Pra quê dois Clubes???
Pra quê dois Clubes???
Galera, descobri que tem outro site do Punto, tipo um clone desse nosso forum (inclusive, játem uma galera daqui marcando encontro por la, alguns até com outro nome, rsssssss!), só que com bem menos (ainda) conteudo... Eu mesmo tive que me cadastrar para poder dar uma espiada...Mas eu pergunto, nao é muito mais trabalhoso ter que se ligar em dois sites diferentes, sendo que ambos tratam do mesmo assunto, e ambos teriam a proposta de unir proprietarios de Punto em todo o Brasil ??? Nao seria mais logico as galeras se juntarem em um só site??? Se isso nao for mais pratico, eu é que sou meio doido entao... 

- Motorista de Auto Escola
Re: Pra quê dois Clubes???
qual é o site desse clube?
- Roda dura de Auto Escola
Tambem tive q me cadastar lá para poder espiar!!! Mas não curti muito o q vi!!
- Piloto de Autorama
Tenho cadastro no outro site, mas foi antes de conhecer este.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Enoque escreveu:Tenho cadastro no outro site, mas foi antes de conhecer este.
x2, só fiz isso pq não sabia da existencia desse, mas não se unem pq a história é longa.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
É mesmo?! Poderia me contar? Pelo numero de informaçoes achei que fosse mais novo que esse... Mas porque a galera nao vem toda pra cá entao? Faz algum sentido postar duas coisas iguais sempre que quiser mandar algo pra galera? 

- Motorista de Auto Escola
Tinha muito tempo q eu nao entrava lá, essa semana resolvi da uma passada, ai no topico de MG vi q a minha msg de maio ou abriu nao sei, era uma das ultimas. Na verdade o "dono"do site de lá veio ou é do clube do stilo. Não sei ao certo, mas espero q os moderas completem minha informação.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
cpilo escreveu:É mesmo?! Poderia me contar? Pelo numero de informaçoes achei que fosse mais novo que esse... Mas porque a galera nao vem toda pra cá entao? Faz algum sentido postar duas coisas iguais sempre que quiser mandar algo pra galera?
na verdade não faz nenhum, e mesmo se vc tentar fazer o memso pedido lá, e em qualquer outros fórum de carros, (relacionado a som por exemplo), q é de interesse geral, num período de 10hs, nuns vc não terá resposta nenhuma, em algumas uma ou duas, e aqui vc já terá pelo menos dus páginas de respostas

O pessoal de lá não vme pra ca pq desconhece esse... aakele esta mais na mídia por ser do mesmo dono do CS e do CPT por exemplo... só propaganda enganosa hehehe

- Coordenador Regional
vcs estao falando do clube dopunto ou de outro?
- Roda dura de Auto Escola
CintiaCamila escreveu:vcs estao falando do clube dopunto ou de outro?
Éco! Sacramenha! Mas tem quantos? hehe

- Coordenador Regional