CHIPEI MEU PUNTO!!!
CHIPEI MEU PUNTO!!!
Aê galera, acabei de chipar meu Punto, ficou muito loko!!
Olhem só......

RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!
PEGADINHA DO MALANDRO!!!!!!!
GLU GLU!!!
Olhem só......

RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!
PEGADINHA DO MALANDRO!!!!!!!
GLU GLU!!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Re: CHIPEI MEU PUNTO!!!
Não vou nem comentar!
- Velha Guarda
PUUUUUUUUUUUUTS
E eu que já ia reclamar que o tópico estava em lugar errado, ia perguntar onde fez, por quanto, consumo, potência...
MAAAAAS, vindo de quem veio, logo desconfiei...
E desde quando o seu Punto é Cinza Cromo? Tá mal feita essa pegadinha do Mallando...
E eu que já ia reclamar que o tópico estava em lugar errado, ia perguntar onde fez, por quanto, consumo, potência...

E desde quando o seu Punto é Cinza Cromo? Tá mal feita essa pegadinha do Mallando...
- Velha Guarda
huahuahuahauhau
PRIMEIRO DE ABRIL................................

PRIMEIRO DE ABRIL................................

Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:PUUUUUUUUUUUUTS
![]()
![]()
![]()
Se fosse amarelo nao seria pegadinha mané!!! heheeh!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
"primeiro de abril.... já passou e tu não viuuuuu..."
Rááááá!
Rááááá!

- Administrador
Já esperava algo assim quando cliquei...
kkkkkk
kkkkkk

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
uahuahua
E eu tinha acabado de comentar com um amigo meu que ainda não tnha visto nenhuma pegadinha de 1º de Abril ?
Falando nisso, alguém sabe qual é a pegadinha da Google esse ano ?
E eu tinha acabado de comentar com um amigo meu que ainda não tnha visto nenhuma pegadinha de 1º de Abril ?
Falando nisso, alguém sabe qual é a pegadinha da Google esse ano ?

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
No Google tem o auto-piloto do GMail, que interpreta suas mensagens e pode responder e encaminhar emails por você, automaticamente... Desenvolvido por uma empresa pioneira e ultra avançada em computação neural e inteligência artificial, estando anos-luz a frente de qualquer outro sistema parecido e que permaneceu oculta esse tempo todo para que não houvesse espionagem e plágio da tecnologia...

- Velha Guarda
a GP Brawn (Fórmula 1), colocou no site deles que demitiram o Rubinho.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dia da Mentira tem pegadinha e demissão de Rubens Barrichello
por Antônio Strini, do ESPN.com.br
"Nós agradecemos a colaboração de Rubens Barrichello no GP da Austrália de 2009. As partes decidiram romper. O substituto no GP da Malásia será Takuma Sato". Assinado, Ross Brawn.
Parece até pegadinha. E é mesmo. Dá até para notar pelo inglês, mal escrito e com erros gramaticais.
No Dia da Mentira, como já virou costume na F-1, um blog da recém-criada equipe Brawn decidiu "demitir" Rubens Barrichello. Não passa de uma piada. Mas o papel timbrado, a assinatura do chefão Ross Brawn e até os logos dos patrocinadores podem ter assustado os internautas que entraram na página brawnf1.blogspot.com desde a madrugada desta quarta.
O japonês Sato, lógico, não irá substituir Barrichello na Malásia. A segunda prova da temporada será disputada já neste fim de semana, e a equipe Brawn chega com o rótulo de favorita após a dobradinha conquistada na Austrália - no último domingo, o inglês Jenson Button ganhou, com Barrichello em segundo.
"Esse carro é demais. É um carro para ganhar título e a dobradinha foi um sonho", comentou Barrichello, em entrevista ao "sério" site inglês Autosport.
Em 2008, a grande "notícia" do 1º de abril foi uma "entrevista" do agora aposentado David Coulthard, que afirmara ter interesse em comprar uma equipe e que daria a ela o nome de Coulthard Power Team.
Dia da Mentira tem pegadinha e demissão de Rubens Barrichello
por Antônio Strini, do ESPN.com.br
"Nós agradecemos a colaboração de Rubens Barrichello no GP da Austrália de 2009. As partes decidiram romper. O substituto no GP da Malásia será Takuma Sato". Assinado, Ross Brawn.
Parece até pegadinha. E é mesmo. Dá até para notar pelo inglês, mal escrito e com erros gramaticais.
No Dia da Mentira, como já virou costume na F-1, um blog da recém-criada equipe Brawn decidiu "demitir" Rubens Barrichello. Não passa de uma piada. Mas o papel timbrado, a assinatura do chefão Ross Brawn e até os logos dos patrocinadores podem ter assustado os internautas que entraram na página brawnf1.blogspot.com desde a madrugada desta quarta.
O japonês Sato, lógico, não irá substituir Barrichello na Malásia. A segunda prova da temporada será disputada já neste fim de semana, e a equipe Brawn chega com o rótulo de favorita após a dobradinha conquistada na Austrália - no último domingo, o inglês Jenson Button ganhou, com Barrichello em segundo.
"Esse carro é demais. É um carro para ganhar título e a dobradinha foi um sonho", comentou Barrichello, em entrevista ao "sério" site inglês Autosport.
Em 2008, a grande "notícia" do 1º de abril foi uma "entrevista" do agora aposentado David Coulthard, que afirmara ter interesse em comprar uma equipe e que daria a ela o nome de Coulthard Power Team.
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Barbeiro de Auto Escola