Duvida:Track Day

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Duvida:Track Day

por mkk » Sáb Abr 19, 2008 9:03 pm

Ao participar de algum Track Day, por "azar" alguem bater o carro q tenha seguro, a seguradora vai cobrir o prejuizo :?: Alguem sabe de algum caso :?:
Tava vendo uns videos e bateu essa curiosidade... :)
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por sepacheco » Sáb Abr 19, 2008 9:19 pm

TODAS AS APOLICES são bem claras

Se o carro não estiver trafegando em via homologada pelo denatran (No meio do canavial, ou no autodromo) e/ ou estiver participando de apresentação ou competição automobilistica ou ainda sendo usado para finalidade que não prevista (tranportede passageiros ou de carga) a cobertura é automaticamente suspensa...

Ou seja se bater no track day é por sua conta.

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por JERON » Dom Abr 20, 2008 12:05 am

Eu ja andei em track e é tranquilo...a pista é bem larga e tem bastante area de escape, claro existem ponto de freadas e limites, mas se andar no trilho da pra se divertir!! eu sempre adesivo a placa pra não aparecer provas de estive em pista, ja vi Subaru 2005 bater.. ea primeira coisa que o cara fez foi jogar uma lona na pista mesmo pra evitar fotos...

seguro não paga mesmo...

quem quiser experimentar vai rolar um mini track

www.showcarsracingteam.com.br

é no AIC . www.autodromodecuritiba.com.br

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Velha Guarda
Velha Guarda

por gabrielmtorres » Dom Abr 20, 2008 1:54 am

Um desse em Brasília seria bacana...
Gabriel - Brasília/DF
Punto ELX 1.4 Preto Vulcano

Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Chamber » Dom Abr 20, 2008 11:08 am

É exatamente o que o Sandro disse. Mas dependendo dá pra cobrir o carro, tirar ele do autódromo e omitir isso da seguradora, dizendo q foi na rua.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Velha Guarda
Velha Guarda

por mkk » Dom Abr 20, 2008 1:52 pm

Falando sobre omitir p/ seguradora, um amigo meu conseguiu envergar a carroceria de um gol! Ele "voou" c/ o carro naquelas ruas q sao planas e de repente tem uma descida. O "no` cego" fez isso so` p/ ver se tinha sensacao de montanha russa! E o pior q o "bobao" aq tava junto! Quando o carro "aterrisou", eu vi sair um monte de faisca no asfalto! Calma, era de madrugada num terreno onde seria construido um condominio de casas, so estava asfaltada. Percebemos q a carroceria envergou pq havia um vinco no teto! Fora a suspensao q foi pro saco, o carro parecia q tava socadao na suspensao a ar! kkkkk
Enfim, p/ a seguradora ele disse q foi vitima de sequestro relampago e bla,bla,bla. No fim deu tudo certo. Eita!
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por socket » Dom Abr 20, 2008 2:46 pm

mkk escreveu:Falando sobre omitir p/ seguradora, um amigo meu conseguiu envergar a carroceria de um gol! Ele "voou" c/ o carro naquelas ruas q sao planas e de repente tem uma descida. O "no` cego" fez isso so` p/ ver se tinha sensacao de montanha russa! E o pior q o "bobao" aq tava junto! Quando o carro "aterrisou", eu vi sair um monte de faisca no asfalto! Calma, era de madrugada num terreno onde seria construido um condominio de casas, so estava asfaltada. Percebemos q a carroceria envergou pq havia um vinco no teto! Fora a suspensao q foi pro saco, o carro parecia q tava socadao na suspensao a ar! kkkkk
Enfim, p/ a seguradora ele disse q foi vitima de sequestro relampago e bla,bla,bla. No fim deu tudo certo. Eita!

AEUIhaeiuhaeiuh
Destruíram o Gol...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Seg Abr 21, 2008 1:05 am

valmir escreveu:teve amigo meu q já enfiou um astra numa árvore, de lado, se cortou todo, dispensou o carro pelo guincho e ainda foi p/ um puteiro depois!
e as 'meninas' fizeram os curativos nele... essa estória é umas das mais lembradas da turma! :P

aeuhiaihueiuhae
To imaginando a cena....
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kareka ABC » Seg Abr 21, 2008 2:06 am

mkk escreveu:Falando sobre omitir p/ seguradora, um amigo meu conseguiu envergar a carroceria de um gol! Ele "voou" c/ o carro naquelas ruas q sao planas e de repente tem uma descida. O "no` cego" fez isso so` p/ ver se tinha sensacao de montanha russa! E o pior q o "bobao" aq tava junto! Quando o carro "aterrisou", eu vi sair um monte de faisca no asfalto! Calma, era de madrugada num terreno onde seria construido um condominio de casas, so estava asfaltada. Percebemos q a carroceria envergou pq havia um vinco no teto! Fora a suspensao q foi pro saco, o carro parecia q tava socadao na suspensao a ar! kkkkk

ISSO SIM É UMA VERDADE SOBRE O GOL!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por BART » Seg Abr 21, 2008 4:27 pm

Kareka ABC escreveu:

ISSO SIM É UMA VERDADE SOBRE O GOL!

Verdades sobre o Gol # 171, assim como todas!!!

:D
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo