Novo Stilo Fire Flex Dualogic Economy
Novo Stilo Fire Flex Dualogic Economy

Depois de algum tempo sem novidades, o mercado de carros peladassos ganha um novo integrante. É o Stilo Economy, que por enquanto tem apenas o Vectra GT Life como concorrente direto. O médio da Fiat vem com parachoques e detalhes sem pintura, mas não é tão porco assim, pois traz calotas e opções de cores além de branco. A grande inovação do modelo, no entanto, é oferecer câmbio automatizado Dualogic. Ter um pelado que troca de marchas sozinho é algo inédito. É a Fiat inovando como sempre!

Por dentro, o Stilo Economy traz o famigerado econômetro. Nenhum item mais importante vem de série. Como opcionais, o carro oferece ar-condicionado (oh!), CD Player e o câmbio Dualogic. O motor é broxante: o manco 1.4 Fire de 86 cv, oriundo do Punto. Com esse motorzinho, o Stiloso faz de 0 a 100 km/h em 17 s e chega a 155 km/h. Isso com câmbio manual… Se for o dualogic, o rendimento cai pra 18,7 s e 151 km/h, respectivamente, sempre abastecido com cachaça. O Fiat Stilo Fire Flex Economy Dualogic sai por R$ 34.490, enquanto a versão manual custa R$ 31.990.
FONTE: http://bizarricesautomotivas.blogspot.com/2009/03/novo-fiat-stilo-economy.html
Esse BLOG é bem divertido, consegui da muita risada nele!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Re: Novo Stilo Fire Flex Dualogic Economy
não consegui postar as imagens...
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
- Instrutor de Auto Escola

[Pig Mode ON]

O pior é q eu teria um hehe. Pelo preço e câmbio automático, pra mim valeria a pena pelos descontos. Mais não tiraria da revenda sem pintar os parachoques... hehehe
Mas é real mesmo isso aí? não é gozação.
Pq se for real, essa marginalização do stilo, só pode significar uma coisa! Ele vem aí:

- Coordenador Regional
#@%&! que @#%$^&! mano...
Não tem dinheiro pra ter um médio compra um popular, sei la...
Não tem dinheiro pra ter um médio compra um popular, sei la...

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
claro que eh zueira! mt bem feito uhauah
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
Thiago escreveu:claro que eh zueira! mt bem feito uhauah
eu desconfiei pela porquice, mas esse claro que vc usou não é bem assim não. apesar de uma completa porquice, seria bem provável sim vide outras monstruosidades do mercado:
EcoSport 1.0, Polo 1.0, Siena 1.0, Palio 2010 lançado em janeiro de 2009, ou pior Palio Economy 2010 lançado em Fevereiro de 2009, com modelo externo do 2003 e interior do 1999!, entre outros...
- Coordenador Regional
não sei pq mais quando vi a imagem do carro deu um ataque de riso
esses parachoque preto ficou zuado d+ 

- Velha Guarda
DiogoDZ escreveu:ou pior Palio Economy 2010 lançado em Fevereiro de 2009, com modelo externo do 2003 e interior do 1999!, entre outros...
pior: Punto 2010 lançado 5 meses depois que o modelo 2009, e sem alterar nada
uhauhauha
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
dronan escreveu:DiogoDZ escreveu:ou pior Palio Economy 2010 lançado em Fevereiro de 2009, com modelo externo do 2003 e interior do 1999!, entre outros...
pior: Punto 2010 lançado 5 meses depois que o modelo 2009, e sem alterar nada
uhauhauha
tb! Mais uma da Fiat Bizzarices!
Eu cheguei mandar um e-mail pra eles sobre isso. Me responderam que era uma estratégia para se tornarem mais competitivos no mercado e agradar melhor o consumidor.

- Coordenador Regional