Página 1 de 1

Fórmula FIAT

MensagemEnviado: Qui Ago 27, 2009 9:23 am
por Denilson-BF
Não lembro se eu já tinha postado algo aqui a respeito,
mas segue abaixo imagem e texto recortado do Blog do Gomes:

Imagem

TOMAR QUE VIRE!

SÃO PAULO (torço, e muito) - Lembram no ano passado, quando a gente deu no Grande Prêmio a notícia de que o Felipe Massa estava por trás da criação de duas categorias nacionais com a Fiat? Uma de monopostos, a outra usando o sedã Linea. Foi o Bruno Vicária, hoje no site Tazio, quem levantou a história.

Pois vai sair mesmo, como relata Rodrigo Mattar em seu blog hoje. O Linea até já está sendo testado.

Por enquanto, até onde se sabe, não tem CBA no meio. Uma hora entra, claro. Mas o que quero dizer é que as categorias nascerão apesar da CBA, não por causa dela, se é que me entendem.

Com a Fiat e Massa por trás, é algo, como se diz hoje em dia, auspicioso. E palmas para Felipe, que está mostrando que não basta ser piloto, tem de participar.

Ah, a foto foi devidamente “emprestada” do blog do Mattar.

Re: Fórmula FIAT

MensagemEnviado: Qui Ago 27, 2009 9:33 am
por Timerman
Ainda bem que o Massa agora está focado no automobilismo, porque a torcida do Corinthians ficou fula da vida em falar a seguinte frase em Dezembro de 2007: "Eu gostei muito quando o Corinthians caiu (para Série B)!" e riu depois.

Se ele é do ramo do Automobilismo, tem que falar do Automobilismo e não de Futebol.

Re: Fórmula FIAT

MensagemEnviado: Qui Ago 27, 2009 9:38 am
por qsboy
Eu também gostei muito quando o Corínthians caiu .. eu ri muito também...

Re: Fórmula FIAT

MensagemEnviado: Qui Ago 27, 2009 9:41 am
por Timerman
qsboy escreveu:Eu também gostei muito quando o Corínthians caiu .. eu ri muito também...


mas qsboy, ele tem fama e qualquer cagada do Felipe na pista, a torcida pega no pé mesmo

O que muito Corinthiano fala: "O Brasil tem apenas 2 torcidas: do Corinthians e do anti-Corinthians"

Re: Fórmula FIAT

MensagemEnviado: Qui Ago 27, 2009 1:20 pm
por jaydee_ro
Curti o Linea de competição....