Fórmula FIAT
5 mensagens
|Página 1 de 1
Fórmula FIAT
Não lembro se eu já tinha postado algo aqui a respeito,
mas segue abaixo imagem e texto recortado do Blog do Gomes:

TOMAR QUE VIRE!
SÃO PAULO (torço, e muito) - Lembram no ano passado, quando a gente deu no Grande Prêmio a notícia de que o Felipe Massa estava por trás da criação de duas categorias nacionais com a Fiat? Uma de monopostos, a outra usando o sedã Linea. Foi o Bruno Vicária, hoje no site Tazio, quem levantou a história.
Pois vai sair mesmo, como relata Rodrigo Mattar em seu blog hoje. O Linea até já está sendo testado.
Por enquanto, até onde se sabe, não tem CBA no meio. Uma hora entra, claro. Mas o que quero dizer é que as categorias nascerão apesar da CBA, não por causa dela, se é que me entendem.
Com a Fiat e Massa por trás, é algo, como se diz hoje em dia, auspicioso. E palmas para Felipe, que está mostrando que não basta ser piloto, tem de participar.
Ah, a foto foi devidamente “emprestada” do blog do Mattar.
mas segue abaixo imagem e texto recortado do Blog do Gomes:

TOMAR QUE VIRE!
SÃO PAULO (torço, e muito) - Lembram no ano passado, quando a gente deu no Grande Prêmio a notícia de que o Felipe Massa estava por trás da criação de duas categorias nacionais com a Fiat? Uma de monopostos, a outra usando o sedã Linea. Foi o Bruno Vicária, hoje no site Tazio, quem levantou a história.
Pois vai sair mesmo, como relata Rodrigo Mattar em seu blog hoje. O Linea até já está sendo testado.
Por enquanto, até onde se sabe, não tem CBA no meio. Uma hora entra, claro. Mas o que quero dizer é que as categorias nascerão apesar da CBA, não por causa dela, se é que me entendem.
Com a Fiat e Massa por trás, é algo, como se diz hoje em dia, auspicioso. E palmas para Felipe, que está mostrando que não basta ser piloto, tem de participar.
Ah, a foto foi devidamente “emprestada” do blog do Mattar.

- Barbeiro de Auto Escola
Re: Fórmula FIAT
Ainda bem que o Massa agora está focado no automobilismo, porque a torcida do Corinthians ficou fula da vida em falar a seguinte frase em Dezembro de 2007: "Eu gostei muito quando o Corinthians caiu (para Série B)!" e riu depois.
Se ele é do ramo do Automobilismo, tem que falar do Automobilismo e não de Futebol.
Se ele é do ramo do Automobilismo, tem que falar do Automobilismo e não de Futebol.
Eu também gostei muito quando o Corínthians caiu .. eu ri muito também...
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
qsboy escreveu:Eu também gostei muito quando o Corínthians caiu .. eu ri muito também...
mas qsboy, ele tem fama e qualquer cagada do Felipe na pista, a torcida pega no pé mesmo
O que muito Corinthiano fala: "O Brasil tem apenas 2 torcidas: do Corinthians e do anti-Corinthians"
Curti o Linea de competição....
- Velha Guarda
5 mensagens
|Página 1 de 1