Despedida

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Despedida

por andrek » Sex Nov 07, 2014 16:02

Turma,

Me diverti muito aqui nos últimos dois anos, período em que curti muito meu Punto T-Jet, e também aprendi bastante com as experiências trocadas com cada um de vocês!

A vida dá voltas, traz surpresas, e acabei de ter confirmada a minha transferência para a operação alemã da empresa. No começo do ano que vem vou me mudar do país e deixar muita coisa para trás, mas deve ser apenas por um período (dois ou três anos), o que vai ser muito bom para minha carreira.

Nisso, vou ter que colocar à venda o meu querido Brutus - tão novinho, menos de 13.000 km, tão bem cuidado... :cry: - e não devo mais participar do grupo como fazia. Quem sabe eu faço um post no campo dos ex donos de Punto com as fotos do carro que a empresa vai me fornecer na Alemanha, né? :wink:

Segue o link com a história e fotos do carro - que certamente vai fazer o futuro comprador muito feliz, e que vai me deixar MUITA saudade... viewtopic.php?f=57&t=24739

Muito obrigado a todos pelas experiências e opiniões divididas nesses dois anos, e grande abraço! (>:D<)
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Estado: SP
Name: Leandro
Punto: 1.8 16V DUALOGIC
Color: Branco Banchisa (white)
Punto Nickname: Brutus

Re: Despedida

por DeeeJay » Dom Nov 09, 2014 10:36

Boa sorte no novo desafio.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Estado: MG
Name: Wesley
Punto: HLX 1.8
Color: Verde Lagoon (green)

por rafa.biomed » Dom Nov 09, 2014 13:25

Boa sorte cara!! Curta e aproveite La!!
Quem sabe quando voltar teremos um Punto abarth por aqui!!

Um abraço..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Name: Rafael
Punto Nickname: Tjet

por andrek » Dom Nov 09, 2014 22:10

Obrigado, amigos! Estou muito feliz pela oportunidade, mas confesso que muitas coisas apertam o coração... vender o T-Jet é uma delas!... rs... :?

A gente cuida do carro melhor do que cuida da mulher, e ninguém valoriza... kkkkkkkk... ontem eu anunciei o carro (impecável, zerado, sem detalhe, pouco rodado, recém revisado, maravilhoso!) e as primeiras ofertas são de chorar... a melhor, para terem uma idéia, foi 49,5k! (~X() Mas nesse valor não vale a pena entregar, vou esperar uma oferta melhor, sem pressa, nem que eu vá para a Alemanha e deixe o carro com meu irmão para ele vender depois pra mim...

Alguém tem uma ideia de quanto está valendo DE FATO um T-Jet 2013, com teto e ar digital, bem cuidado e pouco rodado?

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Name: Leandro
Punto Nickname: Brutus

por VLA » Seg Nov 10, 2014 06:48

boa sorte na viagem!

sobre o punto, tão novinho assim, não compensa deixa-lo guardado pra usa-lo na volta ao país? alguem da familia pode dar partida nele 1x por semana, fazer funcionar o ac, e dar uma carga na bateria eventualmente.... ou sendo mais radical, tirar a bateria, esvaziar o tanque e colocar uma capa no carro pra usa-lo na volta, pedindo pra alguem dar uma verificada de vez em quando se não há formação de mofo no interior dele.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

Name: Vinicius
Punto: Grande Punto (EU)

por Marcão_Abarth » Seg Nov 10, 2014 11:56

andrek escreveu:Obrigado, amigos! Estou muito feliz pela oportunidade, mas confesso que muitas coisas apertam o coração... vender o T-Jet é uma delas!... rs... :?

A gente cuida do carro melhor do que cuida da mulher, e ninguém valoriza... kkkkkkkk... ontem eu anunciei o carro (impecável, zerado, sem detalhe, pouco rodado, recém revisado, maravilhoso!) e as primeiras ofertas são de chorar... a melhor, para terem uma idéia, foi 49,5k! (~X() Mas nesse valor não vale a pena entregar, vou esperar uma oferta melhor, sem pressa, nem que eu vá para a Alemanha e deixe o carro com meu irmão para ele vender depois pra mim...

Alguém tem uma ideia de quanto está valendo DE FATO um T-Jet 2013, com teto e ar digital, bem cuidado e pouco rodado?

Abraços!

Nossa cara, 49,5k :evil: ....você vai vender o carro e não dar de presente... kkkkkkkkk tem que mandar este pessoal comprar um zero, que com estes opcionais sai quase à 70k.

Esse final de ano, infelizmente também terei que vender o meu....e já com 30 mil rodados. Imagino quanto vão querer pagar no meu :shock: :shock:
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Name: Marcos Paulo
Color: Cinza Scandium (grey)

por Scorpio » Seg Nov 10, 2014 12:27

andrek escreveu:Alguém tem uma ideia de quanto está valendo DE FATO um T-Jet 2013, com teto e ar digital, bem cuidado e pouco rodado?

Atualmente é muito difícil conseguir que alguém pague a tabela FIPE.
E mais difícil ainda conseguir a FIPE pois o seu é 2012/2013

Imagem
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

Punto: Grande Punto (EU)
Color: Preto Vulcano (black)
Punto Nickname: Punto

por Marcão_Abarth » Seg Nov 10, 2014 12:38

Scorpio escreveu:
andrek escreveu:Alguém tem uma ideia de quanto está valendo DE FATO um T-Jet 2013, com teto e ar digital, bem cuidado e pouco rodado?

Atualmente é muito difícil conseguir que alguém pague a tabela FIPE.
E mais difícil ainda conseguir a FIPE pois o seu é 2012/2013

Imagem

Pois é Scorpio, mas esta FIPE aí leva em conta o valor do veículo sem opcionais...ou seja, até sem teto solar... Tem que usar isso como argumento, os opcionais jogam o preço do usado para cima. Esta história de que os opcionais não valorizam é bobeira...só vi venderem T-Jets abaixo da FIPE, os que não têm teto. Aí sim, vai para menos de 50k porque é um opcional quase ''obrigatório, agora modelo 2013, com teto e outros, já é de FIPE para cima...
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Name: Marcos Paulo
Color: Cinza Scandium (grey)

por rafa.biomed » Seg Nov 10, 2014 18:24

Concordo.. Carro com diferencial é outra história.. O seu tem diferenciais de sobra, e não digo somente os opcionais nao.. Só vai precisar de um pouco de paciência mesmo para achar alguém que dê valor.. E que, também é chato (como eu) e não compra carro por impulso pensa pesquisa muuuiiiiiito antes de comprar.. Foi assim com meu palio.. Impecavel .. Rodas 17 do stilo..originais.. Demorei 6 meses para vender.. Mas vendi por 26.. Tabela era 25... Só vendi quando achei um cara que curtia também e imaginava como estaria o carro...Vale a pena ter paciência., enquanto isso deixa ele guardadinho...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Name: Rafael
Punto Nickname: Tjet

por PauloMOC » Ter Nov 11, 2014 07:51

Boa sorte!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola