Página 1 de 2

Ferrari ====> "FERRARÃO"

MensagemEnviado: Seg Mar 17, 2008 8:33 pm
por BART
Vai descendo e veja no q vai dar...mto loko!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

MensagemEnviado: Seg Mar 17, 2008 8:35 pm
por BART
Primeiro foi um Land Rover Range Rover Sport; depois um Audi Q7 e, por último, um Porsche Cayenne. Agora foi a vez de uma Ferrari 360 Modena virar uma limusine. O responsável pelo feito é Dan Cawley, da Style Limousines, que fica em Manchester, na Inglaterra. O investimento para fazer a "superlimo" foi de aproximadamente R$ 690.000, que incluiu esticar o veículo em cerca de 2,90 m, instalação de seis bancos adicionais, DVD Player e telas e LCD.
De acordo com Cawley, o modelo precisa de menos de seis segundos para ser acelerado de 0 a 100 km/h. A intenção do criador é bater o recorde do Guinness Book, O Livro dos Recorders, de limusine mais rápida do mundo em abril, na pista de Dunsforld Park, no Reino Unido. Com seu potente motor V8 3.6, que desenvolve 400 cv de potência, a Ferrari 360 Modena limusine atinge cerca de 270 km/h, contra 295 km/h da Modena tradicional.
Ao todo, até oito pessoas podem andar na Ferrari "limo". Mas não espere muito conforto ou mimos de uma limusine comum, como um frigobar. O modelo tem bancos esportivos tipo concha e DVD Player no console central. Pelo menos não falta espaço para os ocupantes, já que a "superlimo" mede cerca de 7 m de comprimento. Segundo Cawley, o veículo tem as portas tipo "gaivota" - abertas eletronicamente - mais longas já feitas na história da indústria automobilística mundial, com cerca de 2,75 m de comprimento. Só para efeito de comparação, um Chevrolet Celta mede 3,79 m. Em relação à 360 Modena original, a limusine pesa 160 kg a mais.
No bolso
De acordo com o site allworldcars.com, o aluguel de uma limusine comum no Reino Unido sai por cerca de £150 (R$ 515) por hora e, por 60 minutos, qualquer pessoa pode alugar um Hummer "limo", logicamente depois de pagar £280 (cerca de R$ 960). Agora, se o interessado quiser andar na Ferrari 360 Modena limusine, o valor a ser pago é de £700, aproximadamente R$ 2.400, por hora.

FONTE: VRUM

MensagemEnviado: Seg Mar 17, 2008 8:49 pm
por AndreBsB
O que não fazem pra ganhar dinheiro? :lol:

É até rápido no 0-100km/h... mas melhor andar devagar que essa porqueira faz menos curva que uma Topic de hot dog. :shock:

Que pista é essa que o cara consegue colocar 270km/h nesse carro? Deve ser uma reta quase infinita.

MensagemEnviado: Seg Mar 17, 2008 9:53 pm
por badicao
Li uma matéria no NoticiasAutomotivas.com

que a ferrari está processando ele por "deformar" a ferrai!

=X

vai entender né!

MensagemEnviado: Seg Mar 17, 2008 9:59 pm
por AndreBsB
badicao escreveu:Li uma matéria no NoticiasAutomotivas.com

que a ferrari está processando ele por "deformar" a ferrai!

=X

vai entender né!


De nada vai adiantar. Ele adquiriu o carro e pagou por isso. O cidadão pode fazer o que quiser.

MensagemEnviado: Seg Mar 17, 2008 10:58 pm
por socket
Ja tinha visto esse ferrari!

MensagemEnviado: Ter Mar 18, 2008 10:35 am
por Guilherme
AndreBsB escreveu:O que não fazem pra ganhar dinheiro? :lol:

É até rápido no 0-100km/h... mas melhor andar devagar que essa porqueira faz menos curva que uma Topic de hot dog. :shock:

Que pista é essa que o cara consegue colocar 270km/h nesse carro? Deve ser uma reta quase infinita.



ouvi fala q na europa as pistas de testes para velocidade final e oval, mas as curvas sao como as de nascar, mais inclinadas, portanto a pista se comporta como se fosse uma reta infinita!

MensagemEnviado: Ter Mar 18, 2008 1:20 pm
por Thiago
tenho um video de teste do bugatti veron dando final numa pista de teste na alemanha.. se nao me engano uma pista de propriedade da VW.. pelo que lembro do video, sao 8km de reta, e a curva é inclinada..

MensagemEnviado: Ter Mar 18, 2008 4:39 pm
por Guilherme
nao completamente oval, tem reta sim e bem grande, mas quando tem curva ela e praticamente uma reta, o carro nao faz e nem perde força!

MensagemEnviado: Ter Mar 18, 2008 10:55 pm
por Chamber
Aqui no Brasil tem uma pista dessas que pertence à GM, é redonda, inclinada pra dentro e gigantesca.