Já sonharam com o Punto de vocês?
Já sonharam com o Punto de vocês?
Bom...
Desde que comprei meu carro já tive 3 sonhos RUINS com ele. Ainda bem q foram só sonhos!
Um deles meu carro tinha sido assaltado...
Eu tinha parado pra ir rapidamente em algum lugar e quando voltei ele estava sem as rodas de liga-leve...
O ladrão tinha colocado rodas de ferro, preta, sem calota...
Deu um frio na barriga de ver a cena! Meu carro sem minhas rodas...
E além disso tinham furado o teto do carro pra tentar entrar nele, mas não entraram.
Porém quando cheguei no carro, o desespero nas alturas, apareceu um monte de curiosos pra ver... e na hora que eu tava verificando tudo (som e etc) chegaram uns 4 caras num vectra azul (versao anterior à atual)... todos armados querendo levar meu som: "perdeu perdeu... passa tudo"
Aí os caras lá desmontando todo meu sistema de som... só que rolou algo que eles tiveram que correr (nao lembro pq)... ai nao levaram nada... mas deixaram tudo avacalhado... aí acordei desesperado... e veio aquela sensação boa de que era só sonho!
No sonho eu estava em SP! hehe...
Tive outros 2 sonhos bem semelhantes, mas com batida do carro...
Um não lembro como foi... mas que tinham dado uma com força no carro...
Mas tive um agora à tarde enquanto descansava dps do almoço que pra variar me deixou desesperado...
Estacionei meu carro fazendo baliza... e 10min dps chegou uma kombi fazendo baliza na minha frente... o cara fez bem!
Ai tempos dps o cara foi sair com a kombi e dando ré encostou na frente do meu... aí deixou uns arranhoes e um pedaço de tinta estalada...
Fiquei logo puto... comecei a bater na kombi pra chamar a atencao do cara...
Porém o cara fez ainda pior (sonhos sao doidos)...
O parachoques da kombi era móvel... e aquela #@%&! do nada engatou no capô do Punto e veio puxando TUDO...
Ai comecou a loucura...
O motorista desceu... viu q fez @#%$^&!...
Ai ele dizendo q nao tinha R$ pra pagar... e blabla..
AI pegou uma bicicleta pra ir embora... mas eu nao deixava...
Queria chamar o seguro...
Mas dps de 3 tentativas o #@% acabou fugindo...
De qualquer forma qdo fui ligar pro seguro, acordei!
E novamente aquele alívio!
Aiueaheuaihaeuih...
Acho que isso só acontece com quem realmente é muito cuidadoso com o carro!
Alguém já passou por isso?
Desde que comprei meu carro já tive 3 sonhos RUINS com ele. Ainda bem q foram só sonhos!

Um deles meu carro tinha sido assaltado...
Eu tinha parado pra ir rapidamente em algum lugar e quando voltei ele estava sem as rodas de liga-leve...
O ladrão tinha colocado rodas de ferro, preta, sem calota...
Deu um frio na barriga de ver a cena! Meu carro sem minhas rodas...
E além disso tinham furado o teto do carro pra tentar entrar nele, mas não entraram.
Porém quando cheguei no carro, o desespero nas alturas, apareceu um monte de curiosos pra ver... e na hora que eu tava verificando tudo (som e etc) chegaram uns 4 caras num vectra azul (versao anterior à atual)... todos armados querendo levar meu som: "perdeu perdeu... passa tudo"
Aí os caras lá desmontando todo meu sistema de som... só que rolou algo que eles tiveram que correr (nao lembro pq)... ai nao levaram nada... mas deixaram tudo avacalhado... aí acordei desesperado... e veio aquela sensação boa de que era só sonho!
No sonho eu estava em SP! hehe...
Tive outros 2 sonhos bem semelhantes, mas com batida do carro...
Um não lembro como foi... mas que tinham dado uma com força no carro...
Mas tive um agora à tarde enquanto descansava dps do almoço que pra variar me deixou desesperado...
Estacionei meu carro fazendo baliza... e 10min dps chegou uma kombi fazendo baliza na minha frente... o cara fez bem!
Ai tempos dps o cara foi sair com a kombi e dando ré encostou na frente do meu... aí deixou uns arranhoes e um pedaço de tinta estalada...
Fiquei logo puto... comecei a bater na kombi pra chamar a atencao do cara...
Porém o cara fez ainda pior (sonhos sao doidos)...
O parachoques da kombi era móvel... e aquela #@%&! do nada engatou no capô do Punto e veio puxando TUDO...
Ai comecou a loucura...
O motorista desceu... viu q fez @#%$^&!...
Ai ele dizendo q nao tinha R$ pra pagar... e blabla..
AI pegou uma bicicleta pra ir embora... mas eu nao deixava...
Queria chamar o seguro...
Mas dps de 3 tentativas o #@% acabou fugindo...
De qualquer forma qdo fui ligar pro seguro, acordei!
E novamente aquele alívio!
Aiueaheuaihaeuih...
Acho que isso só acontece com quem realmente é muito cuidadoso com o carro!
Alguém já passou por isso?

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Pior que minha namorada há algum tempo atrás tb sonhou que meu carro tinha sido roubado...
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Eu tenho sonhos esquisitos, de vez em quando.
O sonho com meu Punto que tive foi que meu irmão tava "pilotando" meu carro e fez @#%$^&!. Saiu na curva quase "voando" e morremos (eu tava no carona). Foi muito escroto esse sonho. E não acabou por aí... mas sonho é sonho, não é?
O sonho com meu Punto que tive foi que meu irmão tava "pilotando" meu carro e fez @#%$^&!. Saiu na curva quase "voando" e morremos (eu tava no carona). Foi muito escroto esse sonho. E não acabou por aí... mas sonho é sonho, não é?
- Piloto de Testes da FIAT
- Piloto de Testes da FIAT
valmir escreveu:AndreBsB escreveu:Eu tenho sonhos esquisitos, de vez em quando.
sinistro...![]()
masss meu sonho mais frequente é com avião caindo...
Tb ja tive desses sonhos hehe!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda