[Fotos do Civic] Adeus Punto :(
[Fotos do Civic] Adeus Punto :(
Bem pessoal, como vcs sabem vendi o punto(Pra nao dizer que dei ele pra concessionaria) devido aos problemas constantes.
Se vou voltar para a FIAT um dia.. nao sei.. infelizmente pelo menos meu Punto era um prototipo. Só pode.
Como eu acho o civic muito comum, tentei dar uma "UP" nele, sem gastar muito.
Também nao queria mexer nas rodas pois viajo todo fim de semana e rodas grandes + Estrada com buracos = Problemas.
Pintei as rodas de Cinza e comprei um aerofolio. Encomendei tb leds para os faroletes:
Fotos sem aerofolio:

Com Aerofolio:(Falta pinta-lo)

Se vou voltar para a FIAT um dia.. nao sei.. infelizmente pelo menos meu Punto era um prototipo. Só pode.
Como eu acho o civic muito comum, tentei dar uma "UP" nele, sem gastar muito.
Também nao queria mexer nas rodas pois viajo todo fim de semana e rodas grandes + Estrada com buracos = Problemas.
Pintei as rodas de Cinza e comprei um aerofolio. Encomendei tb leds para os faroletes:
Fotos sem aerofolio:

Com Aerofolio:(Falta pinta-lo)

Fusca 2011 Branco
- Barbeiro de Auto Escola
Re: [Fotos do Civic] Adeus Punto :(
Ae Turbo-xan, parabens pelo Civic... estávamos esperando o fim da negociação!
Infelizmente o Punto foi, mas o Civic é animal hein!?!? As rodas ficaram show assim!!! Lindão!!
Parabéns!
Infelizmente o Punto foi, mas o Civic é animal hein!?!? As rodas ficaram show assim!!! Lindão!!

Parabéns!
- Velha Guarda
Putz, Turbo-Xan!
Que pena que largou o Punto, mas
esse Civic tá lindex! Eu "piro" nesse painel dele!
Abrazz!
Roger
Que pena que largou o Punto, mas
esse Civic tá lindex! Eu "piro" nesse painel dele!

Abrazz!
Roger
- http://www.ocaqui.com.br -
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
ELX 1.4 Vermelho Alpine 2009/2010
Blue & Me, Chave Canivete, VE Traseiro, RE, VL Laminados
Int. Up's: GPS Mio Moov, Tapetes Pretos Bordados
Ext. Up's: G5, Máscaras Milha Black, Faróis Angel Eyes, Saias Lat. Sporting, Aero, Rodas 16" Sporting 2011
- Instrutor de Auto Escola
Também curti as rodas!
Parabens pelo novo carro, e sorte com esse!
abss
Parabens pelo novo carro, e sorte com esse!
abss
Bravo T-Jet
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
EX: Sporting Vermelho Modena / VE traseiro / Blue & Me / Ar digital / Couro / Xenon H4 + H1 8000k / Kit duas vias Beyma / Coaxial Bravox / Audiophonic Club 4100 / Audiophonic Club 1700 / Sub Pioneer TS W 257 D2 / Rca Audiophonic Tripla Blindagem / Abafador Isotta / DVD Pioneer
- Campeão de Kart profissional
Parabéns cara... Civic é um carrão! Tomara que tenha mais sorte do que com o Punto 
Abraços

Abraços
- Administrador
É cara... vc foi sorteado no Puntão né? Muita sorte no Civic!!! Como disse o Roger, esse painel é perfeito!! E eu sou mto crítico com relação a painel... Só curto o do Punto/Linea, o Civic, o Focus e dae pra cima... BMW, Audi, Mercedes... O resto é tudo muito comum... mto igual... ou sem ergonomia...
Abs de novo!
Abs de novo!
- Velha Guarda
acho o painel do punto muito bacana.
Mas depois que vc anda num civic, corolla, focus e etc realmente vc muda de opiniao sobre carro.
Sempre defendi meu carro. Mas hoje vejo a burrice que fiz em compra-lo com os opcionais. E tentar tampar o sol com a peneira.
Nao tem como um carro de R$64.500 ter tantos problemas. Nem digo os que vieram depois de andar no carro e sim os que já vieram no carro com acabamento, pintura e etc.
Quase fiz a burrada de comprar um Linea T-JET, Cheguei a pensar num Punto T-JET tb. Mas ver como a fiat faz com os carros dela.. é bricandeira.
Sim.. to chateado pela grana que perdi, pelos problemas que passei.
Mas depois que vc anda num civic, corolla, focus e etc realmente vc muda de opiniao sobre carro.
Sempre defendi meu carro. Mas hoje vejo a burrice que fiz em compra-lo com os opcionais. E tentar tampar o sol com a peneira.
Nao tem como um carro de R$64.500 ter tantos problemas. Nem digo os que vieram depois de andar no carro e sim os que já vieram no carro com acabamento, pintura e etc.
Quase fiz a burrada de comprar um Linea T-JET, Cheguei a pensar num Punto T-JET tb. Mas ver como a fiat faz com os carros dela.. é bricandeira.
Sim.. to chateado pela grana que perdi, pelos problemas que passei.
Fusca 2011 Branco
ai sim hein.... ta montado em um #@%&! carro....... parabens!!!
Kdu Castro
Punto HLX 1.8, preto
- Teto Skydome, Ar digital, Blue&Me, abs, air bags frontais, Rodas Stilo Abarth aro 17" , Bi-Xenon 8000k.
- Motorista de Auto Escola
Infelizmente acontece de sermos premiados... Tanta gente reclama, mas tbm tanta gente não teve problemas com o Punto. Triste isso. Questão de controle de qualidade. Mas agora com o Civic espero q seja diferente!
E que carro lindo hein?
E que carro lindo hein?
- Velha Guarda