Philips, Uma empresa Seria ! - O que e bom divulga-se !

Pessoal aconteceu algo que realmente nao esperava !
Tinha uma TV Philips de Plasma 42FP7321/78
Essa TV nao sei por que cargas dagua apagou... 1 anos e 5 meses depois que comprei ! Fiquei EMPUTECIDO, e ja vi que ia ter uma briga pela frente...
Mandei a TV para a assistencia tecnica - Exclusiva - em Curitiba, alias atendimento exemplar. Valor do reparo R$ 1150,00 :O
Mandei um e-mail pra Philips dizendo que era um absurdo uma TV tao nova dar problema e 5 meses apos sair da garantia etc..
Pra minha surpresa uns 20 minutos pos mandar o e-mail alguem da Philips me ligou ! Super educada a moça, sabendo do que falava, so pediu o numero da OS da autorizada para pegar via sistema o diagnostico da TV (a OS nem tinha sido aberta, a Exclusiva pegou a noite e outro dia antes do almoço ja tinha orçamento e prazo do reparo), disse que nao tinha ainda, pus ela em conferencia com a assistencia e na hora a assistencia entrou no sistema da Philips e cadastrou a ocorrencia. A moça viu e me pediu 5 dias uteis para dar um retorno.
No quinto dia util recebo uma ligaçao pedindo mais 2 dias e agradecendo a paciencia. Esse dia seria hoje e....
Recebi uma ligaçao dizendo que em ate 10 dias uteis estarei recebendo uma 42PFL5403/78 em minha casa sem nenhum custo adicional, e se desejasse um outro modelo pagaria apenas a diferença ! A TV ofertada tem exatamente os mesmos recursos que tinha a minha antiga e 1 entrada HDMI a mais e saida Spdif pra ligar ela no HT, ou seja melhor que a antiga
Por R$ 650 a mais poderia optar por uma 42PFL7403/78.
Eis um exemplo de como tratar o cliente... como deixar de ser cliente de uma marca dessas ?
Bem diferente de como a Fiat nos atende.....
[]
Sandro
Tinha uma TV Philips de Plasma 42FP7321/78
Essa TV nao sei por que cargas dagua apagou... 1 anos e 5 meses depois que comprei ! Fiquei EMPUTECIDO, e ja vi que ia ter uma briga pela frente...
Mandei a TV para a assistencia tecnica - Exclusiva - em Curitiba, alias atendimento exemplar. Valor do reparo R$ 1150,00 :O
Mandei um e-mail pra Philips dizendo que era um absurdo uma TV tao nova dar problema e 5 meses apos sair da garantia etc..
Pra minha surpresa uns 20 minutos pos mandar o e-mail alguem da Philips me ligou ! Super educada a moça, sabendo do que falava, so pediu o numero da OS da autorizada para pegar via sistema o diagnostico da TV (a OS nem tinha sido aberta, a Exclusiva pegou a noite e outro dia antes do almoço ja tinha orçamento e prazo do reparo), disse que nao tinha ainda, pus ela em conferencia com a assistencia e na hora a assistencia entrou no sistema da Philips e cadastrou a ocorrencia. A moça viu e me pediu 5 dias uteis para dar um retorno.
No quinto dia util recebo uma ligaçao pedindo mais 2 dias e agradecendo a paciencia. Esse dia seria hoje e....
Recebi uma ligaçao dizendo que em ate 10 dias uteis estarei recebendo uma 42PFL5403/78 em minha casa sem nenhum custo adicional, e se desejasse um outro modelo pagaria apenas a diferença ! A TV ofertada tem exatamente os mesmos recursos que tinha a minha antiga e 1 entrada HDMI a mais e saida Spdif pra ligar ela no HT, ou seja melhor que a antiga

Por R$ 650 a mais poderia optar por uma 42PFL7403/78.
Eis um exemplo de como tratar o cliente... como deixar de ser cliente de uma marca dessas ?
Bem diferente de como a Fiat nos atende.....
[]
Sandro