Trilha em mp3 para o Punto! (site bacana do Toyota Yaris)

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Trilha em mp3 para o Punto! (site bacana do Toyota Yaris)

por TonyFe » Seg Out 27, 2008 3:50 pm

Pessoal, tava navegando e me deparei com esse site: http://www.toyota.com/vehicles/minisite/yaris/experience/index.html . Achei show! Dá prá se fazer uma espécie de test-drive virtual por algumas cidades americanas, usando um dos dois modelos do Yaris (hatch ou sedã), e inclusive selecionando qual a visão que se quer ter!

Mas o mais legal mesmo ficou por conta da possibilidade de se baixar a trilha sonora em mp3 na faixa!!! Quando ouvi as músicas, achei que combinam muito com o Punto, e por isso quis compartilhar com vocês.

Para baixar as músicas, primeiramente escolhe-se uma cidade e o modelo do Yaris disponível. Eu comecei por Miami, e logo o som que se ouve é demais! Daí se escolhe entre banda larga e banda normal prá se ver o TD virtual.

Prá se fazer download das músicas, basta clicar nos quadrados vermelhos que ficam flutuando sobre o Yaris e selecionar aquele onde se lê "EASY-TO-DRIVE/Download tunes" e escolher qual música se quer baixar. No total são 15 músicas, considerando todas as cidades. Umas cidades tem menos músicas, outras tem mais.

Ah, aproveitei para incluir esses sons no meu iPod, que graças ao pessoal desse fórum e as muitas e muitas dicas que já peguei por aqui está devidamente conectado ao meu som original! (:D)

Espero que vcs curtam!!

[]'s,
Ferrari
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama