CHIP pra transformar 1.4 em 1.8
CHIP pra transformar 1.4 em 1.8
Ae galera!!
Tava conversando com um amigo meu aqui de BH que trabalha com isso e ele me falou uma coisa interessante que eu nunca tinha ouvido falar queria saber se voces sabem alguma coisa a respeito disso.
Eu tava conversando sobre mexer no carro e essas coisas, e ele me comentou que hoje em dia os motores dos carros sao tudo iguais tanto 1.4 como 1.8 e me comentou que até na concessionaria ou em alguma loja seria eu posso consiguir por media de uns R$1.000,00 um chip que controla a compressão do motor e a velocidade com que o motor roda, alguma coisa assim..Que é só o que muda do motor 1.4 pro motor 1.8. E que trocando esse chip o carro automaticamente muda do 1.4 pro 1.8.
Voces ja ouviram falar nisso?? Alguem sabe algo a respeito??
Vou me informar sobre isso porque se for verdade é muito interessante!!
Abraços
Tava conversando com um amigo meu aqui de BH que trabalha com isso e ele me falou uma coisa interessante que eu nunca tinha ouvido falar queria saber se voces sabem alguma coisa a respeito disso.
Eu tava conversando sobre mexer no carro e essas coisas, e ele me comentou que hoje em dia os motores dos carros sao tudo iguais tanto 1.4 como 1.8 e me comentou que até na concessionaria ou em alguma loja seria eu posso consiguir por media de uns R$1.000,00 um chip que controla a compressão do motor e a velocidade com que o motor roda, alguma coisa assim..Que é só o que muda do motor 1.4 pro motor 1.8. E que trocando esse chip o carro automaticamente muda do 1.4 pro 1.8.
Voces ja ouviram falar nisso?? Alguem sabe algo a respeito??
Vou me informar sobre isso porque se for verdade é muito interessante!!
Abraços
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
[x]Film G5 [x]Subwoofer '12 [x]Banco de Couro [x]DVD H-Buster com Tela Retrátil ' 7p. [x]Aerofólio [x]Bi-xenon 6000K [x]Xenon 6000K Farolete
[x]Film G5 [x]Subwoofer '12 [x]Banco de Couro [x]DVD H-Buster com Tela Retrátil ' 7p. [x]Aerofólio [x]Bi-xenon 6000K [x]Xenon 6000K Farolete
- Piloto de Atari

Re: CHIP pra transformar 1.4 em 1.8
Minnossasinhora!!!!!!!! Cada barbaridade que falam por ai...
1.4 ou 1.8 é o volume que o motor aspira de ar a cada 2 giros, ou 4 tempos, ou 1 ciclo completo... isso é uma medida em litros, ou seja, um motor 1.4 admite 1,4 litros de ar a cada ciclo... ou ainda, cada cilindro (sendo 4 cilindros o motor) possui o volume admitido de ar de 1,4/4=0,35 litros = 350cm³...
Não há forma de se alterar a cilindrada do motor fuçando nele, a menos que seja feita uma reabertura do bloco do motor numa retifica, para um pistao de maior diametro, ou trocado o virabrequim e as bielas para um maior deslocamento do pistao no interior do cilindro... mas duas coisas bem dificeis de se fazer, que praticamente so faz quem tem motor preparado pra competição ou quer muito investir no motor do carro... esse é o ultimo recurso que se usa quando não há como extrair mais potência de um motor...
1.4 ou 1.8 é o volume que o motor aspira de ar a cada 2 giros, ou 4 tempos, ou 1 ciclo completo... isso é uma medida em litros, ou seja, um motor 1.4 admite 1,4 litros de ar a cada ciclo... ou ainda, cada cilindro (sendo 4 cilindros o motor) possui o volume admitido de ar de 1,4/4=0,35 litros = 350cm³...
Não há forma de se alterar a cilindrada do motor fuçando nele, a menos que seja feita uma reabertura do bloco do motor numa retifica, para um pistao de maior diametro, ou trocado o virabrequim e as bielas para um maior deslocamento do pistao no interior do cilindro... mas duas coisas bem dificeis de se fazer, que praticamente so faz quem tem motor preparado pra competição ou quer muito investir no motor do carro... esse é o ultimo recurso que se usa quando não há como extrair mais potência de um motor...
Volvo C30 T5 http://www.brvolvoforum.com/topic/volvo-c30-t5-0708-dupont
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
Ex-Alfa Romeo GT JTS
Ex-Punto Sporting http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=3985
Ex-Celta VHC
- Piloto de Autorama

huum! heheheh
poiseh, só estou tirando essas duvidas com voces!

poiseh, só estou tirando essas duvidas com voces!
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
- Piloto de Atari

Para a turma ai http://www.turboanhanguera.com.br/_kits ... nto_14.htm = R$ 1575,00
- Roda dura de Auto Escola

Poxa, achei que o fred ia postar um link do mercadolivre com o chip que muda a litragem do motor.
Será que trocando o chip muda as rodas e a cor do painel do rádio também?

- Instrutor de Auto Escola

fredbh escreveu:Para a turma ai http://www.turboanhanguera.com.br/_kits ... nto_14.htm = R$ 1575,00
Parei na válvula de prioridade ...
Turbo só pra fazer Tsiiiiiiiiiiiiiiii é osso =(
- Piloto de Auto Escola

Jaspion escreveu:Poxa, achei que o fred ia postar um link do mercadolivre com o chip que muda a litragem do motor.![]()
kkkk
Esse então é pro Jaspion e pro Frmg
TURBO LINK
Pra nao perder o custome...

Interessante o nome do turbo... Araponga !
uahauhauha
uahauhauha

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda

- Instrutor de Auto Escola

Turbo de mentira... fala sério..
cada um, cada um, mas... eu acho muito brega!
Pra mim ou coloca turbo de verdade, ou não coloca.
cada um, cada um, mas... eu acho muito brega!
Pra mim ou coloca turbo de verdade, ou não coloca.