Preiboi Oo

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Preiboi Oo

por viniat » Dom Out 12, 2008 8:11 pm

Como já aqui referimos antes, só vão ser produzidos 300 Bugatti Veyron (um deles deve parar nas mãos do Cristiano Ronaldo), e o último acabou de ser vendido (ou antes, reservado – ainda não foi fabricado) ao holandes Harrie van de Moesdijk para completar a sua colecção de 3 Veyron (mais ninguém no mundo tem 3 Bugatti’s em seu nome), um de cada cor da bandeira Holandesa e o número 300 será vermelho vivo.
Imagem
Mas antes da despedida, ainda vão ser produzidos alguns exemplares do Veyron mais rápidos de sempre, o GT. Mas como a produção esta a chegar ao fim, correm rumores que apenas uma dezena de exemplares deste ultra-veyron alguma vez vão ver a luz do dia. Será um adeus ruidoso!

Fonte: http://www.4rodas1volante.com/2008/10/ultimo-veyron-vendido.html
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
Coordenador Regional
Coordenador Regional

Re: Preiboi Oo

por Renato_punto_prata » Dom Out 12, 2008 9:09 pm

eh o pobre esse cara"" (:D) (:D)
By puntoow_prata
Punto Prata Bari 1.4
Dh - Ar - Vd - Vd traseiro - Te - Cd player sony xplod - Rll do sporting - Chave Canivete c/ alarme original da Fiat!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Danilo » Dom Out 12, 2008 9:25 pm

Meu pai encomendou dois!!!
Ele ia dar um pra mim mas eu disse que preferia ficar com o meu Punto mesmo... huAhuHAUhUAHuHAU!!!

Enfim, dirigir um carro desse deve ser uma sensação única!

Abraços galera!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por DiogoDZ » Seg Out 13, 2008 10:16 am

Eu só nãp peguei um pq meu Punto tb é vermelho aí ia ser demais e o branco já tinha acabado... hsauahsuahsua :lol:

Que baita máquina! Imagina só agora o que não ta comendo de gente esse loco, melhor jogador do mundo, baita marqueteiro, e agora de Bugatti vermelho? Só espero que não faça que nem o Ronaldão que enjoô de mulher e foi atraz de @#%¨&... hausshaus
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por socket » Seg Out 13, 2008 9:01 pm

DiogoDZ escreveu:Eu só nãp peguei um pq meu Punto tb é vermelho aí ia ser demais e o branco já tinha acabado... hsauahsuahsua :lol:

Que baita máquina! Imagina só agora o que não ta comendo de gente esse loco, melhor jogador do mundo, baita marqueteiro, e agora de Bugatti vermelho? Só espero que não faça que nem o Ronaldão que enjoô de mulher e foi atraz de @#%¨&... hausshaus

Ele não é brasileiro! :P
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por guilherme caxias » Seg Out 13, 2008 9:07 pm

Diogo, parece q o Ronaldão não vou atras do @#%¨&, foi na frente mesmo!!! ushuaushua!!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama