UTILIDADE PÚBLICA - Gripe H1N1
Re: UTILIDADE PÚBLICA - Gripe H1N1
Amém...
Estou sem aula já faz 3 semanas.
E nada de comprar Tamiflu no Paraguay pessoal, me disseram que não é bom rsrsrsrs.
Estou sem aula já faz 3 semanas.

E nada de comprar Tamiflu no Paraguay pessoal, me disseram que não é bom rsrsrsrs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Valeu pelas informações, Valmir...
- Velha Guarda
E o governo achando que adiar começo de aula resolve alguma coisa...
- Velha Guarda
da certo medo mais tambem se entrar na paranoia, vc num sai de casa mais, estoca comida para uns meses e se demite para não ter contato com ninguem até melhorar a situação 

Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
jaydee_ro escreveu:E o governo achando que adiar começo de aula resolve alguma coisa...
entao... eu tbm pensava assim, mas ai li em algum lugar um estudo feito sobre a sobrevivencia desse virus fora do corpo humano... em cidades quentes como cuiabá por exemplo ele sobrevive poucos minutos... ja numa cidade fria e umida do sul ele pode sobreviver quase 24hs... entao o que o governo está fazendo é impedir a aglomeração das crianças e jovens nesses periodo de inverno q tem feito bastante frio no sul... deixando pra iniciar as aulas numa epoca em que nao esteja tao frio, assim o risco de contagio diminui bastante...
se isso realmente foir verdadeiro (nao lembro o link de onde li isso), a atitude do governo é valida.
eu cheguei a ficar 10 dias sem trabalhar pq o local do meu trabalho foi evacuado às pressas qdo surgiram as primeiras suspeitas... mas agora estamos trabalhando normalmente (com um pouco de medo, mas tudo bem).
que Deus nos proteja!

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
mas 2 semanas não muda o clima...
nem evitar que crianças frequentem aula... elas continuam de férias e vão pra supermercados, shoppings, cinemas... dá na mesma.
nem evitar que crianças frequentem aula... elas continuam de férias e vão pra supermercados, shoppings, cinemas... dá na mesma.
- Velha Guarda
bom, ai a questão dos shoppings, cinemas, etc já requer concientização dos pais (quanto às crianças) e dos proprios jovens...
a recomendação do governo ao fechar escolas/faculdades foi de que ficassem em casa, uma especie de quarentena preventiva...
não sei como estão as coisas ai pra cima no Brasil, mas aqui no sul o negócio tá tenso... os hospitais e centros de referencia não estão dando conta do volume de procura... se a transmissão aumentar o sistema de saude que já é pessimo vai entrar em colapso geral
a recomendação do governo ao fechar escolas/faculdades foi de que ficassem em casa, uma especie de quarentena preventiva...
não sei como estão as coisas ai pra cima no Brasil, mas aqui no sul o negócio tá tenso... os hospitais e centros de referencia não estão dando conta do volume de procura... se a transmissão aumentar o sistema de saude que já é pessimo vai entrar em colapso geral

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Aqui no Paraná ta feio mesmo, minhas aulas da faculdade suspenderam por 2 semanas, etc etc..
Valmir, esses dias eu fui pa Curitiba e tive que passar no shopping pegar um negócio, e o shopping estava vazio numa sexta-feira.. O povo ta respeitando mesmo ou foi coincidencia??
Pq aqui em Ponta Grossa o povo ta nem ai, tao curtindo as ferias.. Dai o que que adianta suspende aulas??!! C marca vai aumenta os casos antes de voltarem as aulas...
Valmir, esses dias eu fui pa Curitiba e tive que passar no shopping pegar um negócio, e o shopping estava vazio numa sexta-feira.. O povo ta respeitando mesmo ou foi coincidencia??
Pq aqui em Ponta Grossa o povo ta nem ai, tao curtindo as ferias.. Dai o que que adianta suspende aulas??!! C marca vai aumenta os casos antes de voltarem as aulas...

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
- Barbeiro de Auto Escola
pior q os fdps que "criaram" essa doença ja tem a vacina desde o começo, só não soltaram ainda para ganhar mais dinheiro.
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Eles não soltam a vacina pq n sabem ao certo se ela vai só atenuar... e deixar o virus mais forte, ou se resolve mesmo...
- Velha Guarda