Artista Esquece Coleção de Corvettes

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Artista Esquece Coleção de Corvettes

por ADILSONRE » Sex Nov 07, 2014 15:09

Artista plástico esquece coleção rara com 36 modelos do Chevrolet Corvette em garagem por mais de 25 anos
Carros foram comprados em 1989 de carpinteiro que ganhou todas as unidades em promoção do canal VH1
4/11/2014 às 00h15

A história é surreal. Em 1989, o canal VH1, principal concorrente da MTV, fez uma promoção que, provavelmente, é a maior já registrada envolvendo carros: sorteou uma coleção inteira de Chevrolet Corvette, com os 36 modelos produzidos desde o seu lançamento, em 1953. Eis que um carpinteiro de Long Island, Dennis Amodeo, venceu o concurso.

Sem grana para arcar com os impostos dos carros, Amodeo vendeu todos os modelos a um artista plástico de Nova York, chamado Peter Max. A princípio, o homem usaria as unidades do esportivo para uma exposição em que ele mesmo pintaria as carrocerias. Mas o projeto não andou e Max simplesmente largou os 36 modelos em uma garagem.

Agora, após longos 25 anos, esses Corvettes estão voltando à vida com uma ajuda da General Motors

Saiba tudo sobre carros! Acesse http://www.r7.com/carros
Foto: Reprodução/AcidCow.com

http://noticias.r7.com/carros/fotos/art ... 4#!/foto/1
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

Estado: SP
Name: Adilson
Punto: Grande Punto (EU)
Color: Other
Punto Nickname: Red Bullet

Re: Artista Esquece Coleção de Corvettes

por VLA » Seg Nov 10, 2014 07:03

me chamou mais atenção o fato de ter um fusca em meio às preciosidades :lol:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Name: Vinicius
Punto: Grande Punto (EU)
Color: Branco Banchisa (white)