programa do multishow a respeito do PUNTO
programa do multishow a respeito do PUNTO
Sacanagem, acabou de passar no Multishow o programa "reclame" e sabe q q era?? FIAT PUNTO...#@%&! viu peguei o finalzinho e nem deu tempo de entrar no fórum!!
Ja procurei no youyoutubiu e ainda não devem ter colocado esse programa, caso alguem achar posta o link aqui pra gente poder ver!!
Abraços
Ja procurei no youyoutubiu e ainda não devem ter colocado esse programa, caso alguem achar posta o link aqui pra gente poder ver!!
Abraços

- Velha Guarda
Entrei no site e segue os horários
Horário Alternativo:
Sex, às 14h30;
Sáb, às 8h;
Dom, às 3h;
Seg, às 7h30;
Qua, às 1h30.
Espero q alguem poste no youtube pq acordar ou nem dormir pra ver esse progrma vai ser tenso hehehehe
Horário Alternativo:
Sex, às 14h30;
Sáb, às 8h;
Dom, às 3h;
Seg, às 7h30;
Qua, às 1h30.
Espero q alguem poste no youtube pq acordar ou nem dormir pra ver esse progrma vai ser tenso hehehehe

- Velha Guarda
BART escreveu:Entrei no site e segue os horários
Horário Alternativo:
Sex, às 14h30;
Sáb, às 8h;
Dom, às 3h;
Seg, às 7h30;
Qua, às 1h30.
Esses horários são froids...
[]
Rodrigo - São Paulo
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
Punto HLX 1.8 Cinza Scandium
- Roda dura de Auto Escola
rodrigomqs escreveu:BART escreveu:Entrei no site e segue os horários
Horário Alternativo:
Sex, às 14h30;
Sáb, às 8h;
Dom, às 3h;
Seg, às 7h30;
Qua, às 1h30.
Esses horários são froids...
[]
Pra "preibói" como o PSY, pode acompanhar todos os horários.

- Piloto de Testes da FIAT
valmir escreveu:pow, só tengo TVA em casa, no tem multishow... se tivesse gravava!
Eu também. Quando tentei instalar NET deu problema na instalação e fui de Mais TV mesmo. Tem altos canais bacanas, mas acho a NET melhor. Sportv, Redetv (Pânico), multishow...

- Piloto de Testes da FIAT
HOJE EU VI O PROGRAMA!!!!!!!!!
Passou às 8:00 da madrugada
mas eu vi.
O que me dá um #@%&! orgulho é que os comerciais do Punto foram gravados em minha cidade, SANTOS, estado de SP. É um tesão ver um carro igual ao meu (pelo menos na cor, já que o meu não é Sporting, é HLX) andando pelos mesmos lugares que eu ando todo dia.
No comercial que o cara persegue a mina que está dentro de uma bola de cristal, as ruas são do centro de Santos. No outro que ele passa na casa do amigo pra dar uma volta (comercial do second life) ele anda na avenida da praia, perto da minha casa.
E o legal é que este programa do MultiShow mostra o processo de filmagem, preparação e bastidores, então mostra mais ainda minha city.
Desculpem-me pelo "bairrismo" mas é que sou Santista de coração.
Passou às 8:00 da madrugada

O que me dá um #@%&! orgulho é que os comerciais do Punto foram gravados em minha cidade, SANTOS, estado de SP. É um tesão ver um carro igual ao meu (pelo menos na cor, já que o meu não é Sporting, é HLX) andando pelos mesmos lugares que eu ando todo dia.
No comercial que o cara persegue a mina que está dentro de uma bola de cristal, as ruas são do centro de Santos. No outro que ele passa na casa do amigo pra dar uma volta (comercial do second life) ele anda na avenida da praia, perto da minha casa.
E o legal é que este programa do MultiShow mostra o processo de filmagem, preparação e bastidores, então mostra mais ainda minha city.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Chamber escreveu:HOJE EU VI O PROGRAMA!!!!!!!!!
Passou às 8:00 da madrugadamas eu vi.
O da bola de cristal eu já sabia que era de Santos...
Tem um videozinho no Youtube mostrando...
Bem curto...
Nem comercial tinha ainda...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Oh comentário infeliz André...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda