Indignação com o atendimento de concessionária FIAT
Indignação com o atendimento de concessionária FIAT
Galera só venho tendo problemas com a FIAT e já estou cansado disso, abri uma ouvidoria ontem. Vamos ver no que dá, segue abaixo minha reclamação.
Concessionaria : FIAT VENICE INDIANOPOLIS e VENICE TANCREDO
----------------------
Descricao :
----------------------
Comprei um PUNTO HLX vermelho na VENICE INDIANOPOLIS dia 30/06.
E tive que aceitar vários problemas desde o começo até hoje, e por isso estou muito insatisfeito com a FIAT pelos seguintes problemas>
- Atraso no prazo de entrega, mesmo com o veículo à pronta entrega.
- O veículo é transportado da matriz para a filial sendo guiado pelas ruas, sem o devido transporte, ou seja, já peguei com uns 30km
rodados.
- Recebi o veículo sujo.
- Péssimo atendimento principalmente da vendedora Karina B. S. Pereira, da parte de acessórios, e ainda pior o serviço da VENICE
Tancredo Neves onde a vendedora citada trabalha.
- Aerofólio instalado pega na antena, ou seja, não dá para abrir todo o porta malas, além de riscar a pintura do mesmo.
- Spoilers ou saias laterais, muito mau instaladas, devido a péssima qualidade na fabricação ou a falta de profissionalismo dos
instaladores. Reclamei do problema desde o começo e ainda não obtive solução.
- Insul-Film veio descolado e tive que levar para refazerem, não ficou bom mesmo assim.
- Barulho vindo do banco traseiro.
- Painel com encaixe mau feito, afirmaram não ter solução.
- Vidro da porta do motorista já está com problemas para subir, vou ter que levar na concessionaria e ficar sem carro por mais alguns dias.
- Nota fiscal dos acessórios não consta o alarme e tem valores divergentes do informado e do valor pago, ainda não tive tempo de
questionar.
- Levei o carro na Venice Indi e tive que buscá-lo na Venice Tancredo mesmo questionando sobre a inviabilidade.
- Marcas de tinta de outra cor na parte frontal do carro como se tivesse encostado em outro carro e pegou um pouco da cor.
Acabei desistindo de corrigir todos esses problemas porque não tenho tempo de para ficar insistindo sem obter solução, alguns
problemas foram resolvidos mas não me conformo com a dificuldade encontrada para ter meus direitos respeitados. Estou abrindo essa
ouvidoria principalmente porque já estava muito insatisfeito com tudo isso e esse último problema com o vidro foi a gota d'agua. É
completamente inaceitável pagar tão caro por um carro e ter um péssimo atendimento e problemas de descaso com o consumidor.
Espero uma solução rápida e satisfatória ou serei obrigado a abrir uma ocorrencia no PROCON.
Ainda tive outros problemas mas não creio que esses citados já são suficientes para ter uma noção do ocorrido.
Alguem teve problemas semelhantes? conseguiu solução???
valew

Concessionaria : FIAT VENICE INDIANOPOLIS e VENICE TANCREDO
----------------------
Descricao :
----------------------
Comprei um PUNTO HLX vermelho na VENICE INDIANOPOLIS dia 30/06.
E tive que aceitar vários problemas desde o começo até hoje, e por isso estou muito insatisfeito com a FIAT pelos seguintes problemas>
- Atraso no prazo de entrega, mesmo com o veículo à pronta entrega.
- O veículo é transportado da matriz para a filial sendo guiado pelas ruas, sem o devido transporte, ou seja, já peguei com uns 30km
rodados.
- Recebi o veículo sujo.
- Péssimo atendimento principalmente da vendedora Karina B. S. Pereira, da parte de acessórios, e ainda pior o serviço da VENICE
Tancredo Neves onde a vendedora citada trabalha.
- Aerofólio instalado pega na antena, ou seja, não dá para abrir todo o porta malas, além de riscar a pintura do mesmo.
- Spoilers ou saias laterais, muito mau instaladas, devido a péssima qualidade na fabricação ou a falta de profissionalismo dos
instaladores. Reclamei do problema desde o começo e ainda não obtive solução.
- Insul-Film veio descolado e tive que levar para refazerem, não ficou bom mesmo assim.
- Barulho vindo do banco traseiro.
- Painel com encaixe mau feito, afirmaram não ter solução.
- Vidro da porta do motorista já está com problemas para subir, vou ter que levar na concessionaria e ficar sem carro por mais alguns dias.
- Nota fiscal dos acessórios não consta o alarme e tem valores divergentes do informado e do valor pago, ainda não tive tempo de
questionar.
- Levei o carro na Venice Indi e tive que buscá-lo na Venice Tancredo mesmo questionando sobre a inviabilidade.
- Marcas de tinta de outra cor na parte frontal do carro como se tivesse encostado em outro carro e pegou um pouco da cor.
Acabei desistindo de corrigir todos esses problemas porque não tenho tempo de para ficar insistindo sem obter solução, alguns
problemas foram resolvidos mas não me conformo com a dificuldade encontrada para ter meus direitos respeitados. Estou abrindo essa
ouvidoria principalmente porque já estava muito insatisfeito com tudo isso e esse último problema com o vidro foi a gota d'agua. É
completamente inaceitável pagar tão caro por um carro e ter um péssimo atendimento e problemas de descaso com o consumidor.
Espero uma solução rápida e satisfatória ou serei obrigado a abrir uma ocorrencia no PROCON.
Ainda tive outros problemas mas não creio que esses citados já são suficientes para ter uma noção do ocorrido.
Alguem teve problemas semelhantes? conseguiu solução???
valew

HLX vermelho Alpine = Vaporetto
- Piloto de Autorama
Re: Indignação com o atendimento da FIAT
Cara, eu acho que a melhor solução é ligar no 0800 da FIAT e comentar sobre tudo o que aconteceu, dai eles que entram em contato com a concessionária e fazem a pressão, se eles não se mexerem ai fala que vai levar pra imprensa mas geralmente não precisa de tanto e eles fazem a concessionária se mexer.
Eu só tive problema mesmo com atraso na entrega porque foi encomenda e ainda assim abri chamado no 0800 da fabrica e eles me posicionavam melhor do que a concessionária, se ficar só na mão da concessionária você tá enrolado, parte para o 0800 que é o melhor negócio!
O número tem no site da FIAT.
Eu só tive problema mesmo com atraso na entrega porque foi encomenda e ainda assim abri chamado no 0800 da fabrica e eles me posicionavam melhor do que a concessionária, se ficar só na mão da concessionária você tá enrolado, parte para o 0800 que é o melhor negócio!
- Piloto de Auto Escola
JRFabbi escreveu:Cara, eu acho que a melhor solução é ligar no 0800 da FIAT e comentar sobre tudo o que aconteceu, dai eles que entram em contato com a concessionária e fazem a pressão, se eles não se mexerem ai fala que vai levar pra imprensa mas geralmente não precisa de tanto e eles fazem a concessionária se mexer.
Entao... recebi essa resposta hj>
===========================
Prezado Sr.
Em resposta ao e-mail, informamos-lhe que nos inteiramos da questão apresentada, a qual encaminhamos ao responsável pelo
atendimento a clientes da concessionária Venice, que estará acompanhando o seu atendimento e lhe prestará os esclarecimentos que se
fizerem necessários.
Agradecemos o contato e colocamos à sua disposição a nossa Central de Relacionamento Fiat pelo telefone 0800.7071000.
Atenciosamente,
Ana Carolina Gomes
CENTRAL DE RELACIONAMENTO FIAT
É justamente oque vc comentou ne??? agora estou esperando a Venice se posicionar...
Se demorar mais um pouco... ai vou descer o pau!!!
valew!!!

- Piloto de Autorama
0800 é o melhor caminho. As concessionarias têm medo do 0800.. repare na reação deles ao falar que vai ligar ou pedir o numero..
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
meu, que big shit isso aí. muita irregularidade mas voce procurou a FIAT e pelos exemplos de reclamações enviadas à ela referente ao problema no tanquinho, a concessionaria entrará rapidinho em contato contigo e aí, levarão a coisa a sério senão, correm o risco ate de perder a concessão. E se depois de 48 h nao lhe procurarem, entrra de novo em contato com a FIAT e daí, com o PROCON tbem. boa sorte e nos mantenha informados

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
É pessoal, realmente tá complicado, mas como abri ontem e ja responderam hj... vou esperar um posicionamento deles se passar dessa semana, 0800 neles..
Ah... detalhe... nao sou dakeles clientes chatos que pega no pé... mas dessa vez eles passaram dos limites ai a coisa vai ficar feia pra eles..
Valew galera!!
Ah... detalhe... nao sou dakeles clientes chatos que pega no pé... mas dessa vez eles passaram dos limites ai a coisa vai ficar feia pra eles..

Valew galera!!

- Piloto de Autorama
Eu tive problemas com a Sinal da Norte (Jaçanã), porque o pessoal entregaram o Punto:
- Imundo
- Sem Protetor de carter
- Sem insulfilm
- Sem Tapetes
- Luzes do A/C queimado (reparado na Itavema)
Liguei para o 0800 da FIAT que eles fizeram, fizeram pressão em cima deles (tanto que o pessoal da acessórios perguntou porque eu liguei), daí recebi tudo, mas nunca + voltei lá.
- Imundo
- Sem Protetor de carter
- Sem insulfilm
- Sem Tapetes
Liguei para o 0800 da FIAT que eles fizeram, fizeram pressão em cima deles (tanto que o pessoal da acessórios perguntou porque eu liguei), daí recebi tudo, mas nunca + voltei lá.
Timerman escreveu:Eu tive problemas com a Sinal da Norte (Jaçanã), porque o pessoal entregaram o Punto:
- Imundo
- Sem Protetor de carter
- Sem insulfilm
- Sem Tapetes
Timerman.. nao entendi sua reclamação pq o protetor de carter, insulfilm e tapetes nao vem de série... só a luz do ar condicionado é defeito mesmo.
Mas e ai? Resolveram tudo rapido? foi a propria concessionaria que arrumou ou mandou em outra concessionaria melhor?
falow'z

- Piloto de Autorama
Re: Indignação com o atendimento de concessionária FIAT
Tive problemas para a entrega do meu (Fiat Amazonas - Tatupé) que "não queriam aceitar o pedido", depois vieram com a desculpa de não ter peça para entregarem com teto solar, por isso a demora... fora a arrogancia do gerente que parecia que estava me fazendo um favor e contra sua vontade.
Outra coisa que não comentei no forum é sobre o Alarme original... Seguinte: Foi pago com cartão de credito, e, depois de 1 mes, chega um boleto em casa. WTF?! ligo la e peço pra cancelarem.. ok. Passado um tempo, da um problema na tampa do combustivel e aproveito, ja que ia na concessionaria, para perguntar novamente se tinham cancelado o boleto; Perguntei e falaram que sim. OK. Agora no começo do mes ligam do financeiro da fiat protestando que não eu tinha pago o boleto. WTF?? Não tinham cancelado? ... Nem eu, que não tenho experiencia com atendimento a clientes, se abro uma franquia fiat consigo ser tão amador nesse sentido qto eles...
Ai se eu tivesse um advogado e paciencia para ir longe com isso.. capaz que meu carro ia sair de graça e eu ia sair indenizado ainda
Outra coisa que não comentei no forum é sobre o Alarme original... Seguinte: Foi pago com cartão de credito, e, depois de 1 mes, chega um boleto em casa. WTF?! ligo la e peço pra cancelarem.. ok. Passado um tempo, da um problema na tampa do combustivel e aproveito, ja que ia na concessionaria, para perguntar novamente se tinham cancelado o boleto; Perguntei e falaram que sim. OK. Agora no começo do mes ligam do financeiro da fiat protestando que não eu tinha pago o boleto. WTF?? Não tinham cancelado? ... Nem eu, que não tenho experiencia com atendimento a clientes, se abro uma franquia fiat consigo ser tão amador nesse sentido qto eles...
Ai se eu tivesse um advogado e paciencia para ir longe com isso.. capaz que meu carro ia sair de graça e eu ia sair indenizado ainda
Sporting Amarelo 09/2010
- Instrutor de Auto Escola
Re: Indignação com o atendimento de concessionária FIAT
Cara...eu nao comprei na Venice, mas levei pra fazer alguns consertos na garantia na Venice Jabaquara....e fiquei surpreso com tamanha falta de conhecimento que os profissionais da oficina tem sobre o carro...atendimento péssimo, o ambiente da oficina é horrivel, principalmente na recepção....ficaram enrolando pra fazer os concertos na garantia, mandaram buscar o carro dizendo que estava pronto e 3 dos defeitos que eu mandei arrumar nao tinham sido resolvidos....o piloto de testes ou é maluco ou é surdo, pq nao escuta barulho nenhum, pra ele ta tudo bom...mas deve ser incompetencia mesmo...enfim...
Nao é o primeiro topico reclamando das Venices....acho que esse grupo deve ser riscado do mapa para os proprietarios de Fiat....aqui no clube eles ja estão bem queimados...
Nao é o primeiro topico reclamando das Venices....acho que esse grupo deve ser riscado do mapa para os proprietarios de Fiat....aqui no clube eles ja estão bem queimados...

XV,XR,XS
- Velha Guarda