, Federal, Internacional, Galática, Intergalática....

PRE-PA-RA! "Os funkeiro tudo pira"!!!!... kkkkkkkkkkkkkkkkk... (=))) (=))) (=)))

O próximo passo é a punição com pena de morte!!! (:D) (:D) (:D)

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por morkan » Qui Jan 02, 2014 4:27 pm

ADILSONRE escreveu:Uma pena que é uma Lei Municipal, poderia ser Estadual, Federal, Internacional, Galática, Intergalática....

x2
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por andrek » Qui Jan 02, 2014 4:34 pm

morkan escreveu:
ADILSONRE escreveu:Uma pena que é uma Lei Municipal, poderia ser Estadual, Federal, Internacional, Galática, Intergalática....

x2

x3
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por alex63 » Qui Jan 02, 2014 6:37 pm

x4 , essa turma do TUM TUM TUM que o carro treme todo, e treme ate os que estão longe é um saco!!!!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por shadowcps » Qui Jan 02, 2014 8:50 pm

e a maioria treme sem a menor qualidade, com mais distorção externa de chapa e plástico batendo e os "mano" se achando e querendo obrigar todo mundo a a curtir o que eles ouvem... (~X() (~X() (~X()

(para mim todos têm é complexo de inferioridade, vulgo membro pequeno)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por ADILSONRE » Qui Jan 02, 2014 8:56 pm

shadowcps escreveu:e a maioria treme sem a menor qualidade, com mais distorção externa de chapa e plástico batendo e os "mano" se achando e querendo obrigar todo mundo a a curtir o que eles ouvem... (~X() (~X() (~X()

Ah! E também possuem deficiência auditiva, vulgo surdo! (=))) (=)))
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por bondstrike » Qui Jan 02, 2014 10:15 pm

shadow e seus classicos comentarios :lol: :lol: :lol: :lol:
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por jcbergmannjr » Qui Jan 02, 2014 10:20 pm

shadowcps escreveu:e a maioria treme sem a menor qualidade, com mais distorção externa de chapa e plástico batendo e os "mano" se achando e querendo obrigar todo mundo a a curtir o que eles ouvem... (~X() (~X() (~X()

Hahahhaha Shadow, isso é coisa da idade... Com o passar do tempo não toleramos mais este tipo de coisa!
Vem o gosto pelas músicas melhores, qualidade sonora, etc...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por VLA » Qui Jan 02, 2014 11:06 pm

Essa lei é uma benção! Tomara que um dia se torne federal.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Próximo