Nova fábrica gaúcha de carros - 'ARG' Autos do Rio Grande
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Nova fábrica gaúcha de carros - 'ARG' Autos do Rio Grande
Lançada nova fábrica gaúcha de carros:
Os diretores da 'ARG' Autos do Rio Grande manifestaram sua intenção de instalar sua primeira filial/montadora da marca, em Santana do Livramento, tendo em vista a proximidade da cidade de Rivera, que facilita o contrabando com o Mercosul.
Os gaúchos poderão contar com uma linha de veículos especialmente projetada para as características da terra, atendendo vários segmentos do mercado, com os seguintes modelos:
*- Charrua: Camioneta para a família, amplo porta-mala-de-garupa, onde se leva o farnel e os apetrechos, muito espaço pra espalhar as patas, na frente e atrás. Nas versões QB (Quanto Badulaque) e CT (Cheia de Tralha). Depois de velha, dá prá cortar e fazer picape.
*- Minuano: Carro esporte, nas versões MB (Metido à Besta) e CF (Cheio de Frescura). Grande penetração aerodinâmica, mais assanhado que lambari de sanga. É carro pra quem tem guaiaca cheia.
*- Taura: 'Top' de linha, tipo sedã limãozine. Revestimento interno de pelego sintético importado do Paraguai. Terceiro banco em compartimento isolado, especial para transporte de sogra e guri berrento.
*- Guasca: Modelo popular de 1000 PV (Pingo-a-Vapor). Bom para quem é pelado de nascença ou como segundo carro da família. Quem tiver um Guasca e outro carro melhor, guarde o carro bom na garagem e deixe o
Guasca de fora. Nas versões PR (Pé Rapado) e ME (Meio Esgualepado). A ARG cogita ainda, o lançamento do modelo esportivo Bagual GT (Guasca Turismo), que vai depender das vendas das outras versões do Guasca.
Para conhecer melhor os carros da ARG, vejamos os opcionais:
*- Buzina em três padrões: holandesa, hereford e zebu.
*- Estofamento em couro de vaca. Se quiser curtido. Tem que encomendar.
*- Injeção eletrônica. Quem aplica é o João da Pecuária.
*- Não precisam de ar condicionado. Tem vento encanado.
*- Fogo de chão opcional.
*- Não tem macaco. Tem bugio.
*- Não tem extintor de incêndio. Tem urinol, que deve ser mantido cheio.
*- Três marchas prá frente, uma para trás e duas para a esquerda e duas para a direita, como no vanerão.
*- Câmbio paralelo automático, sem esse negócio de ficar pegando na alavanca, porque não pega bem.
*- Pára-choques em forma de guampa.
*- Não tem portas. Modelos em duas ou quatro cancelas, 'Hatchê'.
*- Sai de fábrica com um rádio que só sintoniza musica baguala.
*- Rédea hidráulica opcional.
*- Todos os modelos de pneus Michelan fornecidos pela Borracharia do Piriquito.
*- Rotação do motor medida em BPM (Boleios por Minuto).
*- TODOS OS MODELOS TÊM PORTA-CUIA NO CONSOLE E A ÁGUA PRO CHIMARRÃO
É AQUECIDA COM ENERGIA SOLAR!!!!!
Ecológico uma barbaridade!!!

Os diretores da 'ARG' Autos do Rio Grande manifestaram sua intenção de instalar sua primeira filial/montadora da marca, em Santana do Livramento, tendo em vista a proximidade da cidade de Rivera, que facilita o contrabando com o Mercosul.
Os gaúchos poderão contar com uma linha de veículos especialmente projetada para as características da terra, atendendo vários segmentos do mercado, com os seguintes modelos:
*- Charrua: Camioneta para a família, amplo porta-mala-de-garupa, onde se leva o farnel e os apetrechos, muito espaço pra espalhar as patas, na frente e atrás. Nas versões QB (Quanto Badulaque) e CT (Cheia de Tralha). Depois de velha, dá prá cortar e fazer picape.
*- Minuano: Carro esporte, nas versões MB (Metido à Besta) e CF (Cheio de Frescura). Grande penetração aerodinâmica, mais assanhado que lambari de sanga. É carro pra quem tem guaiaca cheia.
*- Taura: 'Top' de linha, tipo sedã limãozine. Revestimento interno de pelego sintético importado do Paraguai. Terceiro banco em compartimento isolado, especial para transporte de sogra e guri berrento.
*- Guasca: Modelo popular de 1000 PV (Pingo-a-Vapor). Bom para quem é pelado de nascença ou como segundo carro da família. Quem tiver um Guasca e outro carro melhor, guarde o carro bom na garagem e deixe o
Guasca de fora. Nas versões PR (Pé Rapado) e ME (Meio Esgualepado). A ARG cogita ainda, o lançamento do modelo esportivo Bagual GT (Guasca Turismo), que vai depender das vendas das outras versões do Guasca.
Para conhecer melhor os carros da ARG, vejamos os opcionais:
*- Buzina em três padrões: holandesa, hereford e zebu.
*- Estofamento em couro de vaca. Se quiser curtido. Tem que encomendar.
*- Injeção eletrônica. Quem aplica é o João da Pecuária.
*- Não precisam de ar condicionado. Tem vento encanado.
*- Fogo de chão opcional.
*- Não tem macaco. Tem bugio.
*- Não tem extintor de incêndio. Tem urinol, que deve ser mantido cheio.
*- Três marchas prá frente, uma para trás e duas para a esquerda e duas para a direita, como no vanerão.
*- Câmbio paralelo automático, sem esse negócio de ficar pegando na alavanca, porque não pega bem.
*- Pára-choques em forma de guampa.
*- Não tem portas. Modelos em duas ou quatro cancelas, 'Hatchê'.
*- Sai de fábrica com um rádio que só sintoniza musica baguala.
*- Rédea hidráulica opcional.
*- Todos os modelos de pneus Michelan fornecidos pela Borracharia do Piriquito.
*- Rotação do motor medida em BPM (Boleios por Minuto).
*- TODOS OS MODELOS TÊM PORTA-CUIA NO CONSOLE E A ÁGUA PRO CHIMARRÃO
É AQUECIDA COM ENERGIA SOLAR!!!!!
Ecológico uma barbaridade!!!

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