Despedida

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Despedida

por ADILSONRE » Ter Nov 11, 2014 15:02

Leandro, primeiramente desejo muita boa sorte para você, tanto no campo profissional como no pessoal! Tenho certeza que esses anos serão incomparáveis!
Quanto ao T-Jet, realmente é uma pena o que pagam por aí, algumas vezes chega ser ofensivo, mas mantenha a calma que acabará vendendo para alguém que saiba valorizar coisa boa.
Mais uma vez, forte abraço, boa sorte... não deixe de postar aqui no fórum.
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

Estado: SP
Name: Adilson
Punto: Grande Punto (EU)
Color: Other
Punto Nickname: Red Bullet

por andrek » Qua Nov 12, 2014 22:17

Fala galera! Muito obrigado a todos pelas mensagens de boa sorte na minha nova empreitada, e também sobre a venda do T-Jet!

Confesso que cheguei a pensar em fazer o que sugeriu nosso amigo VLA, deixar o Brutus em estado de "hibernação", esperando a minha volta. Mas achei que seria uma pena um carro tão legal parado, fora que seria um patrimônio desvalorizando sem ser utilizado, e no fim a história da venda teve um final feliz!

Já acertei a venda para um cara aqui do clube, o usuário andremalatesta, que entrou recentemente para perguntar o que a galera achava da compra de um T-Jet 2012 que já teve a correia estourada e teve que trocar as 16 válvulas - todo mundo que opinou desaconselhou a compra, claro.

Ele virá de Juiz de Fora para São Paulo buscar o carro na semana que vem. Ele é um cara muito bacana, bem jovem, e apaixonado pelo T-Jet - confesso que até vendi um pouco abaixo do que eu gostaria justamente pelo gosto de ver que meu T-Jet vai ficar com um cara realmente fissurado pelo carro (se encantou e comprou o carro só pelas fotos!) e que certamente vai curtir MUITO o brinquedinho. E ainda assim o valor foi bem acima das propostas recusadas que comentei, e acima da tabela. Todo mundo feliz, assim que é bom!

O carro está realmente muito novo e bem cuidado, impecável, todo original, recém revisado na concessionária (2 anos) e com uma restrita dieta à base de gasolina Podium durante toda sua vida! (:D) Espero que o André permaneça no clube e participe bastante para que de vez em quando, lá da Alemanha, eu tenha notícias do Brutus! :wink:

Abraços a todos!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Name: Leandro
Punto: 1.8 16V DUALOGIC
Color: Branco Banchisa (white)
Punto Nickname: Brutus

por Marcão_Abarth » Qua Nov 12, 2014 22:29

(=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) é isso aí! Ver o carro comprado e mantido com tanto esmero, vendido para alguém que curte e cuida também...vale à pena!! Mesmo o preço sendo menor...a venda foi até rápida!!
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Estado: MG
Name: Marcos Paulo
Color: Cinza Scandium (grey)

por rafa.biomed » Qui Nov 13, 2014 05:43

Nem precisou de muita paciência.. Dos dois lados.. Kkkkkk.. Embora todo mundo jogou um balde de água fria no T-Jet da correia estourada que o andremalatesta viu, o desfecho acredito que tenha sido bom!! ANDREK, agora que vi que você é de Sampa também, posso lhe fazer uma pergunta rápida, aonde voce levava para fazer as revisões?? Recomenda algum mecânico específico lá dentro?? Comprei o meu na Ventuno no ceagesp, e aconteceu de EU ter que entrar na oficina para arrumar a mangueira do esguicho do parabrisa pq os caras não conseguiam achar o defeito (ela estava posicionada errada e o capô "mordia" ela quando fechava), então estou com receio de levar lá. desculpe a fuga do assunto do tópico!!!

Um abraço..
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Name: Rafael
Color: Branco Banchisa (white)
Punto Nickname: Tjet

por Febezza » Sex Nov 21, 2014 14:25

Com certeza o T-jet do nosso companheiro tem procedência, isso é importante quando se trata de carro esportivo, porque só quem gosta mesmo de(o) carro sabe cuidar corretamente e andar corretamente.

Eu que já tive a experiência de vender um t-jet, na época ele era 2012/2012, quase nem se achava um deste ano, o meu só tinha o AC Digital de opcional, nenhum dos interessados exigiu ou desanimaram com relação a falta do teto-solar, que na minha opinião que não ligo, não faz falta, mas outros fazem questão deste opcional.

Levei por volta de uns 2 meses até vendê-lo pra um real interessado, um Sr. de Mogi das Cruzes veio até Sorocaba pra buscá-lo, olhou minuciosamente o carro, ficou bem surpreso com a conservação do carro, principalmente do cofre do motor(eviro ao máximo estrada de terra) até brincou com relação de sentar o pé no carro por ser jovem (na época 22 anos) disse que não, que sabia dosar bem a utilização do carro.

Eu faço uma planilha onde consta tudo que é feito no carro, revisões, troca de peças, serviços de garantia, limpeza de filtro de ar(no caso uso lavável), sistema do ac e etc. Isso ajuda e valoriza bem o carro na hora de revender.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Name: João
Color: Vermelho Magma (red)
Punto Nickname: Red-turbe

Anterior