coisas que você só ve na internet ...
9 mensagens
|Página 1 de 1
coisas que você só ve na internet ...
O que você nunca ouvirá de uma mulher:
-Nossa! Você esta tão estressado!!! Deixa eu fazer um b.o.q.u.e.t.e. pra relaxar.
-Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
-Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... você merece isso!
-Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo... Tenta!!!
-Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
-Vem ver, querido... a filha do vizinho está só de c.a.l.c.i.n.h.a de novo!!!
-Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.
-Por que você não esquece essa história de 'Dia dos Namorados' e compra uma coisa pra você?
-Vamos assinar a Playboy?
-Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga Fernandinha ?
-G.o.z.o.u.? Então dorme que eu me viro sozinha...
-O pessoal do escritório te ligou do p.u..t.e.i.r.o. É para você ir para lá em 10 minutos.
-Hmm... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um t.e.s.ã.o...!
-Claro que não, amor, nós não precisamos discutir a relação.
-Cartão de crédito? Guarda, amor...
-Carro? Vou de ônibus.....
-Aquela(e) ali é mais barata(o)....
-Já disse que não precisa abaixar a tampa...
-Vamos ver o jogo?! Hoje é imperdível! Barueri e Oswaldo Cruz!!
-Ah, passa de novo o filme do Bátiman!! Eu morro de rir toda vez!
-Hoje eu quero é só atrás.

postem ai as loucuras que vcs não veriam sem internet.
-Nossa! Você esta tão estressado!!! Deixa eu fazer um b.o.q.u.e.t.e. pra relaxar.
-Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.
-Eu acho que você deveria passar a noite com seus amigos... você merece isso!
-Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que tentar de novo... Tenta!!!
-Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.
-Vem ver, querido... a filha do vizinho está só de c.a.l.c.i.n.h.a de novo!!!
-Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.
-Por que você não esquece essa história de 'Dia dos Namorados' e compra uma coisa pra você?
-Vamos assinar a Playboy?
-Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga Fernandinha ?
-G.o.z.o.u.? Então dorme que eu me viro sozinha...
-O pessoal do escritório te ligou do p.u..t.e.i.r.o. É para você ir para lá em 10 minutos.
-Hmm... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um t.e.s.ã.o...!
-Claro que não, amor, nós não precisamos discutir a relação.
-Cartão de crédito? Guarda, amor...
-Carro? Vou de ônibus.....
-Aquela(e) ali é mais barata(o)....
-Já disse que não precisa abaixar a tampa...
-Vamos ver o jogo?! Hoje é imperdível! Barueri e Oswaldo Cruz!!
-Ah, passa de novo o filme do Bátiman!! Eu morro de rir toda vez!
-Hoje eu quero é só atrás.

postem ai as loucuras que vcs não veriam sem internet.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
Re: coisas que você só ve na internet ...
LEIS MASCULINAS DO RELACIONAMENTO:
Todos os items estão numerados como o número 1, pois são todos de mesma importância.
1. Peitos foram feitos para serem olhados e é isso que nós iremos fazer. Não tente mudar isso.
1. Aprenda a usar a tampa do vaso. Você é uma menina crescida. Se ela está levantada, abaixe-a. Vocês precisam dela abaixada, nós precisamos dela levantada. Você não nos vê reclamando por que você deixou ela abaixda.
1. Domingo = Esportes. É a mesma relação que a lua cheia tem com as mudanças na maré. Deixe estar.
1. Comprar NÃO é um esporte. E não, nunca vamos pensar nisso dessa forma.
1. Chorar é chantagem.
1. Pergunte o que você quer. Vamos ser claros nisso: Dicas sutis não funcionam! Dicas claras não funcionam! Dicas óbvias não funcionam! Apenas diga logo o que você quer.
1. Sim e Não são respostas perfeitas para praticamente todas as questões existentes.
1. Venha falar conosco a respeito de um problema somente se você quiser ajuda para resolvê-lo. Isso é o que a gente faz. Simpatia é trabalho das suas amigas
1. Uma dor de cabeça que dura 17 meses é um problema. Procure um médico.
1. Qualquer coisa que dissemos 6 meses atrás é inadmissível em um argumento. Na verdade, todos comentários tornam-se nulos e vetados após 7 dias.
1. Se você pensa que está gorda, provavelmente você esteja. Não pergunte para nós.
1. Se algo que nós dissemos pode ser interpretado de duas formas, e uma delas faz você ficar irritada e triste, nós queríamos usar a outra forma.
1. Sempre que possível, fale tudo o que você tem a falar durante os comerciais.
1. Cristóvão Colombo não precisou parar para pedir informações, e nem nós.
1. TODOS homens enxergam em apenas 16 cores, assim como as definições básicas do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta, não uma cor. Salmão é um peixe. Não fazemos idéia do que é âmbar.
1. Se algo coça, será coçado. Nós fazemos isso.
1. Se perguntarmos a você se há algo de errado e você responde ‘nada‘, nós agiremos como se nada tivesse errado. Nós sabemos que você está mentindo, mas não vale a pena a discussão.
1. Se você fizer uma pergunta para a qual você não quer uma resposta, espere uma resposta que você não queria ouvir.
1. Quando precisamos sair, absolutamente tudo que você usar está bom. Sério.
1. Não pergunte o que estamos pensando, a não ser que você esteja preparada para discutir sobre Sexo, Esportes ou Carros.
1. Você possui roupas suficientes.
1. Você possui sapatos demais.
1. Obrigado por ler isso; Sim, eu sei, eu terei que ir dormir na sala hoje, mas saiba você que os homens não se importam com isso, é como acampar.
Todos os items estão numerados como o número 1, pois são todos de mesma importância.
1. Peitos foram feitos para serem olhados e é isso que nós iremos fazer. Não tente mudar isso.
1. Aprenda a usar a tampa do vaso. Você é uma menina crescida. Se ela está levantada, abaixe-a. Vocês precisam dela abaixada, nós precisamos dela levantada. Você não nos vê reclamando por que você deixou ela abaixda.
1. Domingo = Esportes. É a mesma relação que a lua cheia tem com as mudanças na maré. Deixe estar.
1. Comprar NÃO é um esporte. E não, nunca vamos pensar nisso dessa forma.
1. Chorar é chantagem.
1. Pergunte o que você quer. Vamos ser claros nisso: Dicas sutis não funcionam! Dicas claras não funcionam! Dicas óbvias não funcionam! Apenas diga logo o que você quer.
1. Sim e Não são respostas perfeitas para praticamente todas as questões existentes.
1. Venha falar conosco a respeito de um problema somente se você quiser ajuda para resolvê-lo. Isso é o que a gente faz. Simpatia é trabalho das suas amigas
1. Uma dor de cabeça que dura 17 meses é um problema. Procure um médico.
1. Qualquer coisa que dissemos 6 meses atrás é inadmissível em um argumento. Na verdade, todos comentários tornam-se nulos e vetados após 7 dias.
1. Se você pensa que está gorda, provavelmente você esteja. Não pergunte para nós.
1. Se algo que nós dissemos pode ser interpretado de duas formas, e uma delas faz você ficar irritada e triste, nós queríamos usar a outra forma.
1. Sempre que possível, fale tudo o que você tem a falar durante os comerciais.
1. Cristóvão Colombo não precisou parar para pedir informações, e nem nós.
1. TODOS homens enxergam em apenas 16 cores, assim como as definições básicas do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta, não uma cor. Salmão é um peixe. Não fazemos idéia do que é âmbar.
1. Se algo coça, será coçado. Nós fazemos isso.
1. Se perguntarmos a você se há algo de errado e você responde ‘nada‘, nós agiremos como se nada tivesse errado. Nós sabemos que você está mentindo, mas não vale a pena a discussão.
1. Se você fizer uma pergunta para a qual você não quer uma resposta, espere uma resposta que você não queria ouvir.
1. Quando precisamos sair, absolutamente tudo que você usar está bom. Sério.
1. Não pergunte o que estamos pensando, a não ser que você esteja preparada para discutir sobre Sexo, Esportes ou Carros.
1. Você possui roupas suficientes.
1. Você possui sapatos demais.
1. Obrigado por ler isso; Sim, eu sei, eu terei que ir dormir na sala hoje, mas saiba você que os homens não se importam com isso, é como acampar.
- Instrutor de Auto Escola
hauahauhuahuhauaha esse texo comtem tudo. um homem que numca pensou ou fez uso destes topicos não existe.
projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
fulghore escreveu:Ahauahauhau, ri alto aki...
x2
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
\HAIUhauihauih comedia!!!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
netikaum escreveu:fulghore escreveu:Ahauahauhau, ri alto aki...
x2
x3
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
- Velha Guarda
eh mostrar pra mulher isso ... q vai ser um mes "acampando"! hahahaha

- Piloto de Autorama
9 mensagens
|Página 1 de 1