Duvida:Track Day
Duvida:Track Day
Ao participar de algum Track Day, por "azar" alguem bater o carro q tenha seguro, a seguradora vai cobrir o prejuizo
Alguem sabe de algum caso
Tava vendo uns videos e bateu essa curiosidade...

Tava vendo uns videos e bateu essa curiosidade...

Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
TODAS AS APOLICES são bem claras
Se o carro não estiver trafegando em via homologada pelo denatran (No meio do canavial, ou no autodromo) e/ ou estiver participando de apresentação ou competição automobilistica ou ainda sendo usado para finalidade que não prevista (tranportede passageiros ou de carga) a cobertura é automaticamente suspensa...
Ou seja se bater no track day é por sua conta.
[]
Sandro
Se o carro não estiver trafegando em via homologada pelo denatran (No meio do canavial, ou no autodromo) e/ ou estiver participando de apresentação ou competição automobilistica ou ainda sendo usado para finalidade que não prevista (tranportede passageiros ou de carga) a cobertura é automaticamente suspensa...
Ou seja se bater no track day é por sua conta.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Eu ja andei em track e é tranquilo...a pista é bem larga e tem bastante area de escape, claro existem ponto de freadas e limites, mas se andar no trilho da pra se divertir!! eu sempre adesivo a placa pra não aparecer provas de estive em pista, ja vi Subaru 2005 bater.. ea primeira coisa que o cara fez foi jogar uma lona na pista mesmo pra evitar fotos...
seguro não paga mesmo...
quem quiser experimentar vai rolar um mini track
www.showcarsracingteam.com.br
é no AIC . www.autodromodecuritiba.com.br
..
seguro não paga mesmo...
quem quiser experimentar vai rolar um mini track
www.showcarsracingteam.com.br
é no AIC . www.autodromodecuritiba.com.br
..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
- Motorista de Auto Escola
Falando sobre omitir p/ seguradora, um amigo meu conseguiu envergar a carroceria de um gol! Ele "voou" c/ o carro naquelas ruas q sao planas e de repente tem uma descida. O "no` cego" fez isso so` p/ ver se tinha sensacao de montanha russa! E o pior q o "bobao" aq tava junto! Quando o carro "aterrisou", eu vi sair um monte de faisca no asfalto! Calma, era de madrugada num terreno onde seria construido um condominio de casas, so estava asfaltada. Percebemos q a carroceria envergou pq havia um vinco no teto! Fora a suspensao q foi pro saco, o carro parecia q tava socadao na suspensao a ar! kkkkk
Enfim, p/ a seguradora ele disse q foi vitima de sequestro relampago e bla,bla,bla. No fim deu tudo certo. Eita!
Enfim, p/ a seguradora ele disse q foi vitima de sequestro relampago e bla,bla,bla. No fim deu tudo certo. Eita!
Punto Elx Vermelho Alpine
- Piloto de Auto Escola
mkk escreveu:Falando sobre omitir p/ seguradora, um amigo meu conseguiu envergar a carroceria de um gol! Ele "voou" c/ o carro naquelas ruas q sao planas e de repente tem uma descida. O "no` cego" fez isso so` p/ ver se tinha sensacao de montanha russa! E o pior q o "bobao" aq tava junto! Quando o carro "aterrisou", eu vi sair um monte de faisca no asfalto! Calma, era de madrugada num terreno onde seria construido um condominio de casas, so estava asfaltada. Percebemos q a carroceria envergou pq havia um vinco no teto! Fora a suspensao q foi pro saco, o carro parecia q tava socadao na suspensao a ar! kkkkk
AEUIhaeiuhaeiuh
Destruíram o Gol...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
valmir escreveu:teve amigo meu q já enfiou um astra numa árvore, de lado, se cortou todo, dispensou o carro pelo guincho e ainda foi p/ um puteiro depois!
e as 'meninas' fizeram os curativos nele... essa estória é umas das mais lembradas da turma!
aeuhiaihueiuhae
To imaginando a cena....
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
mkk escreveu:Falando sobre omitir p/ seguradora, um amigo meu conseguiu envergar a carroceria de um gol! Ele "voou" c/ o carro naquelas ruas q sao planas e de repente tem uma descida. O "no` cego" fez isso so` p/ ver se tinha sensacao de montanha russa! E o pior q o "bobao" aq tava junto! Quando o carro "aterrisou", eu vi sair um monte de faisca no asfalto! Calma, era de madrugada num terreno onde seria construido um condominio de casas, so estava asfaltada. Percebemos q a carroceria envergou pq havia um vinco no teto! Fora a suspensao q foi pro saco, o carro parecia q tava socadao na suspensao a ar! kkkkk
ISSO SIM É UMA VERDADE SOBRE O GOL!
- Motorista de Auto Escola
Kareka ABC escreveu:mkk escreveu:Falando sobre omitir p/ seguradora, um amigo meu conseguiu envergar a carroceria de um gol! Ele "voou" c/ o carro naquelas ruas q sao planas e de repente tem uma descida. O "no` cego" fez isso so` p/ ver se tinha sensacao de montanha russa! E o pior q o "bobao" aq tava junto! Quando o carro "aterrisou", eu vi sair um monte de faisca no asfalto! Calma, era de madrugada num terreno onde seria construido um condominio de casas, so estava asfaltada. Percebemos q a carroceria envergou pq havia um vinco no teto! Fora a suspensao q foi pro saco, o carro parecia q tava socadao na suspensao a ar! kkkkk
ISSO SIM É UMA VERDADE SOBRE O GOL!
Verdades sobre o Gol # 171, assim como todas!!!

- Velha Guarda